Sucesso na Vida

Cerca de 250613 frases e pensamentos: Sucesso na Vida

O invejoso fica mais feliz com o fracasso do próximo do que com o seu sucesso.

Inserida por Luzmarcia

⁠Muitos irão rir de sua caminhada, mas todos terão que aplaudir seu sucesso.
Sei que não é fácil seguir sem apoio e recebendo críticas, mas tenha sempre em mente que: "Árvore que não recebe pedrada, é porque não dá fruto"

Inserida por LaerteFilho

Uma linda flor vendendo várias flores bonitas e exóticas! Sucesso nas vendas aí. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns Paula Fernandes, melhor cantora de todos os tempos deste nosso Brasil Varonil! Sucesso. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, muito obrigado pelo sucesso desejado! A recíproca é verdadeira! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você de qualquer forma, distante ou perto, é um verdeiro sucesso. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Qual o segredo do sucesso?... Trabalhar, ser honesto e pontual nos negócios! Assim respondeu o bem sucedido. Concordam?!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Que o sucesso de tudo que toca, seja sempre do jeito quem tem feito, espalhando a linda semente do amor.

Inserida por leinhacoelho

Nada é fácil de ser conseguido, há que se trabalhar muito para obter sucesso e mesmo assim nem sempre ele vem. O que vale é ter lutado, a vida é luta diária.

Inserida por neusamarilda

⁠A razão pela qual a maioria das pessoas falham em vez de ter sucesso é porque elas trocam o que elas querem mais pelo o que elas querem agora.

Inserida por Paulo6565

O PIOR DOS PATRÕES:




Em nosso cotidiano a busca pelo sucesso, pela Ascensão pessoa, é bastante nutrida, quando começamos nos entender de gente, logo deixamos aflorar o sentimento de ambição na busca de um bom emprego e sucesso profissional, e ao almejarmos tal objetivo, na qualidade de seres humanos, nunca estaremos realizados, sempre ambicionamos voos maiores, assim sendo, não poderia ser diferente com o nosso protagonista.

Que ainda garoto, começou trabalhar, o salario, nossa, quase simbólico, porém necessário para suprir suas necessidades de adolescente, cinema, barzinho, chocolates e etc. Era um pouco escravo, más quando não queria ir, pronto, não havia muita responsabilidade, patrão não metia medo, a liberdade era o foco, seu porto seguro.

Já crescido, bom, legalmente reconhecido como legitimo trabalhador, ainda assim, seu patrão não podia de direito escraviza-lo, protegido pela lei, mesmo que de maneira opaca, contudo tinha direitos às férias, fins de semana com a família, assistência médica, sem contar os vários feriados anuais, bem como direitos adquiridos como sendo: 13º salário, terço de férias, salário família, etecetera e tal.

Depois de crescido físico e financeiramente, não mais era um reles empregado e, sim, um bem sucedido empregador, pasmem começava conhecer o pior patrão que podia conhecer, deveras, não lhe dava direito às férias, décimo terceiro, nem pensar, não podia mais adoecer, tampouco viajar nos fins de semana, nunca mais teve o prazer de dirigir seu possante, família, agora era segundo plano, seus sonos e sonhos, se perderam na solidão da noite, mora hoje em um avião, sua pátria é o mundo, o paladar estrangeiro, seu mundo restrito e ilusório.

Enquanto descobria, que somos os nossos piores patrões perdia-se no mundo nefasto do fugaz poder material, que aprisiona a alma e o corpo físico numa irreal sensação de felicidade...

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠⁠No pensar incipiente
Aquilo que não faz sucesso não é bom.
Tolice dos tolos!
Eu escrevo aquilo que me locupleta
Me faz ver a alma
Embora você não compre.
Ora, não é sobre isso.
É sobre está bem consigo
Nada mais.
Não mostre sua arte aos tolos...
São secos, sem júbilo

Inserida por NICOLAVITAL

Se a educação é o caminho para o sucesso, então, os educadores são a sua melhor companhia nessa caminhada. Retribua-os com consideração, respeito e carinho.

Inserida por NATALINO1980

⁠Quando a inveja é consequência do teu sucesso, neste caso, tens que celebrar também a inveja.

Inserida por Munguambe

⁠Sucesso ou não no que você faz é apenas consequência das suas escolhas!

Inserida por LucianoSobral

Quando o sucesso for conquista com, dinheiro roubado, idéias surrupiadas, com o ar da malandragem, e aqui na cultura do malandro o que mais tem é isso, diga-se de passagem.O fracasso de todos os envolvidos e lamentavelmente de toda nação será algo certo.

Inserida por realidade5D

⁠"É mais eficaz desmerecer o sucesso alheio ignorando todo o caminho percorrido, que criar a própria trajetória."

Inserida por leonardomarthiniano

Talento sem esforço acima da média não conclui o sucesso.

Inserida por GoisDelValle

O sucesso da amizade está no ato de pouco se envolver.

Inserida por GoisDelValle

O problema de muitos não é querer estar no topo do sucesso. O problema de muitos é querer estar no topo da cadeia alimentar.

Inserida por GoisDelValle