Sou uma Filha da Natureza
O encontro das águas!
Neste encontro destes dois majestosos Rios, há muita paz e luz e um silêncio que fortalece o espírito.
Fazendo os pensamentos entrarem em conexão com estas maravilhas da natureza através de um magnetismo que inspira esperança, fé e contentamento por saber que entre o céu e a água está acontecendo um grande encontro entre dois rios fascinantes, o Negro e o Solimões, que todos os dias realizam um dos maiores espetáculos da natureza.
Furacão de sentimentos!
Um coração quando está energizado pelo fogo da paixão é como um furacão em formação nas nuvens, quanto mais o sentimento é ignorado, mais a probabilidade de se tornar em uma escala de 1 a 5 com base na velocidade do vento. Tudo começa com uma brisa, depois o vendaval, para se transformar em um furacão ou de repente perder a força e virar um ciclone tropical, ou simplesmente em uma tempestade. Quando os desejos são realizados logo na brisa e durante os ventos fortes, a força da natureza aplaca a tamanha intensidade e profundidade desse furacão e os pequenos vilarejos não terão que ser reconstruídos. Consequentemente o amor a paz, tranquilidade e a felicidade impedira qualquer ameaça de destruição por esta força da natureza.
As crianças andam com medo de borboletas, pisam em lagartixas, tacam pedras em pássaros por não apreciarem seus cantos, e os homens concretam todo e qualquer sinal de terra fértil, queimando ou cortando árvores e contaminando os frutos e lagos, criando córregos onde antes eram rios, para viver sob seus objetos materiais que acham ser mais valiosos do que a gratuidade da generosa e linda natureza
Parece pintura!
Bela, única, plena, pura!
Obra divina;
delicadeza, forma, cor, aroma, doçura...
Composição de formosura;
riqueza da natureza, vida preciosa;
Encanto!
Admirável gravura.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Amo quem me trata como se cultiva uma flor;
Com cuidado, admiração, sutileza e amor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Prezo as coisas simples da vida.
O que me encanta?
A perfeição do nascer do sol
que vem lindo como um farol.
A luminosidade da lua.
O canto dos passarinhos
alguns fazendo seus ninhos.
A exuberância da flor
que chama o beija flor.
E as borboletas num toque a bailar
sobrevoando no ar.
Fico fascinada a observar.
Como é lindo as obras do Criador
que fez tudo com amor.
Liddy Viana ✍🌻
Sim... a espiritualidade tem nos alertado, anos após anos, sobre tudo o que fazíamos e onde chegaríamos. Sempre nos fora ensinado a conviver em equilíbrio com a natureza e, um dos princípios básicos da espiritualidade é não alimentar o egocentrismo.
Precisamos nos libertar do consumismo exacerbado e inútil, que instiga o egoísmo, disputas de ego e que leva a escassez de recursos naturais, matando nosso Planeta e tudo que há nele, inclusive nós.
A ignorância nos exterminará.
Se não tomarmos consciência de tudo o que fazemos de errado, que desequilibra nosso ecossistema, seremos os próximos animais a entrar em extinção e não será lentamente, mas sim em massa.
Isso que está acontecendo agora é um alerta da grande mãe Natureza: - Enquanto vocês se alimentavam do meu solo e me retribuíam, de forma saudável, eu continuei lhes dando alimentos e água, puros, em abundância. Ainda podiam se curar com meus produtos! O mel que as abelhas produziam, por exemplo, era um excelente antibacteriano, antifúngico, capaz de curar diversas infecções e doenças, pois eram completamente orgânicos, produzidos com todo amor, mas vocês envenenaram minhas abelhas, com seus agrotóxicos e hoje vendem caldo de glicose produzido artificialmente em suas empresas, sem efeito curativo algum, pois a matéria prima que utilizam também estão envenenados!
Vocês matam meus animais, minhas plantas, meus rios, meus micro-organismos. Matam toda a cadeia que criei para mantê-los vivos e saudáveis.
Depois de tudo isso, ainda acreditam que o essencial para sua vida é ter o melhor carro, a maior casa, o celular mais caro que o dinheiro pode comprar?
