Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 144676 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

A dúvida é a ginástica da inteligência.
Duvidar não é apenas negar o que existe, mas negar que o que existe seja a única coisa que existe. Negar, assim, é ampliar a visão da realidade. A dúvida que apenas nega é destrutiva.
O dogma é o cansaço da razão.
O homem que não duvida, cansou de crescer.
A dúvida é a saúde do espirito. Duvida-se, porque se quer mais. Porque se sabe que o que se sabe é provisoriamente necessário e necessariamente provisório. Porque o saber não tem fim. E o provisório não é irreal, enquanto provisório.
A dúvida é a fé de que há algo mais além do que se crê e a fé é a dúvida de que todo
real é só o que conhecemos.

Aonde vai quem morreu,
quando o seu onde perdeu?

Onde está quem não está
seja aqui ou seja lá?

Se o quem se fez invisível,
agora é carne impossível,
sem onde e quando, desfeito
no nada de que foi feito.

“A santidade está na busca da simplicidade”.

“ A fé está na grandeza de nossos atos”.

“ Para receber algo de bom; faça algo de bom”.

“ Todos os caminhos não apontam o final, já começam no final”.

“ Todo testemunho honesto, traz a grandeza de ser buscar o bem”.

“ A distancia da decência esmaga nossa cabeça devido a corrupção de nossa mente”.

“ Tudo o que imaginamos são arquiteturas pré-moldadas”.

“ Sempre achamos que sabemos tudo o que devemos aprender”.

“ a ganância enaltece a ausência de justiça”.

“ Só a verdade liberta!
Mas o que é verdade?

“A grande virtude do ser humano é saber que ele é mentiroso”.

“ aqueles que comparam, são tão honestos como a desonestidade”.

“ Se a vida é ironia não seja espelho desta fantasia”.

“ O prazer humano não é a felicidade”.

“ O tempo que você passa manchando a imagem do outro, gaste para construir a sua”.

Fico toda melosa, com direito a tudo melado e se esquentar mais um pouco, é capaz de entrar em convulsão. Faz algum tempo que tudo está no ponto. Acordei no ponto. Continuo no ponto. Quero sair do ponto diretamente pra sua exclamação[!] Quero ir direto pra exclamação, quero pingar em cima dela[!]

Rebeca

-

Não tem como não pegar carona no excessivo e amar desregradamente. Só quem discrima o que vivemos é quem nunca viveu nem de longe, algo igual. Abdiquei todos os instantes de uma vida besta que tinha, pra viver todos os socos e pontapés que essa emoção me dá. Beijar suas palavras é de tirar o meu fôlego... te amo demais!

Sempre é tempo do amor dizer que ama.

~*Rebeca*~

-

Meus dedinhos insistem freneticamente em querer alisar o teclado, só pra deixar tudo naquele grau altíssimo do que sinto, meu amor. Não tem como deixar essa emoção toda encaixotada, embrulhada, guardada. Quero que enterre toda essa vontade que tem de amar em mim.

Rebeca

-

Quando nossos olhos pousaram nas nossas letras, todos os papéis ficaram desnecessários.

Rebeca

-

Em nome de Deus que dizes amar, compadece-te de mim!...

Tentar intender sentimentos que não nos pertecem!As vezes nos preenchem de pensamentos,que fazem a nossa vida ficar diferente!

Você, coisa linda, batiza essa mulher com sua maneira benta, com sua personalidade sagrada.

Rebeca

-

Sentada hoje aqui,sozinha, comecei a pensar em ti...Quando me dei conta que nunca consegui te esquecer.

Descupa,mas não sei se você gosta de mim,ou é ilusão,mas eu quero um amor verdadeiro que não queira brincar,quero um amor bom e sincero não tenho tempo para mim mas oque eu mais quero é alguem que me ame de verdade,quero uma razão para viver para mim mesmo,esquecer,mas se você realmente me quizer levar a sériueu vou até o fim com que nem para isso tenho que dar minha vida só não quero chorar igual estou chorando e escrevendo agora,com dor no coração esperando uma porta abrir pra mim e que atraz dessa porta existe mesmo essa pessoa,para mim amar espero que você seja essa pessoa realmente.

O seu sentimento voa alto e o meu te espera no topo.

~*Rebeca*~

-

De querer-te como quero,
que culpa é que eu posso ter?
Bem sabes que sou sincero:
se te quero,é sem querer...

As marcas que deixamos nessas nossas batalhas são provas vivas de que sabemos duelar sem nos machucar. Marcas de amor não doem, marcas de amor se eternizam. Meu herói, meu tudo, meu fora do comum que virou minha história.

Nitroglicerina pura... explode comigo, anda... minha vida.

~*Rebeca*~

-

Macho que soube deixar os modos dar aquela voltinha bem longe e veio com seu jeito animalesco me comendo viva. Mirabolei todas as paqueras e minhas investidas sempre foram claras. Eu te paquerei de perto, te amei mais perto ainda e me enfiei nessa sua vida com toda minha manha. O medo fez tudo esquentar dentro e fora de mim. Raul entrou na nossa vida no dia que mandei aquela cantiga que dizia isso: "Conserve seu medo, mantenha ele aceso". E conservamos esse medo e por deixá-lo aceso, tudo queima até hoje.

Rebeca

-

Você é a promessa já cumprida. O amor controlador de um sentimento puro. Nada nessa emoção que sinto é simplista. Você é a causa da fidelidade das minhas emoções diárias. Não mudo o foco de você por nada. No livro da vida nossa história já foi escrita pelas mãos divinas e há alguns milênios. Mãos de um criador que soube dar pinceladas sem pressa. Eu acho que Deus personificou o amor entre homem e mulher, depois que nos criou. E assim os dias vão passando, o calendário vai mudando e o que sentimos vai amadurecendo mais ainda. Lembrança nessa ciranda é o que não falta. E por nada, largo da sua mão nessa roda que não deixa de fazer seu movimento de amor.

Tem hora que não sei bem como explicar...

...o quanto eu te amo.

~*Rebeca*~

-

Amor histérico que sabe fazer um desejo implorar pela sua cara no meio das minhas pernas. Poucas palavras que sabem deixar uma mulher inundada...

... vem fechar minha torneira...

... e se não fechar...

... abre a boca e me toma toda.


~*Rebeca*~

-

Eu te esbofeteava de adjetivos, de apelidos, de achismos, de certezas cheias de esperança.

Rebeca

-

Vivo numa reverência extrema e por mais que a carne seja sacana é com o sagrado que habita em mim que te defino. Não sei mais apaziguar um coração que vive mergulhado em alegria. Bombeia provocação, corre nas veias inquietude e os músculos tremem fantasias.

Rebeca

-