Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 250256 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

Um amor pra dividir a vida, o sobrenome e o chimarrão.

A melhor sensação de liberdade é quando você vê que a vida é muito melhor sem aquela pessoa que você pensava que não ia conseguir viver sem.

Há pessoas que marcam a nossa vida e depois há pessoas que são a nossa vida.
Essa é a melhor forma que encontrei de descrever quão importante você é para mim.
Desejo que você sempre faça parte da minha vida, para que a minha alegria seja completa!
Obrigada por nunca desistir de mim e da nossa amizade, mesmo quando eu não te tratei como você merecia!
Parabéns para você, minha querida amiga! Continue sempre assim!

A vida é tão curta, tão momentânea... E você a está desperdiçando em discussões?

A vida é assim cheia de altos e baixos, nunca queira ser melhor que ninguém, nós não sabemos o dia de amanhã, então jamais desmereça alguém! Hoje você tem, amanhã você pode precisar. Seja humilde . Quem muito se acha uma hora se perde. #fato

Deyvd Mattos poeta

Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas
que olham para cada situação com a esperança
de poder resolvê-la ou melhorá-la

RBD foi uma experiencia de vida, sempre será parte de mim.

A vida me ensinou que quem é pai ou mãe consegue realmente vislumbrar o amor do eterno, o nosso Pai que está nos céus!

Meu amor, você mudou minha vida há vários anos, no momento em que te conheci senti que algo seria diferente. Os sentimentos, a alegria, a maturidade, a rotina, de alguma forma você alterou tudo isso, me tornando mais feliz. Só não imaginei que a mudança seria tão grande, que os sonhos deixariam de ser tão distantes...e então comecei a viver ao seu lado. Hoje sei que você muito mais por mim do que eu mesma faria, que você esteve ao meu lado quando eu mesma perdi a esperança em mim. Não imaginei que chegaríamos tão longe, mas chegamos e tenho certeza que nosso futuro está guardado. Temos um longo caminho a percorrer, um ao lado do outro.

Sou grata por ser uma mulher. Eu devo ter feito algo grande em outra vida.

Acreditamos na vida e confiamos nas pessoas erradas. E só acordamos para a realidade quando a vida nos dá um tapa na cara.

A vida é feita de chegadas e partidas, mas nós só fazemos história com quem faz parada.

O bôbo que se acha esperto hoje, atinge seu objetivo de amanhã, ser solitário a Vida toda.''

Você pode encontrar uma pessoa pra mudar sua vida inteira da noite pro dia. Uma dica? Olhe-se no espelho.

⁠Que hoje você preencha sua vida de alegrias e sorrisos.
Que se permita viver a autêntica sensação de liberdade.

⁠Na sua vida nem tudo vai dar certo. E tudo bem.
O que não vai faltar é oportunidade para mudar isso. Acredite e faça
acontecer.

Acorde arrependido, mas não morra na vontade, a vida passa muito rápido para você se privar, estamos aqui para aprender e experimentar gostos e sensações novas, aproveite enquanto você tem energia,porque não adiantará de nada você mais tarde ter a mesma vontade e não puder mais realizá-la.

A vida é de dentro para fora. Quando você muda por dentro, a vida muda por fora.

"Ao sentido da vida, isto é, ao sentido do mundo, nós o podemos chamar Deus. Crer em um Deus quer dizer entender a pergunta pelo sentido da vida. Crer em um Deus quer dizer que não bastam os fatos do mundo. Crer em um Deus significa ver que a vida tem um sentido"

Tempo de recomeçar!
E talvez o plano de Deus era que você chegaria a minha vida com a missão de fazer com que eu conhecesse o amor.
Que você viria pra trazer encanto, para dar cor aos dias que até então eram cinzentos...
Que viria para me arrancar sorrisos, para fazer com que eu me sentisse especial... que chegaria pra me provar que felicidade existe, porque eu já não acreditava mais.
Só que você me trouxe tantas coisas boas, e de repente se foi. E eu, além de triste, fiquei sem entender nada.
Mas de uma coisa eu sei, não existem erros nos planos de Deus, Ele é perfeito! E eu não preciso entender, eu só preciso confiar! Em breve Ele fará ter sentido, Ele há de selar um novo tempo em minha vida. E sei que desta vez não virá em forma de lição e nem será passageiro, desta vez, o "Para sempre de Deus" chegará pra mim. Eu só preciso descansar meu coração e esperar N'Ele. Eu creio!