Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 143088 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Despedida
"Mas não se entristeça. Estarei no seu coração e não sairei da sua cabeça."

Inserida por annagenga

Ninguém sabe o dia de amanhã tão pouco as pessoas que vamos encontrar em nossa caminhada diária. Quem vai nos dizer se as pessoas que entrou em nossas vidas vai ou não ficar, se vai ou não ser nossos amigos, ou apenas conhecido, vai ser o processo natural da vida e o convívio diário com essas pessoas.
Conhecer você foi um processo novo e interessante, pois você me viu de uma forma totalmente diferente do que eu imaginava que eu pudesse ser.
Pois encontrei nessa nova amizade, afinidade, admiração e respeito. Não há nada melhor em nossas vidas do que acrescentar cada dia novas amizades que nos faça bem, que nos alegra, e que nos faça sentir Feliz....

Inserida por luh1702

Raro perceber-se um sorriso dentre meus lábios, talvez por ser raro também os momentos ao longo da vida que me levaram a pratica-lo. Não me cobre um sorriso, eu não sei sorrir. (personagem fictício)
Boldane A. Cordeiro
25/07/2016

Inserida por boldaneamaral

Todo mundo é uma estrela e tem o direito de brilhar.

Inserida por Theusouza

Você é muito importante para Deus, Por isso, se cuide, faça o caminho certo, e será automaticamente feliz.

Inserida por Theusouza

Não ligue para o espelho, porque ele nunca mostrará seu carácter.

Inserida por Theusouza

Quando deixamos de especular o mundo com nosso drama pessoal, o sereno e estoico ser que nos habita emerge.

Inserida por AdalbertoBeirao

Acredite.
Somos todos agentes do bem comum.

Inserida por AdalbertoBeirao

O ser humano fica preso por algum delito cometido; e o passarinho? O que ele fez para estar preso?

Inserida por kliw

Imagine um mundo em que, em vez de ensinarmos nossos filhos a ser fortes, nós os ensinemos a ser gentis.

Inserida por deizepi

soRISOS CHEIOS DE VIDAs
Chora menina, chora baixinho, chora no canto para ninguém ouvir.

Chora a mágoa, existente , sem sentido, chora as lágrimas que nem vão cair.

Chora escondida, chora para dentro, chora pelo que passou, pelo que é e pelo que há de vir.

Chora menina, que quase não chora, por dentro sabe chorar e por fora só sabe sorrir.

Chora no escuro, mas presta atenção, se ouvir algum barulho de alguém para chegar.

Esconde o teu rosto, engole o teu choro, porque se não, terá que explicar.

Esconde tua alma,não dê um motivo, ao choro emotivo de não se lembrar.

Sorria menina, com alegria para mais uma fotografia e no seu dia à dia volta a chorar.

Inserida por mariana1993

Eu poesia
Queria virar poesia,
Ai eu ia
Na ventania
Na melodia
De la veria
Me escutaria
Entenderia
Me afrontaria
Na calmaria
Repensaria
Quem me leria ?
Quem quer me ler ?
Quem me lerá?

Inserida por mariana1993

É a ordem natural das coisas se reorganizarem, o fim da tua “alma” será quando todas as tuas moléculas entenderem definitivamente esse processo.

Inserida por mariana1993

Insônia
Enfim esse vazio nesse tom de branco escuro ,não duvido ,asseguro que alguma coisa apagou.

Sentimento sem motivo, voz que grita em som passivo o que da mente cancelou

Sussurrando meias palavras de meias cenas,
de meio filme apenas ,o restante congelou.

Congelou com os olhares, caras e bocas e os lugares , que na foto fixou

Grita forte no meu peito , para recordar só há um jeito, ligando os pontos desse livro imperfeito que são as lembranças que se passaram e não passou.

Revivendo as alegrias,as tristezas as agonias, contadas nas fotografias , lembrando com o que restou.

Restaram todos os detalhes que tomaram seus lugares , apesar de todos os pesares para continuação dessa vida que continuou.

Inserida por mariana1993

Desentendendo .
Quase tão vívidas que chegam a ter odores, brilham cada uma com o seu brilho fosco que talvez só façam sentido mesmo para esses meus olhos fechados de mente relapsa, passam de cada vez no meu slide eventual, se eu te contar te assusto, vai me perguntar como todos, como é esquecer e saber de tantos detalhes passados. Nesse ângulo de inércia me é possível arquivar como um desenho que eu mesma desenhei, de contos que eu não criei, mas recriei , entendendo o enredo de uma história que nem sequer parece que foi contada.

Inserida por mariana1993

Lá onde deveria estar.
Eu guardo, guardo tudo,
até o que não foi lançado ao vento,
até as palavras que você disse em pensamento…
Parece que eu esqueci , mas eu não esqueci,
meu corpo e minha mente apenas não permite que venha me ferir,
mas está lá, está tudo sempre lá… transcrito no fundo oco da minha própria retina.

Inserida por mariana1993

Enxergo o Brasil como uma arvore centenária e gigantesca, vejo seus galhos como as estradas do nosso país, suas folhas como pessoas honestas que trabalham derramam seu suor, para produzir o alimento e manter viva a arvore e vejo os políticos como uma planta parasita que enroscou, se alastrou por toda a extensão de seus galhos, sugando o alimento produzido, asfixiando-a até seu suspiro final.
Boldane A. Cordeiro
26/11/2015

Inserida por boldaneamaral

Amar é a arte de pintar em cores vivas o sentimento de eu ser vc e vc ser eu, os corações baterem no mesmo ritmo e sintonia e ao encontro de olhares, enchergar apenas qualidades e cegar aos defeitos.
28/11/2015
Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Não me mande caminhar pela sombra, a sombra é verossímil.

Inserida por FilipeCoutinho

"Não importa quantas qualidades você tenha, sempre haverá ao menos um defeito para denigri-las"

Inserida por JaquelineASilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp