Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 252916 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

⁠Preciosidade calorosa, inegável, de um coração romântico, emoção intensa na alma da vida de uma beldade autêntica, que neste momento está coberta por um vestido delicado, belo, florido, exibindo a personalidade da sua essência, pelo menos, uma parte dela, onde o amor é capaz de florescer com leveza, entusiasmo, uma chama acesa que a cada demonstração sincera de afeto, tem o seu fôlego renovado, causa pensamentos que a fazem suspirar, intensifica os seus instintos e os seus sentimentos, o resultado de um romantismo singular, verdadeiro, muito raro, no ápice de uma jovialidade incrível, que permite vivências repletas de significados, presença de fato inconfundível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A suavidade fascinante de movimentos, vida abundante em cada passo, sentimentos libertos, a arte da dança se apresentando no palco, marcando um breve momento, externando tudo que foi ensaiado, agindo num tempo certo, tornando um sonho em um fato no ritmo determinado por uma musicalidade pertencente a outro universo, um lindo imaginário tendo a justa visibilidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Através dos meus versos, vivo⁠ ⁠um relacionamento sério com a arte para não levar a vida tão a sério ao ponto de perder a minha liberdade de ser eu mesmo,

reconhecendo os meus defeitos e mais ainda as minhas qualidades, expressando tudo que percebo, poetizando a realidade,

saboreando certos momentos de felicidades que me fazem perder a noção do tempo e ser eterno dentro da brevidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Faz bastante diferença para a mente depois de alguns desgastes, problemas e estresses da vida, graças a Deus ainda conseguir manter um olhar atento, usando as lentes de uma imaginação fértil, ativa e intensificada por um prisma poético,

Que facilicita a perceber a linda simplicidade que está por perto e a ressignificar cenários prejudicados semelhante um belo entardecer expondo um pôr dol majestoso refletido nas águas de um esgoto a céu aberto

Como se fossem uma extensão de tal arte celeste enriquecendo a bela exposição resultando em deslumbramento e em refrigério, aquecendo e avivando um simples momento de contemplação, expressados neste poema de minha gratidão.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠Várias pessoas passam pelo nossa vida seja por um breve momento, por anos, por um fim de tarde, por verão inteiro, por diversas ocasiões e tipos de oportunidades, onde uma parte já estava presente, outra de uma maneira surpreendente cruza o nosso caminho de acordo com os planos de Deus
e não temos nenhum controle sobre isso, apenas algumas chegam e permanecem, a maioria se afasta ou é inevitavelmente afastada entre aquelas que deixam saudades para sempre por menor tempo que tenham ficado e aquelas que já foram tarde por tão desagradáveis que são ou pelo menos, eram,
existem aquelas que vibram pelo nosso sucesso e outras que torcem pelo nosso fracasso, em todo caso, todas têm algo a nos ensinar, a nos corrigir, a nos agregar, seja intencional ou contra a própria vontade a depender de como vamos interpretar cada situação e as suas particularidades.
Por mais que haja entraves, o mínimo de bom senso precisa ser preservado, não podemos impor a permanência de ninguém, mas também não somos obrigados a aceitar todos ao nosso mundo sem nenhum critério, precisamos diferenciar aqueles nos fazem bem daqueles que só trazem danos rotineiros
A nossa ausência pode ser sentida ou desejada, portanto, esta percepção que trago não nos dá o direito de nos acharmos melhores do que os outros, porém, mostra a necessidade de sermos mais seletivos, de não sentirmos o desgosto que pode ser evitado através de um amor próprio legítimo.
Acredito que todo o nosso esforço para cativar, ser um alguém melhor a cada dia é válido, um comportamento imprescindível, entretanto, só fica conosco quem quer e principalmente quem é para ficar num relacionamento sadio bastante significativo, caso contrário, os caminhos serão separados antes de chegar a ser algo destrutivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"A vida é como uma estrada, para que sua felicidade não seja limitada por buracos, escolha o caminho certo."

Inserida por DAmico

⁠"Quem não enfrentar a liberdade, passará a vida preso."

Inserida por DAmico

⁠"Finjo-me de morto, para não usarem a minha vida."

Inserida por DAmico

⁠"Quem não enfrentar o dragão, passará a vida preso em um calabouço, sonhando com o castelo."

Inserida por DAmico

⁠"Quando alguém desafia a vida para um duelo sem armadura é porque sabe que vai vencer."

Inserida por DAmico

⁠"Os males não precisam de convites para entrarem na sua vida, mas Jesus precisa ser convidado."

Inserida por DAmico

⁠"A vida é como um estilingue, quanto mais te puxam para trás, mais longe você vai chegar."

Inserida por DAmico

⁠"A vida é como matemática.
Há quem multiplique os problemas e há quem multiplique as soluções."

Inserida por DAmico

⁠"Você pode até parar para discutir, mas a vida não vai parar para lhe escutar."

Inserida por DAmico

⁠"Quem usa o conhecimento para crescer na vida, alcança a sabedoria."

Inserida por DAmico

⁠“Tenho medo de não perceber meus erros e passar a vida inteira pensando que estou certo.”

Inserida por DAmico

⁠"Quem não alimenta a alma, passa a vida inteira com fome."

Inserida por DAmico

⁠"Para alcançar a plenitude da vida é necessário encontrar uma forma de acessar as energias positivas que Deus espalha pelo universo."

Inserida por DAmico

⁠"A vida para mim é evoluir até não depender de nada para ser feliz."

Inserida por DAmico

⁠"O cérebro é uma caixa onde contém todas as ferramentas necessárias para atualizar a vida."

Inserida por DAmico