Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250266 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

Tem dias que chego à me conformar com a vida que levo… acho que não preciso de mais nada, só de paz, sossego e silêncio.

Nos momentos mais confusos da vida é preciso que se tenha fé para buscar força e a sabedoria necessária ao entendimento do que nos aflige. Ter um ponto de equilíbrio que nos auxilie nas respostas é o mais importante, onde palavras carinhosas de apoio e incentivo nos mostram o caminho.
As vezes só entender o motivo dos nossos problemas não é a solução. Devemos, principalmente, ter em mente a causa dos mesmos e, com maestria, extirpá-los com vigor, para ai sim, seguir pela via certa, de luz e glória.

Um Fato: Ninguém entra na sua vida por acaso.

Se nós não tivéssemos nos conhecido, acho que eu teria compreendido que minha vida não estava completa. E teria perambulado pelo mundo à sua procura, mesmo se não soubesse o que estava buscando.

(Ira Levinson - Uma Longa Jornada)

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Uma Longa Jornada. São Paulo: Arqueiro, 2013.

Não há nada mais sublime nesta
vida do que abrirmos os olhos todas
as manhãs e recebermos de Deus o dia
que Ele nos preparou com tanta
perfeição

Eu quero que ela viva a vida comum que deseja. Mesmo que isso quebre meu coração. A hipótese de não vê-la me machuca tanto que sinto que vou chorar. Mas estou me preparando para partir só para que ela possa ser feliz. Isso faz sentido? Deve ser assim que é estar apaixonado.

Oração da Manhã

Acordo pleno de alegria e gratidão a Força Infinita pela vida, pelo amor, pela prosperidade e pela paz que se manifestam cada vez mais em minha existência.

As antigas decisões e crenças limitantes se tornam conscientes e se desfazem, abrindo espaço à Força Criativa e realizadora que surge como o Sol, trazendo a riqueza, a prosperidade e a paz interior.

Tenho consciência clara de que posso alcançar tudo o que eu quero e a direciono para o bem de todos.
Assumo a responsabilidade, o poder e a liberdade pelos meus pensamentos, palavras e atos, porque sei que eles se manifestam em minha vida.

Posso e me permito ser saudável, próspero e feliz.
Sendo esta a vontade de Deus, está feito.

Quando o Céu for sua prioridade, os prazeres desta vida não te seduzirão mais!

A Vitória da Vida

Pobre de ti se pensas ser vencido,
Tua derrota é caso decidido
Queres vencer, mas, como em ti não crês?
Tua descrença esmaga-te de vez.
Se imagina perder, perdido estás,
Quem não confia em si marcha para trás:
A fôrça que te impele para a frente
É a decisão firmada em tua mente!
Muita gente esboroa-se em fracasso
Inda antes do primeiro passo:
Muito covarde tem capitulado
Antes de haver a luta começado.
Pensa em grande, e teus feitos crescerão,
Pensa em pequeno, e irás depressa ao chão
O querer é o poder arquipotente.
E a decisão firmada em tua mente.
Fraco é aquele que fraco se imagina.
Olha ao alto o que ao alto se destina,
A confiança em si mesmo é trajetória
Que leva aos altos cimos da Vitória.
Nem sempre o que mais corre a meta alcança;
Nem mais longe o mais forte o disco lança.
Mas o que, certo em si, vai firme e em frente,
Com a decisão firmada em sua mente!

⁠A vida não possui regras.
Apenas viva cada dia como se fosse único.
E agradeça a cada experiência vivida.

Depondo a Amiga


Sabe ...
Tudo na vida, é feito ou acontecido, para alguma coisa.
As vezes eu me pergunto, porque eu e você somos ligados, nestes laços amistosos..
Que sequer um dos dois sabem quando foi se encalacrando sorrateiramente, nesses pequenos anos de Não-convivencia,....
Mas... dando prosseguimento a minha linha de raciocinio (Inutil linha)...
Penso as vezes que é devido a nosso carisma, as nossas palavras benditas e feias...
Porém, não consigo achar fundamentos para este imenso sentimendo que se mistura em uma especie de gratidão, e conforto...Longitude fisica e proximidade nas palavras.
E nos finalmentes, as unicas palavras que consegui definir para este tipo de sentimento é: Carinho, Amor e AMIZADE.

Que amor é esse?
Que me enche de emoção,
Que me entrego de paixão,
Que mudou a minha vida.
Que amor é esse?
Que contagia a multidão,
Que criou uma nação,
Que dar alegria em uma partida.
Que amor é esse?
Que me torna campeão
No estádio ou na televisão,
Vivo por ti Corinthians.

O fracasso é o destino humano. O fracasso nos ensina que a vida é apenas um rascunho, um ensaio para um show do qual nunca vai participar.

Em vida, as oportunidades se abrem para que nós possamos experimentar daquilo em que nunca imaginávamos que um dia pudesse acontecer, e um belo dia nossos destinos se esbarraram por acaso, e logo passou, só que mesmo assim não deu pra esquecer, a saudades ainda é existente, a vontade de relembrar é grande, só que o medo de ser julgado é ainda maior .

As melhores maneiras de viver uma vida bem é sem dúvida vivê-la sinceramente!

"Que Jesus seja sempre e em tudo seu apoio, seu consolo e sua vida!"

A vida encerra-se toda naquilo que ainda não é e no que já não existe:desejos e saudades.

Não tenho mais a menor paciência
com gente egoísta e que só pensa na
própria vida.

Somos feitos da matéria dos sonhos; nossa vida pequenina é cercada pelo sono.

William Shakespeare
A tempestade (1611).

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA. Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Carlos Drummond de Andrade, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais