Sucesso

Cerca de 14119 frases e pensamentos: Sucesso

Todo liderado, assim como todo aprendiz, ou aqueles que respeitam algum sujeito, tendem a imitar seus hábitos.

Inserida por celso_willian

Liderar vai além do “bom dia” e “até amanhã”.

Inserida por celso_willian

Vença suas limitações
É muito difícil carregar o peso da incapacidade.
Do tempo que temos há de se destinar uma parte para a evolução.
Precisam-se vencer os próprios obstáculos para valer a pena o existir.
Suas fortalezas pessoais nascem da coragem.

Inserida por fabianasilbor

Deixe ser para reconhecer
Respeite o direito do outro. Mesmo que lhe pareça torto.
Aprenda a reconhecer quando faz birra e pare de sapatear.
Lucidez é um estado de avanço e faz bem reconsiderar.
Se a vida é individual busque o que lhe faça ser do verbo amar.

Inserida por fabianasilbor

Escreva sua história sem plágio
Confronte seus desânimos.
Reveja antigos perigos.
Lembre-se onde reside seu paraíso.
E faça por merecer os sorrisos.

Inserida por fabianasilbor

Escreva sua história sem plágio
Confronte seus desânimos.
Reveja antigos perigos.
Lembre-se onde reside seu paraíso.
E faça por merecer os sorrisos.

Inserida por fabianasilbor

Paz é um estado de espírito de 3 tempos: mente tranquila sem "PRÉocupação", sem estresse do momento e sem "PÓSocupação". Tudo o que vale isso deve ser melhor analisado e se feito, tem que ser pra valer a pena.

Inserida por celso_willian

Que o dia tenha um excelente você!

Inserida por celso_willian

Aprendi que a felicidade é uma condição interna, independente dos fatores externos.

Inserida por FranciscoWendson

Momentos de incertezas ou que julgamos ruins são as melhores situações para expansão da sabedoria.

Inserida por celso_willian

Às vezes o que queremos não é o que está a nossa vista ou a nossa volta, mas sim o que ainda está por chegar.

Inserida por paulosisko

Sabe qual a diferença de uma fênix para qualquer outro pássaro? nenhum pega fogo antes para ver se vai voltar das cinzas.

Inserida por wellington_sanctorum

A crítica estéril não apenas interrompe sonhos como não fertiliza a criatividade.

Inserida por celso_willian

Nada na vida e por acaso,mas sim já esta escrito desdo frente da mãe...tudo o que seremos e passaremos enquanto viver-mo.Mas de uma coisa é certa ninguém quer viver sofrendo nem um pouco e nem por um tempo.Queremos é ser Felizes, ter uma vida de qualidade onde todos vivam unidos felizes para sempre até a nossa hora chegar!

Inserida por saritafraga

Hoje o dia esta começando repleto de decisões,reflexões e pensamentos.No meu jardim tenho que arar a terra plantar sementes boas de:Felicidade,Amor,Paz,Alegria,Dignidade,Compreensão,Caráter,Humildade,Bondade,Serenidade,Igualdade,Simplicidade,Espiritualidade,Prosperidade,Qualidade,e para finalizar a Decisão de ter um encontro com Deus e um projeto de vida,onde nascerá flores,e onde os passáros viveraõ com o ar puro e os raios do sol pra serem felizes,como eu plantei e gostaria de viver assim em paz com deus e minha família linda unida para sempre!!!!

Inserida por saritafraga

Se você precisa da ajuda de outras pessoas para chegar onde você quer, disponha-se a ajuda-las a chegar onde elas desejam.

Inserida por FlavioFerrari

Dica do dia!! Pare de gastar dinheiro com coisas que não vão te trazer benefício, feche sua mão para futilidades e invista na sua educação, porque hoje em dia conhecimento é a chave do sucesso. Queira sempre mais, não se contente com o pouco porém, tenha sempre a humildade em aprender porque o aprendizado é contínuo e nada nesse mundo pode tomar de você. Não basta ser só inteligente, tem que ser sábio.

Inserida por DaviGoulart

Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana; assim terás mais motivos para encontrar a felicidade em meio ao sofrimento

Inserida por brunomarinelli

Bons momentos devem ser compartilhados com pessoas por quem nutrimos sentimento de admiração e respeito.

Inserida por IsmarViana

Um dia de cada vez e cada vez melhor
Flávio Vieira

Inserida por Flavioof