Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 135914 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

A beleza de uma mulher não está na sua roupa, nas suas joias ou até mesmo no seu corpo, a beleza de uma mulher está no coração e na força do seu olhar.

Você pode controlar suas ações até certo ponto, mas quando tenta purificar seu coração, eu lhe asseguro que quanto mais você tentar, mais negro ele ficará.

Escolha suas batalhas, não deixe que elas te escolham.

Poupe-me de suas certezas e eu te poupo do meu ceticismo.

⁠Se você se preocupar todos os dias com as suas obrigações, não precisa se preocupar com o futuro.

[...] O homem é uma máquina. Tudo que faz, todas as suas ações, todas as suas palavras, seus pensamentos, sentimentos, convicções, opiniões e hábitos, são resultados de influências exteriores. Por si mesmo, o homem não pode produzir um só pensamento, uma só ação. O homem é uma máquina que apenas responde a estímulos externos

⁠A fortuna declarou-me guerra. Eu não obedeço às suas ordens, não aceito o seu jugo, mais, pretendo mantê-la a distância, o que implica ainda maior coragem. Não posso deixar que minha alma amoleça.

Reserve algum tempo de seu dia, pare e pense em suas prioridades, assegurando-se que está usando bem cada minuto.

Se vinhos e comidas são tão difíceis de harmonizar, imagine pessoas e suas falsidades, imagine espelhos e as tantas vaidades, imagine cada história com sua saudade. Nunca deixe de procurar o amor bem dentro dos olhos, sem imaginar devaneios, sem pressa, com calma. Inclusive nos seus. A essência do que somos e do que buscamos está lá, encravada na alma, atemporal. Não navegue na imaginação, viaje na vida real. Harmonize-se com suas verdades. E que hoje a mentira não faça ninguém feliz.

A felicidade vem de você, de suas escolhas,
Se você hoje está triste por alguma escolha errada
que fez lá atrás, lembre-se nem tudo está perdido
é só recomeçar de onde parou...

⁠Suspeito de que os humanos sejam os únicos animais que sabem a inevitabilidade de suas mortes. Outros animais vivem no presente. Os humanos não podem, então inventaram a esperança.

Ninguém é digno da sabedoria se não usar suas lágrimas para irrigá-la.

Augusto Cury
CURY, A. Filhos brilhantes, alunos fascinantes. São Paulo: Editora Planeta, 2007.

"Encontrei o significado da minha vida, ajudando os outros a encontrarem o sentido de suas vidas."

Você é muito Especial
Seu carinho é essencial em meus dias
e com suas mensagens ficam iluminados
Quero que saiba o quanto é Especial
Faz parte da minha vida
e me traz alegrias
Obrigada por você existir
e comigo compartilhar dessa paz
e alegria tão contagiante
Obrigada por você conquistar
esse lugarzinho no meu coração...

Faça a sua própria Bíblia. Selecione e colecione todas as palavras e frases que, em todas as suas leituras, sejam para você como a explosão de uma trombeta.

Tire o peso de suas costas.
Quando partir, não leve o passado na mochila.

Tá vendo ali, aquele cantinho abandonado das suas vontades?
Pois é, meu bem...É ali que mora o perigo!

Antes de me apontar seus dedos, tenha certeza de que suas mãos estão limpas.

EU, o Senhor sou:
Médico, para curar suas feridas.
Professor, para te instruir e ensinar.
Administrador, para cuidar de seus negócios.
Advogado, para defender suas causas
Juiz, para decretar sua vitória.
Engenheiro, para construir sua história.
E também Artista, para esculpir e lapidar seu interior."

A terra é insultada e oferece suas flores como resposta.