Sou So um Palhaco
Não, eu não odiei te conhecer,
Odiei o fato de ter aparecido num momento de fragilidade, odiei o fato de ter me apaixonado por você e odeio principalmente amar você e com isso me odiar.
"Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.”
Sou louco porque bebo
Sou louco porque acendo meu cigarro e saio fazendo fumaça por aí
Sou louco porque não me enquadro na turma dessas gentalhas
Sou louco porque vivo a minha vida, não a vida que vocês querem que eu viva
Sou louco porque sendo louco eu vivo do meu jeito, e que se dane os normais com suas normas
Em geração alguma foi vantajoso ser normal
Mas os loucos sempre foram loucos, e por suas loucuras nunca tiveram chance
No entanto, foi só o tempo passar que foram se dar conta de que os loucos estavam certos
Infelizmente os loucos já não estavam mais lá com suas ideias
Porém surgiram outro loucos, loucos assim como eu e muitos outros
Mas como sempre, fomos ignorados e deixados de lado
O que é ser normal?
Geração se vai e uma nova geração nasce
Mas os loucos, por suas loucuras sempre serão lembrados.
𝖯𝗈𝗂𝗌 𝖾́…
𝙽𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗂𝗏𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾
𝖯𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖺 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋
𝙾𝗎𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺
𝖫𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈
𝖥𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆
𝖥𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓
𝖣𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺
𝖭𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝖺𝗌𝗍𝖺 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈
𝖠𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫 𝖲𝖮𝖬𝖮𝖲 𝖳𝖮𝖣𝖮𝖲 𝖬𝖮𝖬𝖤𝖭𝖳𝖮𝖲 𝖤 𝖤𝖫𝖤𝖲 𝖯𝖠𝖲𝖲𝖠𝖬 𝖬𝖴𝖨𝖳𝖮 𝖱𝖠́𝖯𝖨𝖣𝖮
Onde me encontro...
A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.
Air air, o povo é doido e colocaram na cabeça que eu sou doido nunca briguei nunca surtei não guardo raiva de ngm, se me conhecessem por dentro iriam me pedir perdão por pensarem isso de mim eu sou normal, tenho defeitos como qualquer um, não tenham medo como eu vou agir, eu sou paz e amor!
Estou com medo. . .
Medo de não sentir. . .
medo não ver. . .
medo de não tocar. . .
medo de nunca ter aquilo que todos almejam. . .
Medo de não amar. . .
mesmos sabendo que outros me amam
nosso ser é egoísta. . .
por querer o amor de quem é impossível.
O medo pode ser algo assustador. . .
Mas pode ser bom tbm
O medo pode unir as pessoas. . .talvez não do melhor jeito, mas quando o medo acaba, você terá a união para sorrir
Nós sempre sabemos o que vai ser melhor pra gente. Só escolhemos não ver, que é para viver aquela vontade incerta de estar no controle de tudo. Mas a gente sempre sabe o que seria melhor.
Não sei porque ando fazendo muitas coisas, aposto que vocês também não! E porque não pensamos, só fazemos! Não paramos para processar as coisas, tudo tão instantâneo hoje em dia. Como poderíamos? Jantar pronto em minutos, mil fotos em um disparo, temos que "curtir" algo em um segundo.;Temos que saber como nos sentimos sobre tudo. Não dar para não ter certeza, ficar confuso ou mudar de ideia. Não dá tempo de descobrir quem real somos, temos que saber agora!!! Já viram uma flor crescer? Claro que não é quase impossível, esperar algo que demora tanto. Mais se vissem, isso mudaria a todos. Faria com que fossemos mais devagar, nos lembraria que as coisas reais levam tempo. Plantamos uma semente na terra e o mundo inteiro de deselvove e se abre, fácil ficar confuso com isso quando a vida passa tão rápida. E achamos que estamos fazendo oque é certo quando não estamos. Mais se tivermos sorte, podemos achar um equilíbrio. Podemos recuar, respirar fundo. Sendo assim quando na próxima vez que verem uma flor nascendo nascendo na terra ou no vaso. Lembre-se que parte do quê fez ela ser linda foi o tempo que ela levou para crescer!
ficar só o pó não deixa de ser uma alusão ao que somos. nós somos isso mesmo, o pó. então que bom poder esfarelar fazendo o que amamos!
Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
