Sua Amizade e o meu maior Presente

Cerca de 271987 frases e pensamentos: Sua Amizade e o meu maior Presente

A minha geração não foi criada pra se amar. Nós fomos criadas pra fazer parte do padrão. Para sermos aceitas. E, pra isso, tínhamos que ser a fórmula: magra com cabelo liso.

Inserida por Camih

“Desapega dos sentimentos impessoais que se alojam no dia a dia. Desbloqueia a aridez daqueles corações que, de alguma forma, tentam te causar mal-estar, não permita que a acidez dos sentimentos alheios te faça prisioneira ou que a indiferença dos outros faça mal para você. Delete a amargura dos que tentam te impedir de sorrir. E siga em frente, pois Deus é maior que tudo isso. E é na certeza da proteção de Deus que nos fortalecemos, nos levantamos e continuamos nossa caminhada, se apegando ao que é bom, ao que nos faz bem; família, amigos, animais, um sorriso, uma palavra, um abraço, uma oração. E nunca, jamais deixe que o mal dos outros faça mal a você. Não é fácil, pois somos humanos, cheios de incertezas, mas, então tentemos nos desapegar da incerteza, e confiar , confiar e confiar. Desapegue do que já passou, pois passou... Deixe ir...
Quem te quer bem permanecerá, quem não quer, deixe ir... Solte as amarras, liberte-se do mal. É assim que se colecionam bons relacionamentos, se trocam experiências que nos ajudam, nos humanizam e se somam afetos. É assim que criamos afinidades! O querer bem tem que nos iluminar e ajudar, fazer crescer em nós a alegria gratuita, sem forçar nada. Os sentimentos bons são para doar e agregar, trazerem alento e cura, nos proporcionarem libertação!!! Carrego assim, a certeza de que se posso ser luz e irradiar paz no mundo, não serão as sombras e pessoas medíocres que vou deixar se aproximarem de mim. Se posso fazer a diferença vivenciando o bem e o espalhando por aí, não é o mal que me fará prisioneira, nem por ele me deixarei contaminar. Então, prossigo assim; acreditando em um Deus de Amor e Bondade que me inspira todos os dias a ser cada vez melhor!”
╭🍃☀🍃 ╯•..* `♡ ´¯`•.¸.*
(Autoras: Bia Silva, Maria Solange Greguer Alves e Helena Cristina Greguer - JULHO/2017)

Inserida por BiaSMariah

"A sociedade brasileira é uma sociedade culturalmente desonesta, em busca de governantes honestos".

Inserida por alder_oliveira

"Quase toda riqueza é fruto de um roubo ou espoliação"

Inserida por alder_oliveira

Para as "elites" brasileiras, o que importa é a reputação e não a virtude. Virtude é um atributo que geralmente nasce com a pessoa, já a reputação, pode ser comprada ou adquirida

Inserida por alder_oliveira

Uma geração que necessita desesperadamente de "curtidas" e "seguidores", não tem futuro.

Inserida por alder_oliveira

A pobreza e a velhice são duas das piores canalhices do "Criador".

Inserida por alder_oliveira

Eu sempre te amei, mas tu não tinhas tempo p'ra mim. Tu não me vias, muito menos estavas aqui. Eu dava-te tudo não quiseste saber. O caminho que criamos agora é passado. (...)
Não quero que seja o nosso fim, voltar atrás será opção p'ra mim. Tu não me davas o amor que eu queria sentir.
Agora que parti tu já queres admitir. E se agora é tarde a culpa não é minha. E se tu sofres por mim agora sentes a dor que eu sentia. Não era ciúme, era amor, mas tu confundias. Ainda te amo, mas agora eu estou noutra. Queres voltar atrás porque ele me dá o que tu não és capaz.

Inserida por brunaaaas

Semelhante atrai semelhante.

Inserida por katiacylene

"⁠Reflita: o que é viver, para você? Então, viva a mil, pois quem vive pra valer jamais morre!"

