Suor Sangue A Lagrimas
O que fazer após receber um perdão? Afogar-se em lágrimas de arrependimento e reconstruir a vida entre espinhos.
É por não crer na ciência e na Divina Providência que muitos irão verter lágrimas de arrependimento.
Ao receber uma Graça Divina não te alegres tão, fácil, pois, as lágrimas ainda estão impregnadas no espírito.
Quando lamuriamos mais que a gratidão, passamos a viver em um mar profundo de lágrimas longe das terras sagradas do Supremo Criador.
Em um dia de muitas dificuldades, lágrimas e dor para o Supremo Criador basta um segundo das vinte quatro horas para o milagre acontecer.
Sejamos gratos…
O olhar cheio de lágrimas não nota quando partimos, apenas a memória relembra com saudade de quem amamos de Verdade.
Não absorva suas lágrimas com esponja: tome a decisão de plantar sorrisos, escolhendo melhor seus desafios, suas metas e suas realizações.
Vendo lágrimas rolarem no rosto, olhe com fé para dentro do coração, porque lá existem alegrias que darão ao seu rosto os traços de permanentes felicidades.
Acolha as lágrimas de quem foi vítima da infelicidade e do infortúnio, pois logo verá os sorrisos no rosto, mostrando sem abraços, o valor de sua oportuna presença.
