Sucesso na Vida Profissional
Eu procuro ver a vida como um cego... Pois ele vê a essência da coisa e não a carcaça... Todos deveríamos ver como os cegos veem... Pois eles enxergam com sabedoria...
"Muitos dizem que a vida brinca com os nossos sentimentos,eu acredito que se ela estiver brincando comigo,é a melhor brincadeira de minha vida.
Em todas minhas andanças eu nunca tive o prazer igual ao que tive hoje,caraca!Se a vida brinca mesmo com nossos sentimentos não quero mais parar de brincar.
Conheço uma pessoa que me disse várias vezes,"Se o sujo fosse o limpo e o limpo fosse sujo,nada seria sujo pois a tendência é ficar limpo".
Por alguns minutos não entende mais ela tem seu sentido,veja:Se você tem uma vida amorosa ruim,a tendência é piorar,agora se seu relacionamento é bom,vocês podem brigar alguma vez...Por isso que o ruim fosse o bom a tendência era melhorar,aumentar."
Não importa se estão torcendo pela minha queda.. Sempre vi minha vida de forma simples. Se eu cair, levanto.
Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo, pra te provar e mostrar que a vida é linda, dura, sofrida, carente em qualquer continente; mas boa de se viver em qualquer lugar. Podem até gritar, gritar... Podem até barulho, então, fazer... Ninguém vai te escutar se não tem fé!
"...Só Existem três acontecimentos importantes na vida: nascer, viver e morrer... Não sentimos o primeiro... no viver, sofremos porque temos que morrer... ao morrer, geralmente, observamos que esquecemos de viver como se deveria VIVER..."
Aprenda
Uma coisa que é fundamental
Em tua vida.
Você tem valor próprio o que os outros pensam
Ao teu respeito não importa!
Pois Deus conhece-te a fundo e isso já é o bastante!
Valorize-se!
E perca essa inferioridade diante dos que te julgam
Pequeno quando eles por se só são.
Desconhecendo limites
hoje eu acordei para vencer
superar aquilo que me desafia
Encarar a vida e dizer a ela Eu nao tenho medo de vive-la
Ter inimigos e inevitavel, perdoa-los e opcional!!!
(Jivago Carriel 30.03.2011)
Acredite em você mesmo, supere seus limites e aproveite cada oportunidade que a vida lhe conceder, afinal, vivemos num eterno paradoxo.
VIDA DE AMANTE.
Eu te amo,mais gosto de outra,eu te quero,mais quero mais ela,eu te uso,enquanto pra ela eu faço promessas que jamais irei cumprir.
Não me culpe em eu cuidar tanto assim da tua vida. Ela me faz bem, e é a única maneira que eu encontro para a minha estar em paz.
Nosso coração não evoluiu ao ponto de saber definir o que é e o que não é bom para nossa vida. Volta e meia estamos envolvidos em relações sem nexo, sem paixão, sem razão nenhuma de ser.
quando eu olho pra tua vida, os teus caminhos, os testemunhos, as palavras, as lágrimas, a traição, a humilhação, a dor, a cruz, a morte.. tudo isso; e eu pergunto: porque? por mim? por eles? por todos? como? como pode alguéem ter tudo, e ainda assim, escolher dar, se dar.. por quem não quer receber? e quando eu olho pra mim, assim tão errada. e quantas vezes eu não te quis, quantas vezes eu te troquei por coisas tão poucas; por momentos sem valor, quantas vezes eu dei as costas pra ti, pra fazer minha vontade. E todas essas vzes eu quebrei a cara e quis voltar. E você? me aceitou, de braços abertos, me desculpou, me amou, me limpou e esqueceu tudo que eu fiz. me deu chances e mais chances. e eu me pergunto: porque o Senhor me quer tanto assim? por mim? por quem eu sou? eu num sou NADA, num sou NINGUEM, num posso nada, num tenho nada. E tu és perfeito, tem tudo e pode tudo. e eu não entendo, porque o Senhor não desiste de mim, o Senhor não abri mão de mim, não dxa eu me perder. e só há uma resposta pra isso: AMOR. não vou fazer mais juras e juras, qe eu acabo quebrando mais na frente. agora eu só quero viver pra ti, te querer como tu me quer. te amar como tu me ama. viver cada segundo pra tua vontade. realizar teus sonhos, e isso pra mim não é sacrificio, é honra. tu quer ser meu Deus? pois eis-me aqui, quero ser tua. tu quer me amar? pois eis-me aqui, quero viver teu amor. quer me usar? pois eis-me aqui, sou teu instrumento. Vem.. eu clamo, veeeeeeem.. é tudo teu agora, minha vida é tua; recebe em teu altar, num é nada.. mas tu quer tanto né? \o/ te amo Papai.
A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência.
Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
Suas opiniões ou criticas não me fazem inferior à vida nem muito menos você melhor do que ninguém...
Falar...(falar...)
Que bom quando é pra ti
Sonhar...(sonhar...)
Faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar
Cantar...(cantar...)
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso
Também me faz sorrir
Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá
Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver
- Relacionados
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Frases curtas de sucesso profissional que encorajam
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