Inserida por Vogelfrei

⁠"Quando for fazer
valer a pena
faça bem feito
e nunca se arrependa
Só os fracos se arrependem"

Inserida por Vogelfrei

⁠A vida é uma constante reviravolta na encruzilhada da existência.

Inserida por Vogelfrei

Num mundo doentio, os doentios chamam os saudáveis de doentios.

Inserida por Vogelfrei

⁠Quando em você doer a dor que causa, quem sabe neste dia entenda no outro a causa da dor.

A verdade é que aquele que produz dor nunca é capaz de compaixão, logo, ilusão acreditar em empatia.

Inserida por f_fidelis

A mulher é metafísica

"A mulher deseja o impossível; desejar o impossível é sua grande beleza".
Somos criadas ouvindo histórias de princesas, contos de fadas com príncipes e frases como: “foram felizes para sempre”. Brincamos com nossas Barbies e seus corpos perfeitos, suas roupas sexys e seu marido sarado com carro conversível. Nossa infância é um laboratório funcionando para nos transformar em indivíduos com uma capacidade extrema de distorcer realidades, de mergulhar em conceitos ilusórios sobre nosso futuro, de sonhar com o impossível e de querermos ser perfeitas.
Não é a panelinha o brinquedo preferido da menina, nem a boneca que faz xixi na fraldinha, é a princesa com sua coroa, seu reinado e seu vestido rosa todo pomposo ou a Barbie com seu cabelão loiro, cintura desumana sem órgãos internos e seus saltos altos.

Crescemos e nos tornamos mulheres dos mais variados tipos e personalidades, todas produtos desse laboratório humano que é o mundo atual, mundo desleal onde disputamos tudo a todo momento. Somos o que buscamos e o que buscamos é o resultado dos nossos sonhos, enraizados em nossas almas pelas doutrinas infantis. Buscamos a perfeição para termos em troca tudo aquilo que nos foi prometido na infância, o nosso "reinado".

A realidade vem como tropeços na vida da jovem mulher, numa fase de transição é necessário transpormos aqueles sonhos infindáveis por objetivos reais e concretos, é uma guerra e essa luta contra o vazio justifica nossa missão de entrega, entrega à realidade. Dura é a vida adulta da jovem que insiste em não abrir mão desse mundo de fantasia e se entregar ao mundo real.

Porém nossa sucumbência à realidade é incompleta, não somos reais, somos sonhadoras, fomos concebidas por Deus para sermos seres com instinto de moldar a realidade, de cuidar, de apontar a esperança e de trazer o caminho, somos dóceis por natureza, afáveis e pacíficas, defendemos nossos filhos com toda nossa força, possuímos o dom de aconselhar, de apaziguar e um sentido extra-sensorial de captarmos as coisas Servimos nossos maridos e lutamos pela igualdade entre os homens, somos guerreiras cheias de coragem, coragem movida pelo amor. Somos soberanas para amar, dominamos nossos sentimentos e enlaçamos o medo, para que nada nos desvie do caminho em busca do nosso objetivo.

O mundo desleal insiste em nos pregar peças. As relações humanas modernas formaram uma sociedade falida. Os antigos sonhos de formarmos nossos tão desejados laços matrimoniais estão dando lugar ao sonho de sermos musas perfeitas, super-mulheres com formas sedutoras, cabelos esticados, diplomas estrangeiros, salários elevados e bebês de proveta (de preferência com traços físicos escolhido a dedo nos Bancos de esperma). Tentam nos convencer a trocar nossos sonhos legítimos por sonhos falsificados, sonhos fúteis embrulhados em capas sedutoras, sonhos que nunca fizeram parte da nossa natureza instrícita.

