Sou uma Filha da Natureza

Cerca de 12492 frases e pensamentos: Sou uma Filha da Natureza

A música é uma linguagem universal na qual podemos interpretar da maneira que nos convém. É o perfeito alinhamento dos sons da natureza metalizados pelo homem.

Inserida por DuarteJoao

Manhã de inverno
coberta por um céu muito azul,
o frio leve se faz sentir
na brisa que teima em passear
pelas paragens dos rostos,
que tocados devagar
acordam do sonho,
se agitam,
seguem,
a vida está aí,
a tudo de nósexigir
que sigamos então a realidade
da qual não podemos fugir...

Inserida por neusamarilda

"Aquele que deu forma a este mundo o criou e estabeleceu como base o conflito". "Nunca se terá entendimento, pois de várias dimensões uma mesma coisa é formada". "Quem está com a verdade e a razão? Eu? Você? Ele ou ela?... Humm, todos nós!"

Inserida por Int-Horror

No final, só conservaremos aquilo que amarmos. Só amaremos aquilo que compreendermos. Só compreenderemos aquilo que nos ensinaram.

Inserida por rodolphopato

Favoreço-me,
recarrego minhas energias
encontro-me com a grandeza mais linda
que é o mar.

Inserida por enzosardinha

Que vontade de cantar,baixinho,
em preces e hinos ao Criador,
Ele sempre traça os rumos certinhos,
é pela mãe natureza que mostra seu amor

Inserida por neusamarilda

TIRANIA:
A historia atesta que nenhum tirano sobreviveu a sua própria tirania, frente a verdade de toda glória humana.

Inserida por rivaldoRribeiro

Ouvi das nuvens uma cantoria,
gotas que em chuva vieram,
trazendo do céu a poesia
que pessoas e natureza esperam

Inserida por neusamarilda

Como vou continuar ensinando meus alunos a construírem castelos de pedras se os de areia são recomendados pela natureza e remodelados constantemente por quaisquer ventos?

Inserida por Kllawdessy

"Uma árvore sempre perde suas folhas antes de voltar a ser bela, assim como nós nunca vamos chegar ao topo sem antes ao menos tentarmos nos levantar."

Inserida por matheus_sama_1

Diga me de que terra tu és.

Inserida por Todeschi

BRASIL: Foco no nosso potencial natural pessoal! Somos TOP!

Iniciando uma campanha aqui. Olhemos pras montanhas, pros rios, pras árvores e pros animais que ainda restam. Olhemos pro Céu. Observemos o clima... sofremos poucas catástrofes naturais pessoal....Pisemos mais na grama... sintamos a Mãe Terra.; Que possamos abraçar as árvores. Tomar um banho de rio. Sentir a brisa do vento. Pisar na areia do litoral... tomar Sol com moderação.... Saibamos respeitar. Agradecer pelas tecnologias sustentáveis já existentes e buscarmos praticá-las. Nossos biomas maravilhosos! Buscar vivermos com moderação. A maioria dessas ações são gratuitas. Imaginemos outros irmãos em lugares distantes do Planeta que sequer podem usufruir da luz do sol na maior parte dos seus dias, em poucas horas do ano ou do dia..... Esse lugar aqui é fantástico pessoal. Experimente experimentar a nossa natureza. O pessoal é lindo. O verdadeiro brasileiro é puro. É honesto. É inocente. É trabalhador. Tem fé. Acredita na Criação. Sonha com dias melhores. Respeitemos a nossa natureza. Cremos que se mudarmos a nossa frequência de pensamento e pararmos da síndrome do "Patinho Feio" aos poucos iremos construindo grandes relações. Só alegria pessoal. Esse país não é só prejuízo e dinheiro e corrupção não. Nem tudo gira em torno dessa Matrix construída pela mídia e pelos desalinhados ao propósito Divino. Do consumismo desenfreado e da ganância desleal precisamos nos livrar. Temos muito potencial. Levanta nação. Olhem pra beleza que somos. Vamos fazer diferente e reconhecer que toda abundância nos é ofertada nessa Terra abençoada chamada Brasil. O resto que precisa ser feito pro Brasil ficar perfeito? Precisamos reconstruir. Deus abençoe nossa Terra e nossos irmãos! Força pessoal! Gratidão por termos nascido nesse pedaço de terra cercado pelo oceano atlântico. Gratidão pela nossa Serra do Mar, pela Amazônia, pelo Cerrado, pela Caatinga, pelo Pantanal, pelos Pampas, e por todos os ecossistermas aqui existentes. Onde a vida é porreta se a gente sabe como viver. Gratidão pelos povos originários que ainda oferecem muitos ensinamentos. Pela nossa riquíssima cultura. O Brasil é top! Falta mesmo é coragem da gente agradecer e reconhecer. E lutar. Somos gigantes pela própria natureza. Reconheçamos nosso potencial. Quem falar mal do país penso estar fora da realidade. Temos muito mais do que precisamos. Olhemos pra quem nada tem. Precisamos sim é dar valor e batalhar de verdade. Por nós e por todos nossos irmãos! Brasil eu te amo! Gratidão imensa! Me orgulho de ser um cidadão planetário radicado no Brasil. Temos potencial para sermos felizes. Vamos em frente pessoal. Conexão Pátria Amada ativada! PRESERVE!

Inserida por Todeschi

Sobre o fim da partidarização.

Refletindo aqui sobre a política que segrega ao invés de unir todos pelo bem comum e pela verdade...... No momento em que as pessoas se conscientizassem que os partidos não deveriam existir da forma como existem hoje e apenas a militância e prática do amor, do respeito, do diálogo e da dignidade nas relações de forma integral para construirem um mundo saudável, sustentável e de luz o Planeta Terra cumpriria seus objetivos perante os planos de Deus e todos seriam conduzidos ao despertar do auto-conhecimento e das suas essências de alma. Todos cumpririam dignamente seus papéis como seres humanos e brilhariam como estrelas. Passaríamos a viver num outro patamar onde o engano, a ganância, o egoísmo, as trapaças, a mentira, o ódio, a violência, a desigualdade, a corrupção e a escassez de recursos deixariam de existir. A Humanidade se desviou dos planos do Grande Espírito. Civilizações já foram aniquiladas por isso. A história tende a se repetir. Quantas eras serão necessárias para a raça humana se dar conta disso antes de sua autodestruição? Movam-se!

Inserida por Todeschi

Partiu observar vaga-lumes!

Inserida por Todeschi

Um lugar pra conhecer em São Paulo? Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira - Petar SP. O complexo possui mais de 300 cavernas. Cavernas Lambari e Santana são bem legais. Recomendo.

Inserida por Todeschi

Se os animais criassem uma religião, os humanos seriam seus Demônios...

Inserida por mathiasportugues

Sou assim...
Do mato, cerrado, da mata, do brejo.
Gosto do cheiro, do pé descalço,
Do vento na cara
Até do sol queimando a pele.

Gosto de olhar, de sentir...
Assim me conecto com o criador
É na natureza que Deus está
Na beleza de tudo que Ele me permite admirar!

Não sou poeta, nem sei escrever direito.
Mas com o coração puro tudo se torna perfeito.
Obrigado Senhor por eu ser desse jeito!

Inserida por helmer2013

Em uma vagem de sementes há mais vidas que uma metrópole inteira.

Inserida por Zeambientalista

O programa eleitoral gratuito na Tv é ecologicamente correto; ao iniciar a maioria desliga a tv e economiza energia.

Inserida por Zeambientalista

Eu amo o cachorro, o urubu, o porco espinho...Impressiono ao ver um vegetal em brotação. Amar os animais é uma virtude de poucos; admirar a natureza nos mínimos detalhes é uma dádiva divina. Aqueles que não vêem isto como uma virtude, e até insinuam ser um ato romanesco, é porque não tem sensibilidade e, de uma forma ou de outra, é uma pessoa infeliz.

Inserida por Zeambientalista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp