Sou So um Palhaco

Cerca de 467787 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Só diga que ama alguém quando tiver certeza de que a pessoa que você ama ama mais você do que você a ama...

Aprendi que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que a infantilidade só vale a pena se for pra fazer a gente rir. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida é sempre a melhor opção. Que dias melhores sempre virão. Que, na vida, tudo vale a pena. E principalmente que minha felicidade depende muito das escolhas que eu faço!

É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar, esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram.

Alfredo Cuervo Barrero

Nota: Trecho de "É Proibido", poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Pablo Neruda.

Reclamar que só posso me casar uma vez é como reclamar que só nasci uma vez. (...) Poligamia é falta de realização no sexo; é como um homem que quer comer uma pêra, mas colhe cinco só para se distrair.

Teus olhos insistem em me chamar para essa eterna dança de olhares... Eu só espero que a música não pare...

Só tenho o que eu mereço humildade vem do berço,
amor é só de mãe pois outro eu não conheço.

Pra eles, você é só uma aberração, como eu.

A vida só é vida se for vivida e envolvida na vida de outra vida.

O milagre que esperei nunca me aconteceu, quem sabe só você pra trazer o que já é meu.

Precisa prestar atenção nos momentos importantes, Lucas. Porque às vezes eles só aparecem uma vez.

A fé não dá respostas, só impede perguntas.

Apaixonada,
saquei minha arma,
minha alma,
minha calma,
só você não sacou nada.

É pena que só tiremos lições da vida quando elas já não nos são úteis.

Só vemos as consequências quando elas estão diante dos nossos narizes.

É bem por aí... O resto vem. O tempo traz. E ninguém tira. Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer.

O ridículo é que só no chão você percebe que caiu. Então é tarde demais.

Sabe que minhas fantasias e malícias só existem com você, das coisas que te falo, algumas acontecerão e outras não...
Fidelidade é uma questão de espírito...
Vai ter que aprender a usar teu coração para me sentir ou jamais me conhecerá de verdade... serei apenas um personagem da sua imaginação.
Nossas brincadeiras, um delicioso faz-de-conta onde somos personagens.
Desejamos as mesmas emoções...
Desejamos amar aquele amor platônico, atípico.
Dos meus desejos você é o único que faz valer minha vida!
Amo a liberdade, principalmente a sua.

Já não serei tão só nem irás tão sozinho. Há de ficar comigo uma saudade tua, hás de levar contigo uma saudade minha.

Você só sabe
Que eu te amo tanto
Mas na verdade
Meu amor não sabe o quanto
E se soubesse iria compreender
Razões que só quem ama
assim pode entender
Você não sabe quanta coisa eu faria
Por um sorriso seu
Você não sabe
Até onde eu chegaria
Amor igual ao meu
Mas se preciso for
Eu faço muito mais
Mesmo que eu sofra
Ainda assim eu sou capaz
De muito mais
Do que as loucuras que já fiz
Pra te fazer feliz

Maria Bethânia

Nota: Trecho da canção Você não sabe, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos.

Dobby nao queria mata ninguem. Dobby só queria ferir gravemente!