Sou So um Palhaco
O Palhaço 🤡 chorou.
A maior palhaçada do Tiririca, foi ingressar na vida política.
Um palhaço 🤡 é dotado de uma sensibilidade ao extremo, uma percepção elevadíssima...
O que tornou a vida do palhaço insuportável com a avalanche de falcatruas.
Cercado não mais por lonas, ou plateia se vil num covil de mal feitores, perversos, destruindo toda uma nação sem piedade.
O Palhaço 🤡 chorou.
O Tiririca renunciou.
O Palhaço
Não sei se coincidência ou determinação do sagrado, sei que dia 12 de outubro um feriado, foi o dia que nasci e no meu processo de desenvolvimento percebi, tenho a necessidade de ser desejado , querido e aplaudido, por essa razão, ao entrar no palco da vida, passei a viver no afã de proporcionar alegrias com aqueles nas quais me relaciono , e todas as vezes que subo no picadeiro (passo pela vida de alguém )e não consigo tirar sorrisos de seus rostos, estar ali já não faz mas sentido. O termo palhaço nos faz lembrar de risos , portanto o palhaço não nasceu pra ser antagonista , coadjuvante ou um mero figurante , mas nasceu pra assumir o protagonismo da historia. Estar na vida de alguém e não ser promotor de alegria não é uma atitude inerente ao palhaço, por isso é melhor fechar a cortina, levantar as tendas e armar seu picadeiro em outro lugar.
####Que tenhamos a coragem do palhaço###
Então em frente as crianças colocou um nariz de palhaço, um olho para cada lado, cruzou os braços, inflou a barriga e disse: Haja risos. E a sala se encheu de graça!
As pessoas esperam que você seja como um robozinho, onde você tem que ser um psicólogo, um palhaço, uma babá, tem que aguentar coisas que ninguém aguentaria, tem que baixar a cabeça pra qualquer coisa. Enfim, você só deve fazer o que elas querem.
E quando você cansa de ser um robô falam que você mudou.
Está na hora de acordarem para a vida e pararem de reclamar pois ninguém é perfeito 24 horas por dia!
"Eu vi o preconceito, ele não tem conceito, tem cara de babaca pintado como um palhaço sem graça, e triste com o ar de caça. No rosto transparece o que ninguém conhece. Eu vi o preconceito, ele também me deixou triste , mas como tudo que existe um dia é descoberto e com a alma no deserto vi também habitava em mim.'
E nessa hora finjo um riso, viro comédia, palhaço, penso em coisas doces e leves, qualquer coisa que afaste de mim essa tal nostalgia. Porque sei que é coisa que passa e trespassa. Como dizem por aí: Nada dura para sempre, nem amores e nem dores.
Se a vida é um circo onde ser o palhaço até que não é ruim. Em quanto a plateia apenas
assiste, o show é todo seu.
Floresta esquecida
Flores amorosas
Sensações
Olhos de um palhaço
Tristeza única...
Pura despedida desta vida.
Um dia me perguntaram o que é ser um palhaço doutor. E eu senti todo aquele sentimento que sempre tomava de conta de mim dentro dos plantões que quase instantaneamente sairão pela boca em formato de palavras mais ou menos assim: "É ser aquilo que no momento a pessoa precisa! Está disposto a ser qualquer se transformar em qualquer vivo ou imaginário que exista só pra doar-se ao outro!"
__ "Está me achando com cara de palhaço"?!
__ "Sim. Por duas vezes você elegeu um palhaço para o representar, como deputado federal ... Como não achar que você é um palhaço"?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência