Sua Amizade e o meu maior Presente

Cerca de 272126 frases e pensamentos: Sua Amizade e o meu maior Presente

Só espero de alguém o que já fiz por merecer, fora isso não me iludo com falsas expectativas sobre você.

Inserida por KassioMurta

⁠A falta de amor próprio é tão preocupante quanto a ausência dele, ame pois antes e amará o teu próximo.

Inserida por leonardo_cestari

Cada vez mais eu controlo o que eu falo e o que eu escuto. Desta forma, preservo meu ser e meus sentimentos, respectivamente.

Inserida por danmelga

Quando eu morrer, serei apenas o meu nome: escrito e falado. Nas aulas, nas palestras, nas conversas, nas capas dos livros, nas imagens, nos cadernos e livros de escola, nos textos, nas frases... Serei até a assinatura que se transformará em meu logotipo, como uma marca própria. Permanecerá ao invés da imagem de morte, a imagem de vida, que em meu nome ainda existe e sempre existirá; e podem me tirar até a vida, mas jamais poderão tirar a incrível, simpática e admirável representação simbólica que terá o meu nome.

Inserida por danmelga

Às vezes eu confundo a minha tranquilidade com a tranquilidade do meu bairro.

Inserida por danmelga

⁠Eu não comprei, mas o lugar já tava reservado pra mim.

Inserida por danmelga

⁠Nunca faça nada em meu nome.

Inserida por danmelga

⁠De tantos olhares, você nem percebeu o meu. Na verdade, quem não olhou fui eu.

Inserida por danmelga

O que te faz diferente de mim são as diferenças! Cabe cada um lhe dá com elas.

Inserida por rbitencourts87

⁠CARTA AO MEU PAI
É pai, às terças-feiras, e os dias dez, serão inesquecíveis, pra mim. Deus escolheu a terça-feira, dia 10 de março de 1.936, para trazê-lo ao mundo, e coincidentemente, também escolheu a terça-feira, dia 10 para leva-lo à morada eterna. Pai, por muitos anos, DE LONGE, o senhor foi a pessoa que mais amei, defendi e me serviu de exemplo. Talvez, motivada pela árdua missão que enfrentamos, eu não tenha conseguido, ser pra o senhor, o que eu mais queria. Se o senhor era um homem perfeito, LONGE DISSO... mas talvez, por sermos tão parecidos na personalidade, eu te entendia e defendia, mesmo tendo ciência que estava errado. Estudou tão pouco, era inteligente e, pra mim, graduado na escola da vida. Pai, hoje olho minhas mãos, tão parecidas com as suas e elevo aos céus, pedindo ao Pai Celestial, um lugar especial para ser sua morada. Pai, com o Senhor, desde muito cedo, compreendi o significado das palavras lealdade e justiça. Muitas vezes, devido a nossa falta de paciência e temperamento forte, fomos confundidos como pessoas duras incompreensíveis e ásperas. Mas, somente quem um dia, enxergou nossa alma, compreendem verdadeiramente, quem somos. Carrego a certeza de que os seus valores, assim como os meus, são inegociáveis. Viverei assim, os dias que me restam, sendo justa e leal, até mesmo com quem um dia, não nos compreendeu. Obrigada pelos 62 anos, 115 dias e algumas horas de casamento e companheirismo com minha mãe, mesmo, após ela estar doente... cuidou e honrou o que no ano de 1.962, prometeu a Deus. Hoje, choro a falta imensurável que senhor me faz!
Pai, aí de cima, desejo que meu amor chegue até o senhor e que sinta o último abraço que não pude te dar... obrigada por tudo, até o dia em que nos encontramos na eternidade. Sua filha, que o Senhor sempre se refetia como: " minha filha mais velha!"

Inserida por lourdes_de_paiva

[Meu Paraíso]

Tu faz o que eu gosto sem
eu ter que pedir
Provando que eu sou o único ser que
pode me fazer desistir de ti,
E sei que nunca vou me permitir
fazer isso
Simplesmente porque tu é meu paraíso,

Aqui estamos nós sob a
magia noite
Pra dizer que meu lugar preferido é
dentro do teu abraço,
Sabemos que somos o que
somos hoje
Não o que nos aconteceu no passado,

Tua essência é primordial no
meu dia a dia
Teu cabelo é tão lindo quanto as ideias
que vêm da tua mente,
Na vida há sempre algo que me
surpreende
Como consegue estar sempre tão bonita,

Tu faz o que eu gosto sem
eu ter que pedir
Provando que eu sou o único ser que
pode me fazer desistir de ti,
E sei que nunca vou me permitir
fazer isso
Simplesmente porque tu é meu paraíso,

Sim, meu amor,
❤🌹
(É que eu adoro ser dominado pela
tua sensibilidade)

Inserida por marcelio912

No momento em que você leu.
Esse pensamento se tornou seu.
Ame mais.

Inserida por Haddamc

Me tira do chão.

Inserida por ARRUDAJBde

Eu sorria para o mundo e o mundo não me sorria de volta, era triste.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Um dia, sem escrever-te é doloroso em mim, descobri. Livro.

Inserida por ARRUDAJBde

Vivo em alma.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Aquela pessoa morreu de mim.

Inserida por ARRUDAJBde

A impenetrável mente foi penetrada.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

O que tiver de ser, será. Mas eu quem o defino.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Haviam três pensamentos
E lá estava ela, a lua
Dalva e mais uma
Todo aquele verde
Aquele céu, aquelas luzes
O brilho, o frio, o farol
Aquela estrela que do nada aparecera
Sem nenhuma explicação
Alguém a colocou lá, naquele exato momento de eternidade.
(Poema noturno)

Inserida por ARRUDAJBde