Suportar e a Lei da minha Raca
Maiis Malaa doquee EU é Compliicadoo ^^
só quem é !
só quem pode!
só quem tem raça!
só quem tem o dom!
só quem tem criatividade!
só quem tem força de Vontade!
Quem aceita favores do tirano e dele se vangloria, é como o cavalo de raça que em troca de uma boa ração aceita orgulhosamente o arreio que o aperta.
"Um cavalo de raça bem treinado, é a melhor opção para a disputa de uma corrida do gênero. Mas, pouco adianta se o cavalo viver preso a um tronco".
Guerra
Até que a filosofia que sustenta uma raça
Superior e outra inferior,
Seja finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada
Haverá guerra, eu digo guerra.
Até que não existam cidadãos de 1.ª
E 2.ª classe de qualquer nação
Até que a cor da pele de um homem
Seja menos significante do que a cor dos seus olhos
Haverá guerra
Até que todos os direitos básicos sejam igualmente
Garantidos para todos, sem discriminação de raça,
Guerra
Até esse dia
O sonho de paz duradoura, da cidadania mundial e
As regras da moralidade internacional,
Permanecerão como ilusões fugazes
Para serem perseguidas, mas nunca alcançadas
Agora haverá guerra, guerra.
Até que os regimes ignóbeis e infelizes,
Que aprisionam nossos irmãos em Angola, em Moçambique,
África do Sul em condições subumanas,
Sejam derrubados e inteiramente destruído haverá
Guerra, eu disse guerra.
Guerra no leste, guerra no oeste,
Guerra no norte, guerra no sul,
Guerra, guerra, rumores de guerra.
Até esse dia, o continente africano
Não conhecera a paz, nós africanos lutaremos
Se necessário e sabemos que vamos vencer,
Porque estamos confiantes na vitória
Do bem sobre o mal,
Do bem sobre o mal...
Nota: Tradução livre. Música baseada no discurso de Selassie na Liga das Nações em 1963.
...MaisTem-se dito que a raça é uma coleção de homens unidos não só por sua origem como por um erro comum na consideração de sua origem.
"Agora sou velha ,magra e escura como a noite...Escuro que não vem da raça, mas da tristeza. Mas tudo isso que importa, cada qual tem tristezas que são maiores que a humanidade”.
(in "A Varanda do Frangipani “
ESCORPIANO
Sou de escorpião, gosto de alçar voos, mas tenho os pés no chão, tenho raça, convicção, sou sonhador, mas lido sem piedade com a vã realidade, se necessário for. Tenho alto confiança, não pq sou presunçoso, mas pq luto pelo que acredito e quando não, sou tão fraco, que mal me reconheço. A hipocrisia me enoja e as vezes sinto nojo de mim, a vaidade me irrita e vez ou outra me atraco com ela, pois é péssima companheira, claro levada ao exagero. O orgulho, a teimosia também perseguem, mas, minha conciencia é boa de briga, odeia intriga, logo faz justiça e põe tudo no devido lugar. Gosto de fazer amigos, amigos de verdade, nada pela metade ou regados a goles de pinga em mesas de bar. No amor ou na paixão é ainda mais complicado, sou exigente ao extremo, não tem meio termo, entrou na chuva, vai ensopar, vai pular, dançar, beijar, abraçar, sorrir, amar e se for fogo vai queimar junto, pois por ela mato e morro e dela quero tudo ou nada!! passa longe, pega a estrada, nem oi precisa, finge que não me viu, pq se fingir, perco a compostura e mando PQP! SE GOSTOU FOI UM PRAZER, SOU DE ESCORPIÃO!
Nenhum outro animal tenta destruir sua própria raça, exceto a raça humana.
Me admiro dessa raça ser chamada de racionais.
Força da raça (africanos escravizados)
Ser negro não é ter cor e sim raça,descendente dos africanos escravizados. Como não ter orgulho do meu passado? Mesmo com grilhões nos prendendo construímos nosso país carregando a dor das chibatas,e assim começou a historia da minha raça.
