Sou uma Filha da Natureza
Por mais pessoas e seres flor na luz do amor.
🌱
natureza
espiritualidade
senhor Jesus
Meditação
amor
saúde
bem estar
felicidade
Jesus
grande teia da vida
ancestralidade
xamanismo
Deus seja eternamente louvado
Teu corpo é poesia
É obra-prima
Que a natureza criou
É beleza singela
E a expressão mais faceira
Das armadilhas do amor
É a cerveja gelada das noites de sexta-feira
É o verso e a rima de cada canção
É sedução que invade minh'alma
É mistério que não tem solução
Bom dia!
"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto, quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar, conforme a vontade de Deus."
Que o seu dia seja guiado pelo amor e compaixão que Deus nos ensina a ter por todas as criaturas. 🙏🌱🐾
Na batalha entre o homem e a natureza, fica evidente que a luta é, na verdade, entre o homem e ele mesmo.
As Leis não estão aí para encobrir as atitudes oportunas da natureza. Elas estão aí para dar razão aos mais fortes pelos caminhos mais racionais que a humanidade pode conter.
De:Minicurso Teorias da Justiça - Aula 1: Platão
As pessoas, quando educadas para enxergarem claramente o lado sombrio de sua própria natureza, aprendem ao mesmo tempo a compreender e amar seus semelhantes; pelo menos, assim se espera.
O chimpanzé tenta ser gorila, mas esquece a graça de sua própria natureza.O coelho quer ser mestre, sem notar que com suavidade ensina sobre leveza e rapidez.
Titulo:Natureza eterna , com uma migalha de tempo
A morte nos torna todos miseráveis,
velhos e novos, homens e mulheres.
brancos ou negros, todos.
O que adiante conquistar
toda riqueza
toda a fama
toda a realização
todo o sucesso
toda glória
provar tudo que a vida tem de melhor
tudo isso não vai deixar ninguém
Satisfeito com a vida.
Somos seres de eternidade
com uma migalha insignificante
de tempo.
PAIXÃO PELA NATUREZA
Um mergulho com sensibilidade
Ver tudo com delicadeza
Ouvir o som da natureza
Se possível, longe da cidade.
Buscar o tempo planejado
Investigar o mundo ao nosso redor
Aquecendo os nossos sentidos
Sentir a surpresa do inesperado.
É a vida com mais importância
Brincar e sorrir livremente
Ver a presença de bichinhos
O convívio com a infância.
Esquecer a tecnologia
Respirar o ar purificado
Isso se chama bençãos de Deus
Essa é a minha ideologia.
Irá Rodrigues.
“É, meu bem, penso que a vida seja feita inteiramente de natureza.
Suas cicatrizes? Trovões irritados no céu, em meio a nuvens turbulentas e desesperadas.
Seus olhos? Mistura do brilhar das estrelas, da lua e do sol, com a cor da grama, do mar ou da terra. As cores mudam de acordo com a essência de cada um.
Seus ouvidos? Certamente foram criados para ouvir os pássaros cantando, o som das folhas das árvores se chocando, ou a voz sensível dos rios, em sua jornada incessante.
Também fora criado o nariz, para sentir o cheiro de café sendo preparado pela manhã, ou até, para inalar o doce perfume das flores, consideradas o sorriso de Deus para o mundo.
Gosto das mãos. Tocar as coisas, sentir as texturas. De que outro modo eu iria conhecer ao mundo, não é mesmo? Já nesse ponto, os braços são ainda melhores. Já imaginou uma vida sem abraços longos, sejam eles de despedida ou reencontro? Totalmente assustador.
É o único momento em que corações desestruturados podem se tocar, e trocar ideias entre si.
Toda essa humanidade me encanta. O segredo é prestar atenção aos detalhes. O extraordinário muitas vezes se confunde com o ordinário. É nosso dever mudar isso.”
Vale a pena sentir a natureza
Sinto a sensação com meus pés nus a terra
Sinto a sensação pelos meus dedos a água,
Sinto com calma
O homen por natureza não gosta das mudanças, mas é fruto delas - inelutável é que sem mudança não há evolução possível.
Rainha
Nas profundezas da selva
Na mais pura natureza
Lá se encontra feliz, a tua perfeita essência
Essa Rainha tão bela, essa mãe tão cuidadosa
Quer partilhar com seus filhos
Sua verdade amorosa...
Quem têm olhos para ver
E um espírito pra sentir,
Pode vir, se solte agora...
Prove e sinta...um mundo novo se abrirá
Está disponível é só acessar
Com coração entregue e sincero
A verdade lhe virá
Usando a visão da alma
Tudo é claro, reluzente
Todo dilema dissolve , e você segue contente
Nossa casa é o Planeta, nosso lar é a floresta
Com nossos olhos abertos, a missão é descoberta
"Espalhai Amor no mundo"
Pede Ela para a gente...
Viva a Rainha da Floresta!
Salve a Mãe de Toda Vida!
Depois de partilhar sua benção, seguimos juntos em frente
Na certeza já formada :
Somos Um nesta jornada!
Não subestime a situação do outro, porque as coisas mudam como a natureza, a dança das cadeiras, enfim momento algum é eterno...
Natureza é sábia, injeta conexão através do tecido do universo, fazendo com que cada ser humano se liguem uns aos outros pela espiritual e pelos valores que carregam.
Não é só a natureza que nós humanos destruímos. Destruímos também as pessoas e tudo que formos capazes de tocar.
O casamento é uma armadilha que a natureza nos prepara.
