Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136455 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

⁠Todos os transgressores das leis de trânsito são punidos por suas posições contrárias à justiça da segurança pública que, se detidos pelos oficiais dos órgãos competentes, pagarão por desrespeitar as normas vigentes.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Para aquele que já pratica os mandamentos do Senhor torna-se mais fácil as suas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ganhe inimigos, protelando as suas decisões e promessas ou ganhe amigos, fazendo o que eles precisam e depressa.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pastores que pedem perdão pelos seus erros públicos e pessoais acertaram suas posições, seus deslizes e seus relacionamentos à luz da Palavra de Deus, porque sabem que não há um justo que não peque.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Seja testemunha das verdades divinas e firme-se em Suas promessas antes que os sistemas, a dependência da inteligência artificial e as culturas retrógradas dos homens transformem seu coração em um escravo de suas próprias escolhas e mais um cobaia das falsas conquistas da felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

Daí você vai dizer para as suas amigas que já
esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já
não sente mais nada. E pra provar isso, vai
deletar as mensagens e o número do celular dele
da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do
seu celular e vai evitar ouvir. Vai parar de
colocar indiretas para ele. Não vai mais andar na
rua tendo aquela ponta de esperança achando que
vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar
quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos
os dias que ele não te afeta mais. Não vai
procurar, não vai ligar... vai esquecer tudo o que
vier dele; os textos, apelidos carinhosos,
momentos, risadas, brigas. Vai deletar todas as
fotos de vocês juntos. Vai parar de esperar
alguma ligação ou alguma mensagem de
madrugada. Não vai mais pensar nele antes de
dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando
algum amigo dele perguntar se você sente falta.
Não vai mais sorrir ao ouvir a voz dele ou esperar
ansiosa para que ele diga que sentiu sua falta.
Você vai desapegar. Vai parar de sentir,
literalmente. Vai convencer a ele e a todos de
que você já superou. E vai continuar assim, até
que você consiga convencer a pessoa mais
importante disso tudo: você.

Inserida por OrlenPessoa

E aí você começa a fazer o que suas amigas
disseram pra você fazer desde o começo: ignorar.
Você começa a não olhar tanto, a não sentir tanta
falta assim, e nem faz questão de chamá-lo pra
conversar. Você para de falar tanto nele e isso te
faz sentir menos necessitada das coisas que ele
falava com você. Você começa a pensar menos nele, e
com o tempo, você começa a fazer falta. Você parou
de olhar tanto, mas agora ele te olha o tempo todo,
ele pensa em você o tempo todo, ele fala de você o
tempo todo. Mas, você só tem três palavras pra ele..
— Me perdeu, fim.

Inserida por OrlenPessoa

Eu e você....
Não posso explicar,
é como, a lua vendo o sol sem poder toca, e deixa suas lágrimas à derramar, sua imagem reflete no lago para deixa teu amado contente
Mais é uma felicidade divergente
Por saber que seu amado estará longe de te e ao mesmo tempo tão perto, a lua se senti no deserto, canta de desespero o seu nome, esperando uma resposta, mais ele não esta nem ai.... Fugindo de sentimento sincero e verdadeiro... A lua pensa em sair de orbita pra seu amado sentir-se bem ou ao menos sua falta ... Ela deixa claro que não existe nada no mundo aquele brilho perfeito, a estrela que mesmo longe de te fazia ela brilha, sorrir, chora ... Ela sem ele era apenas uma lua, escura, sem luz com um amor próprio mais também magoado pelo amor do seu amado não correspondido. Daqui até a sua partida ela irá lutar e busca sua luz.... Enquanto isso ira ser iluminada pelo seu amado para refletir essa luz nos apaixonados ... Refletindo na água deixando recado que ela ainda estará lá quando ele precisa ... Mesmo longe, sua imagem ficara marcada, na poça de água ou em um lago ... Por que assim como seu amado aparece pelo dia e com seu brilho perfeito ilumina todos, a noite vai chega pra ilumina os caminhos que ele passa ... Muitos iludidos por acha que a noite é a escuridão, sem saber que a lua é sua lanterna ... (Deixarei meu beijo na água e ela levara ate você com todo meu amor) assinado: A Lua

Inserida por Lolateles

Cada minuto que marca o relógio dos cristãos, Deus marca na terra onde cairão as Suas divinas bênçãos em prol dos Seus filhos, que continuam marcando presença em Sua adoração e em Seus trabalhos, honrando a igreja de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Amanhã me farão chorar de tanto rir ou chorarei hoje se eles não se arrependerem de suas falsas alegrias que lhes trarão sofrimentos nas próximas horas.h

Inserida por HelgirGirodo

Aprenda a ser dinâmico, criativo, destemido e corajoso na vida com quem já praticou suas lições de altruísmo.

Inserida por HelgirGirodo

Qualquer pai não colocaria de ver um dos seus desviando-se do caminho de suas instruções familiares, muito menos Deus, o Pai Eterno, vendo os Seus filhos fora da Casa do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

As repetições de suas obras têm enriquecido a sua alma ou aprisionado o seu corpo?

Inserida por HelgirGirodo

O mundo foi criado para os bons, porém quando os maus o dominam, seus dias, suas vidas e suas famílias viverão dias curtos e debaixo de muitos sofrimentos.

Inserida por HelgirGirodo

Nenhum político reconhece o valor da sua renúncia pública, em face à falha de suas obrigações e responsabilidades, quando o povo clama pelos direitos de uma cidadania justa e do bem-estar social de todos os seus eleitores.

Inserida por HelgirGirodo

Viver por fé é jogar por terra as opiniões dos incrédulos e por a sabedoria de Deus em suas mentes.

Inserida por HelgirGirodo

A alma que levanta suas orações, rezas e seus preconceitos diante de seu objeto de culto, buscando a sua felicidade em nome de ídolos mortos, não passa de uma mente doentia, improdutiva e retrógrada, porque substitui a fé e a esperança em Deus pelo misticismo.

Inserida por HelgirGirodo

Covarde é o homem que, pondo outras pessoas envolvidas em suas jogadas, não consegue manter o mesmo jogo limpo, senão depois de se beneficiar a si mesmo, descartando todos pela traição.

Inserida por HelgirGirodo

Uma boa amostragem de inúmeros produtos no mercado, identificando suas características sob a apreciação de consumidores específicos, garante o seu lançamento, a sua aquisição e a imagem de suas marcas.

Inserida por HelgirGirodo

Todo patrocinador está bem assistido pelas suas permutas, vendo a imagem de seus produtos nos melhores veículos de comunicação.

Inserida por HelgirGirodo