Sucesso
Se for da vontade do Senhor, os nossos sonhos irão se concretizar! Basta que tenhamos fé, motivação e empenho no que concerne aos progressos que podemos fazer enquanto humanos. O que não estiver na nossa alçada, Deus realizará!
Quando obtemos sucessos, descobrimos quem torce por nós. Ao enfrentamos dificuldades, constatamos quem nos apoia.
Se for da vontade do SENHOR, os nossos sonhos se concretizarão! Basta termos fé, motivação e empenho nos progressos que podemos fazer. O que não estiver ao nosso alcance, DEUS realizará!
A vida é uma jornada de constante evolução. As dificuldades são inevitáveis, mas a diferença está em como as enfrentamos: uns se deixam abater, outros se motivam e alcançam o sucesso. Devemos extrair sabedoria de cada momento e, com fé em Deus, seguir sempre em busca de sermos pessoas melhores.
Coloca todo teu coração e entrega todas as tuas forças e nunca existirá dúvidas que teus projetos darão certo.
Se estressar é manifestar uma essência autodestrutiva. Não se estresse com coisas que não valem a pena.
A liderança pode fluir conforme sua iniciativa ou na falta da mesma, gerando oportunidade aos demais, quando a figura de um líder se faz necessária.
Não desista se seus sonhos tem pontas soltas. As maiores façanhas do ser humano se perpetuaram pela oportunidade de melhoria e colaboração.
Talvez a insatisfação constante não seja porque focamos mais nos problemas. Somos solucionadores natos, assim evoluímos, assim sobrevivemos. Talvez então, o detalhe é em qual problema somos bons em resolver e assim nos gerar felicidade o bastante para superar todos os outros. Isso traduz a importância de compreender nossa vocação. Ainda que não saibamos qual seja, assim como tudo no universo, apenas descobriremos estando em movimento. Não tenha pressa, mas mova-se de alguma forma.
