Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 131933 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

A missão foi posta em suas mãos,
Não desista, não desista não
Pois o caminho a seguir
É o caminho da salvação

Você pode mudar tudo. Hoje e o agora está em suas mãos. Tem de ser capaz de mudar seu destino

Sentado e sorrindo aos pés da cruz vazia

Um dia vou tirar os cravos, que prendem suas mãos e seus pés. Do medo vou deixar de ser escravo. Vou fazer o que me der na telha, e com o coração em ceentelha, vou tirá-lo daí com muita fé, vou lhe fazer um bom curativo, colocando panos e remédios, tirando as dores que a 2000 anos moram...

Feliz é aquele que consegue enxergar na alegria dos outros o resultado de suas ações.

"Não corte suas asas, só porque o outro não sabe voar."

"Divulgue para o mundo as suas conquistas. Suas derrotas, os outros já divulgam de graça e ainda aumentam".

Não fique ansioso com aquilo que você ainda não tem. Tudo tem o seu tempo, jogue suas sementes no chão. Cuide e um dia elas irão germinar.

Esperto não é aquele que perde seu tempo contando suas vantagens, esperto é aquele que observa tudo em silêncio, aprimorando sua inteligência e aprendendo o que é certo e errado.

O Homem traz em si mesmo o dínamo gerador de suas dores e alegrias: a mente

Nada escapa aos olhos de Deus, nem as suas dores! Ele tem a cura!

Não queria sentir como você se sente.
Ter o que queria bem em suas mãos mas ao mesmo tempo está a quilômetros de distância.

Feliz Dia das Crianças
Suas escolhas fazem de você
Seguir em frente
Seja como uma criança
Não se limite
Caminhe a cada passo
Para que seu futuro concretize!

Você é o protagonista da sua vida e o agente principal de suas transformações internas. Trabalho interior é a palavra-chave. Não espere que as coisas mudem. Não espere que o tempo resolva. A mudança começa em nós e a partir de nós.

“Todo o Universo flui como a água. Para senti-lo, não o retenha, simplesmente abra as suas mãos”.

O diabo existe e tem suas filiais. A minha maior preocupação é quando identifico o que é diabólico em mim e é alimentado pela minha rotina – explicou. – Sobre exorcismo, eu digo não. Cada um que expulse o diabo que criou. O diabo é seu, somente você tem autoridade de tirá-lo da ação. Se eu fico pensando no diabo como uma instância, eu perco a responsabilidade de reconhecer em mim o que é diabólico. Eu tenho atitudes diabólicas, você tem também.

O silêncio de um predador ao entardecer é mais perigoso do que o veneno de suas presas.

Seria certo que nenhum coração simpatizava com seus secretos infortúnios ou suas venturas solitárias?

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Suas palavras são jogadas pra cima ao vento. Mais tarde, se forem boas, plainam como folhas de outono, caem suave e não machucam ninguém . Se forem ruins, caem direto na sua cabeça.

Viajante, anuncia em Esparta que aqui permanecemos em obediência às suas leis.

Escrito no epitáfio de Leônidas, rei de Esparta.

Não invejemos a certa espécie de gente as suas grandes riquezas: eles as têm à custa de um ónus que não nos daria bom cómodo. Estragaram o seu repouso, a sua saúde, a sua felicidade e a sua consciência, para as conseguir: isso é caro demais, e não há nada a ganhar por esse preço.