Sua Amizade e o meu maior Presente
Em meu século existem almas andando por aí como se estivessem no auge do seu sucesso, quando na verdade, estão no vale do fracasso, devido à sua cegueira espiritual.
Ainda que meu corpo padeça, meu espírito provará o cálice da bondade de Deus após a minha segunda ressurreição com Cristo.
O meu púlpito é o mundo, onde tenho grandes oportunidades
para influenciar pessoas ao caminho da fé, da paz e do amor.
Na tentativa de obter um objetivo para meu desempenho, cheguei à seguinte conclusão: pensar, planejar e depois fazer imediatamente é o caminho do sucesso.
Preciso de um toque divino: meu coração pede luz.
Por favor, já fui menino, mas quero ser como Jesus!
O grau de necessidade de companheirismo pode ser medido
pela intensidde do meu relacionamento conjugal.
Mantém o meu interesse pessoal acesso, quando alguém me disser como, quando e onde chegar do mesmo modo que ela conseguiu.
Se eu tiver de me apresentar a Deus agora em espírito, o meu pedido santo de sempre será atendido: perdão pelos meus pecados.
Meu crescimento não se baseia em status ou no conhecimento secular, mas no poder de Deus, que age para eu atingir os Céus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
