Sou So um Palhaco

Cerca de 467669 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

O problema é que eu sou assim mesmo, essa confusão de emoções, essa alegria de viver mesmo com uma certa tristeza nos olhos.
Eu sei que pareço totalmente passional, agindo por sentimentos, amando intensamente, explodindo pela raiva.
Essa pessoa que lhe parece frágil, que tem medo de sofrer: É só uma aparência..
A realidade é que eu sou muito mais forte, muito mais controlada, muito mais racional.
Eu não mudo de rumo, não tenho medo de ferir nem de magoar a quem merece e as vezes até quem não merece.
A verdade, a dura verdade, é que eu ajo muito mais pela razão, pela vontade de vencer e de não desistir nunca dos planos traçados.
Se você quer saber: Sim, eu ajo por ambição.
Eu sou a própria loba em pele de cordeiro. Esperando, calmamente, tranquilamente, você achar que está vencendo, você achar que tem algum direito sobre mim, você achar que me controla.
só pra você descobrir que estava errado, só pra eu me deliciar com a sua cara, com seu desespero, com sua tristeza, só por puro prazer.
Isso é o que venho fazendo, fingindo ser um anjo, uma salvação para sua vida, só para te ver afundando cada vez mais nesse mar sombrio que são meus pensamentos.

"Quem Sou Eu?

Aos Meus Amigos

Eu Sou,

Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"

Sou dura comigo.
Antes que o mundo me toque,
eu já me feri.


Invento culpas,
dou nomes graves ao que é só cansaço,
e chamo de falha
o que talvez seja apenas existir.


Dentro de mim há um tribunal
que nunca encerra a sessão.
E eu, cansada,
continuo sendo ré
e juíza.

Sou juíza de mim,
sentença antes do erro,
castigo antes do descanso.
Aponto em mim o que tolero no mundo
e me nego a graça
antes mesmo do pedido.

Sou verde. amarelo, sou cor de rosa,
nao me venha com essa prosa.
Deixe as pessoas se amarem,
nao me venham com detalhes.
Homem com homem, mulher com mulher,
não se deve meter a colher.
O que importa é o coração,
não me venha com sermão.´
A única verdade é que eles
merecem a felicidade.
Já sofreram humilhações,
por muitas gerações.
Só querem ser amados
e por todos respeitados.
Apenas querem casar
e dos preconceitos se libertar!

Duvida? Certeza? Felicidade? Tristesa? Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.

Velho de coração, mas eu tenho apenas 28
E eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração
Jovem de coração, mas está ficando muito tarde
Para nos achar tão separados

Não me diga o que você acha que eu poderia ser
Eu estou sozinho na vela, eu sou o mestre do meu mar...

Não sou filho da hipocrisia, nem sou alienado a corações sem escrúpulos, portanto não me venha com falsas promessas que beiram ao absurdo e só fazem desgastar a saúde da alma!

Quando calma sou meiga, quando nervosa sou chata, quando confusa sou estressada, quando triste sou chorona, quando calada sou pensativa, quando feliz sou animada, quando entediada sou brava, e quando sou brava saí de perto porque aí o bicho pega.

Sou uma entre tantas sonhadoras, nada mais do que uma idealista, ou até uma lunática que levantou o seu próprio universo de fantasias, ficções e sonhos.

Quem sou eu
Sou simplesmente mulher, filha de Deus, da sabedoria e do amor, irmã da lealdade, amiga da fidelidade e do companheirismo. Sou simplesmente uma protagonista de minha caminhada nesta vida. Venham comigo, vamos trocando nossas experiências e, com isso, aprendendo a viver melhor a nossa vida. Levando felicidade a todos que cruzamos nessa estrada, ajudando a construir sonhos.

Eu queria que você soubesse, meu amor, que sou dessas loucas. Dessas loucas que vai te chamar de meu amor, mesmo você estando na minha vida há apenas uma semana. Dessas loucas que vai querer te matar só de pensar que, talvez, daqui cinco anos, você me troque pela Claudinha, uma menina mais nova e sem as minhas manias insuportáveis que você ainda não conhece.

Não sou perfeita, mas tenho caráter que já é muita coisa.

Eu sou assim.

Eu sou assim..
Apaixonado..
Por este riso malicioso.
Apaixonado eu sou...
Quero você, mulher fêmea
Toda sorridente.

Eu sou assim....
Apaixonado..
Por este teu corpo que me incendeia.
Apaixonado eu sou...
Quero você, toda em brasa.
Ardente e alucinada.

Eu sou assim..
Apaixonado..
Pelo néctar de tua boca.
Apaixonado eu sou..
Quero você, louca.
libidinosa e frenética

Eu sou assim...
Apaixonado...
Insano nos meus sentidos.
Apaixonado eu sou...
Quero você, sedutora.
Sempre questionando o que digo.

Eu sou assim..
Apaixonado...
Inflamado, seduzido, enfeitiçado e largado.
Apaixonado eu sou.
Quero você, louca ardente e insana.
Sempre sorrindo, misteriosa.

Eu sou assim...
Apaixonado...
Perdido, sem razão, louco de paixão.
Apaixonado eu sou.
Quero voce, tatuada no meu corpo.
Não quero te decifrar, apenas ser seduzido.

Eu sou assim, com defeitos e qualidades, na verdade, mais defeitos que qualidades. Sincera, ignorante, calma e, ao mesmo tempo, uma pilha de nervos. Essa, com esse jeito, com essa cara feia, e com esse ar arrogante. Essa com esse jeito de moleca e mente de mulher. Essa com vontade e determinação. Sou tudo, e sou nada. Sou nada e sou tudo. Sou muitas e, ao mesmo tempo, posso ser nenhuma.

Ouvi dizer que toda tragédia na vida é uma comédia se vista de longe. Isso significa que temos que viver como se estivéssemos nos vendo de longe.

Sigo o meu caminho como se não pudesse mudar de rota

Não fico desapontada quando meus sonhos não se realizam. Estou acostumada a perder e falhar. Isso se chama ter força mental.

Às vezes, dizer que podemos fazer algo pode ser mais desanimador. Não aprendemos sobre um mundo em que você não precisa se sair bem e pode falhar. Mesmo assim, vamos fazer o máximo que pudermos. Vamos dar nosso melhor. Mas ainda espero que, mesmo que fracassemos, sejamos fortes o suficiente para levantar outra vez.