Carreiras promissoras resultantes de jornadas pesadas de trabalho, a liberdade sexual onde nós que escolhemos quem vamos seduzir, a busca sagaz por mutilar nossa natureza própria para atingir um corpo como o da mulher da vez da TV, nossa cultura carnal que faz de nós bundas ambulantes acopladas a um corpo pensante (que muitas vezes "fala demais"), a rivalidade esdrúxula estabelecida entre as mulheres como inimigas disputando o melhor "pedaço de carne", nossa cultura "sado-light" que nos educa a fugir de certos alimentos com se fossem um veneno letal capaz de matar ao criar uma gordurinha a mais! Somos como soldados treinados a abandonar certos prazeres e a lutar com armas poderosas contra as forças naturais do corpo feminino como a celulite ou o acumulo de gordura, elementos que fazem parte da nossa natureza biológica. Esses fenômenos modernos afrontam mulheres comuns, as velhas sonhadoras que se tornam cada vez mais minoria com o passar do tempo.

Essa corrupção dos valores femininos entra em choque com nossa natureza pacata e sonhadora, como resultado nos tornamos frustradas, deprimidas, vazias e o que é pior, carentes. A carência é a maior culpada pelos erros femininos nas mais diversas proporções, é pela carência que muitas mulheres adotam hábitos alimentares compulsivos, é pela carência que muitas acabam adulterando ou sucumbentes ao sexo libertino e promíscuo. É pela carência que muitas engravidam propositalmente para prender um homem, é pela carência que gastamos fortunas nas lojas, é pela carência que aceitamos comportamentos masculinos intoleráveis, é pela carência que adquirimos o medo da solidão, é pela carência que nos dispomos a abrir mão de nossos planos, e por ai vai. A lista nunca acaba, fazemos os mais variados e criativos erros por carência, sem contar os apelos por livros de auto-ajuda, gurus espirituais, remédios psiquiátricos e o "porte ilegal de armas letais" como decotes, mini-saias e roupas transparentes (qual é o problema? hoje em dia até noiva casa assim!). Mulher carente é igual cachorro macho quando gruda na nossa perna contorcendo esbaforidos: é inconveniente, constrangedor, incomoda e chega a dar pena, mas ninguém suporta!

Somos metafísica, não somos realidade nem estamos disputando uma maratona de beleza, sedução ou poder. Precisamos entender que não podemos abandonar nossa essência porque fomos perfeitamente feitas pelo criador de todas as coisas, foi Ele quem nos moldou dessa forma, para sonharmos, buscarmos e sermos: coração, não carne, compaixão, não poder, amor, não disputa, união, não sexo.

Posso garantir que é bem melhor se abastecer dos sonhos que estão enraizados na nossa alma, mesmo que passemos pela mais diversas frustrações, do que trocá-los por uma realidade efêmera, crua e vazia. Sonhar é buscar atingir aquilo que move o seu coração, é o que mantém nossa alma viva, se ele acabar ela morre e o que sobra é perecível e se estragar apodrece e fede.

Meus sonhos não estão em homens, em salários, em palácios, ou em aparências, estão naquilo que faz parte da minha natureza, estão nos meus chamados, nas minhas buscas e convicções, a espera pela realização dos meus sonhos está nos meus sorrisos e minhas frustrações estão nas minhas lágrimas (por isso choro tão pouco).

O amor exige muita coragem e persistência, por isso não é para os covardes e fracos é para os fortes e valentes, características próprias de nós mulheres, guerreiras que seguem contrárias a direção que o mundo vem tomando, trazendo no colo nosso maior tesouro, o amor.

Se a sua esperança morreu, irmão fudeu. Ela era a última a morrer, você já não existe mais.

Quando sua língua quente me penetra,
Parece que existe um vulcão interno em mim
Que só quer expelir
Todo desejo, todo prazer
Que só você me proporciona

Swing é sobre amor.
É sobre amar tanto uma pessoa até entender que ela não é uma propriedade sua.
É amá-la a ponto de colocar os desejos sexuais dela em primeiro lugar.
É ser feliz porque a pessoa amada está feliz, é curtir os momentos junto com ela, é ter prazer no prazer dela.
Swing, ao contrário do que muitos pensam, é amor. Muito amor.

Você pode não vender seu voto,
mas com certeza vai pagar por ele.

Quando você tem carácter e é fiel aos seus sentimentos , as pessoas não te valorizam.