Se ainda pensa assim, sinto muito lhe dizer, mas o pior vírus, destrutivo e aniquilador que existe é você, por estar tão egoísta e mesquinha! Digo estar, por que você não nasceu assim, se tornou isso e, poderá voltar a sua essência de ser de amor assim que desejar.
Você está assim, não é assim!
Para quem compreendeu e despertou, deixo meu agradecimento e, para finalizar, aconselho a buscar o reequilíbrio. Se alimente apenas do essencial e devolva para a terra o que ela te dá, orgânico e livre de poluição.
Vocês tem apenas uma chance de reverter o cataclismo e salvar á todos.
É uma reação em cadeia!
Você pode estar no topo da pirâmide, mas você está matando à todos que te mantém lá em cima.
Não existe construção alguma que se mantém em pé com uma base corrompida ou destruída.
Acorde!
O que é ser mulher Loba?
Ser uma mulher loba é ser completamente livre, como os lobos são!
É seguir sua própria natureza, respeitar o instinto que aflora em sua alma.
Ser mulher loba é saber que sua intuição é quem deve ser ouvida e respeitada e, não a opinião da sociedade hipócrita, que desmerece a mulher, mesmo sabendo que sem elas não existiriam, pois a mulher é o portal que lhes permitem acessar este mundo.
Ser uma mulher loba nada têm a ver com ser sexualmente ativa, passiva ou relativa, mas sim em saber respeitar a sua sexualidade, sensualidade e feminilidade e, ser quem ela desejar, respeitando cada fase, cada momento, consciente de quem ela quer ser e não a qual personagem ela deve interpretar, para tentar ser aceita pelas regras e desejos alheios.
Ser uma mulher loba vai muito além da idade!
Só depende da sabedoria, que vem com as vivências da vida, as experiências. Você pode ter maturidade ainda jovem, enquanto que muitas mulheres, mais velhas, ainda não a alcançaram, por ser totalmente dependentes emocionalmente das opiniões alheias.
Ser uma mulher loba é se encontrar com a sua verdadeira Natureza Selvagem, livre de preceitos e pré-conceitos sociais.
É ser e viver a sua totalidade.
#JaneFernandaN
Não estamos preparados para vivenciar coisas assim, como de Mariana e Brumadinho - MG, ainda mais por ser um país que é naturalmente seguro, mas infelizmente não podemos contar apenas com a natureza, quando o homem consegue ser o mais selvagem de todos os animais.
Ás vezes os meus passos teimam comigo e, quando me dou conta, já estou nos nossos lugares preferidos te procurando.
Passos tão desobedientes que teimam em te procurar em nossos lugares preferidos; é saudade dos momentos, das conversas nesses bancos de praças em meio à arvoredos e tapetes floridos pelas flores no caídas; culpo meus passos, mas meu coração também é culpado.
Ás vezes os meus passos teimam comigo e, quando me dou conta, já estou nos nossos lugares preferidos te procurando.
trago flores
de emoção
fica um perfume
nas minhas mãos
colore o meu coracao
é a flor da redenção
e do amor
pra voces com todo
carinho
e muitas bênçãos!!!
Devemos sempre pacificar os brancos e suas tolas e infrutíferas idéias de manipularem a liberdade. Não conseguimos cercar os rios e pensar que eles continuaram a conversar com a flora e a fauna, sob o mesmo tom. O índio é assim, dócil e livre como toda a vida da natureza, selvagem e sobrevivente.
O mel é uma substancia muito doce e de pobre valor nutritivo, é fabricado nas colônias pelas abelhas operarias que vivem cerca de 60 dias. O néctar produzido nas colméias, é a geléia real, produzidas só pelas abelhas rainhas que vivem em media 8 anos. Assim é a vida, o trabalho honesto do trabalhador, seguem princípios morais e educacionais de trabalhadores mas os ricos e milionários, aprenderam enriquecerem sem principio algum e ter uma vida boa e prospera com famílias ricas. E assim a natureza revela sua melhor aula.
Amar todos os filhotes, todas as crianças e todas as sementes como se fossem seus. Está é a suprema lei da natureza da vida sobre a criação.