Oh.. Salve ao líder Ganga-Zumba através dele conhecemos a nossa força chamado de Zumbi. Mesmo tendo a abolição da escravatura foram marginalizados por sua raça (negra)e desde então nada muda.devo acreditar mesmo que o Brasil evoluiu? Nunca! senta, respira e espera,hoje nosso cérebro esta sempre alerta. Se for forte venha e me impeca,se julgar-se capaz. Meus ancestrais africanos,meu líder ganga-zumba vive em minha mente e zumbi em minhas forças!
Nico Sá
Bem-vindos a raça humana. Onde todos os seus sonhos serão destruídos, onde há aparelhos inteligentes e pessoas burras. Onde a sanidade é horrível e onde a verdade é hostil. De onde eu vim, e isso é o pior de tudo.
Esta não é uma simples reforma. É realmente uma revolução. Sexo e raça são fáceis e visíveis diferenças que têm sido as principais maneiras de organizar os seres humanos em grupos superiores e inferiores e para o trabalho barato que este sistema ainda depende. Estamos falando de uma sociedade em que não haverá papéis diferentes dos escolhidos ou merecidos. Nós estamos realmente falando de humanismo.
Não digo que sou mau, mas digo que tome cuidado. Sou de uma raça indomável, que se movimenta rápido, o tipo de criatura que deixa um rastro de ânsia quando passa. Já não digo mais mentiras porque perdi a imaginação, mas não há nada que seja confiável nas minhas verdades.
Consciência Negra
Consciência de raça
Consciência de cor
Consciência de seu papel
Consciência de seu valor
Consciência libertária
Consciência que faz acontecer
Consciência Igualitária
Consciência para se viver
Consciência das diversidades e crenças
Consciência de que o mundo tem várias cores
Consciência de que é preciso mais respeito
Consciência de alguns valores
Consciência de que não há diferença
Consciência de que somos todos iguais
Consciência de que preconceito é doença
Consciência de que o amor vale mais
A melhor prova de amor? A saudade...
O sentimento mais ruim? O rancor...
A maior riqueza? A amizade...
A coisa mais bela de todas? O amor.
O que me deixa feliz? Teu sorriso...
O maior remedio? A alegria...
A raiz de todos os males? Egoísmo...
A sensação mais grata? Sua companhia.
A coisa mais difícil? Te esquecer...
O presente mais belo? Teu coração...
O mais fácil? Se apaixonar por você.
Pior que qualquer castigo? A solidão...
Você? Minha razão de viver...
Minha fonte de inspiração.
Ela é o meu cabelo curto, o esmalte descascado na minha unha, as olheiras no meu rosto.
Ela é o brinquedo espalhado pela sala, é o melado no controle remoto,
Ela é o farelo no sofá, as tesouras e quadros no alto.
Ela é a marca de mão nos móveis, o embaçado nos vidros.
Ela é o ventilador desligado,
a porta do banheiro fechada, a gaveta da cômoda aberta.
Ela é as frutas fora da fruteira, os plásticos amarrando os armários.
Ela é o valor do trabalho, a vontade de aprender, a minha força, a minha fraqueza, a minha riqueza.
Ela é o aperto no meu peito diante de uma escada, é o cheirinho no meu travesseiro.
Ela é o vazio triste no silêncio de dormir,
o meu sono leve durante a noite.
Ela é o meu ouvido aguçado enquanto durmo.
Ela é o arrepio quando me chama, a paz quando me abraça, a emoção quando me olha.
Ela é meu cuidado, a minha fé, o meu interesse pela vida, a minha admiração pelas crianças, o meu amor por Deus.
É o meu ontem, o meu hoje,
o meu amanhã.
Ela é a vontade, a inspiração, a lição, o dever.
Ela é a presença, a surpresa
a esperança.
A minha dedicação.
A minha oração.
A minha gratidão.
O meu amor mais puro e bonito.
Enfim a minha vida...amo vc filha!
Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não pode mais voltar atrás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida