Sou uma Filha da Natureza
"A cota de responsabilidade da mulher na natureza do aborto delituoso, é bem maior que a do homem.
Pois nos anáis do céu ela jurou solenemente honrar
com nobreza o 'dar a luz'!"
☆Haredita Angel
☆Haredita Angel
Não há mandatos nem ordenação na Natureza, tudo é livre, porém tudo segue uma ordem, cumpre uma ação, causa uma reação, suas Leis são naturais e explícitas, aqueles que têm olhos de ver enxergam e cumprem.
Desgraçados os que ilicitamente armazenam água da Mãe Natureza para vender aos sedentos e necessitados. Morrerão afogados em suas próprias águas corporais.
O sentimento de amor que nasce a cada dia em nosso coração para com a natureza e todos as suas criações faz com quer a nossa vida seja norteada para um caminho de fé e esperança em um futuro melhor.
"" Na natureza, praticamente todos os seres sobrevivem com o minimo, apenas os humanos são dados as extravagâncias, ainda assim, se acham superiores e evoluídos...
A natureza animal, espiritual e individual é o melhor remédio e cura a longo prazo, aos principais males na nova vida adaptada de cada um.
As pessoas muito ruins não ficam muito tempo no teatro, logo mostram a sua natureza, a máscara cai, a ilusão desmonta.
Na vida ✓
"Não tenho certeza de nada,
mas a natureza me faz viajar."
Que triste seriam os caminhos,
sem a natureza para enfeitar.
Que triste seria o céu,
sem os pássaros rodopiando no ar.
Só de contemplar sua beleza,
minha alma se enche de nobreza.
Quão forte sua conexão,
que nos leva ao céu,
sem nos tirar do chão.
E ainda tem gente, que desacredita
da existência de um criador.
Que triste seriam nossos caminhos,
sem essa visão de esplendor.
Somos borboletas nesse mundo,
aproveite a paisagem com fervor.
Regue os dias como sementes,
e abrace a natureza com muito amor.
Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados
02/06/2019 às 16:00 horas
Manter créditos ao autor original Andrea Domingues
Os dias são tão maus que as pessoas não sabem mais quem são e em quem confiar. A natureza humana nunca foi tão exposta ao próprio ser.
Ser feliz é aceitar que o erro faz parte da natureza humana, sem abrir mão de viver a vida como ela é.
Estou começando a aceitar que na natureza não há milagres, nem sorte, nem azar, tudo tem um porquê para acontecer.
Obrigada Deus, Obrigada mãe natureza, Obrigada universo, Obrigada anjos que me cercam. Só tenho a agradecer por tudo que faz e que és em minha vida. Obrigada pelo alimento que sempre como, Obrigada pela disposição que eu sempre tenho, Obrigada pela saúde maravilhosa que eu tenho, Obrigada por cada dia me colocar pessoas boas na minha vida, Obrigada por protejer minha família, sempre. Obrigada por me mostrar o caminho que tenho que trilhar, Obrigada por mostrar o meu propósito aqui na terra, Obrigada pelos meus braços, pernas, coração, rins, pulmão e todos órgão do meu corpo funcionar tão bem... Obrigada pela sabedoria que eu busco a cada dia, Obrigada pelos amigos que eu tenho, Obrigada por me protejer, Obrigada por eu ter um teto sobre a minha cabeça, obrigada pela agua que eu bebo. Obrigada pelo meu corpo, irei cuidar dele todos os dias, mostrando o quanto sou grata. Obrigada por existir, luz, energia, seres celestiais, dinvindade. Obrigada pelo dinheiro que eu faço. Obrigada por tudo de bom que tu és em minha vida desde o meu nascimento. Amém!!!
A pureza está tanto na luz, quanto no breu... O branco e o preto são puros por natureza, pelo simples fato de não haver mistura... Nada disso tem haver com bondade, ou maldade! Toda interpretação diferente dessa, ou é ignorância ou oportunismo... 💀
Poema- A Natureza.
Os pássaros não estão mais a cantar
Os peixes não estão mais a nadar
As aves não estão mais a voar
Tudo isso por culpa do homem
Que não sabe preservar.
Nossas árvores desmatadas
Nossa água acabada
Nossa natureza roubada tudo isso para nada
Então vamos preservar
Da natureza cuidar
Para que quando acordarmos
Ela ainda esteja lá.
Pacificar é da minha natureza!
Não me sinto bem magoando as pessoas,
mesmo as mágoas inevitáveis ou involuntárias!
Elas me incomodam!
Por essa razão mostro-me sempre aberta ao diálogo,
à discussão civilizada, excetuando-se as vezes em que
o diálogo começa de modo grosseiro e indelicado.
Nesse caso, fecho-me em copas,
nego-me a andar por caminhos que me façam mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp