Sou So um Palhaco

Cerca de 459690 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

As vezes eu sorrio pra mim mesmo. Superficialmente sou retardado. Interiormente sou feliz.

Quem sou eu?

Eu sou o tudo. Eu sou o nada.
Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu ...... eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior,mas também meu exterior.Sou um conjunto de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro,sou os meus atos.
Sou o perfeito, mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição.Sou a complexidade do mundo. Sou o que ninguém vê.
Eu não vou ficar chorando pelo que os outros falam ..... eu faço o que acho certo e o que eu tenho vontade. Não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo. Pelo menos sei que mesmo tendo dado tantos erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho.
Não vou julgar os outros que falam de mim, afinal, quem sou eu pra julgar os que me julgam?

Sou bipolar. Posso postar coisas alegres e tristes no mesmo dia. Posso gostar e não gostar de uma coisa. Posso querer e não querer. Acostumem-se .

Eu sou feita de versos, palavras, rimas... eu sou e sempre fui composta por letras!

Sou sempre eu mesmo e se
sou diferente às vezes
é porque a necessidade me obriga.
Tudo na vida é relativo.

"Não sou Santo pra fazer milagre, nem Anjo para dar proteção. Não sou o Diabo para condenar, muito menos Deus para perdoar. Não decido a vida, mas faço o que bem entendo com a minha."

Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade, fingindo ser o que não sou, fingindo não ser o que sou, faço-o para atrair o outro e logo decubro que só atraio a outros mascarados distanciando-se dos outros devido a um estorvo: a máscara.
Faço-o para evitar que os outros vejam minhas debilidades e logo descubro que, ao não verem minha humanidade, os outros não podem me querer pelo que sou, senão pela máscara.
Faço-o para preservar minhas amizades e logo descubro que, quando perco um amigo, por ter sido autêntico, realmente não era meu amigo, e, sim, da máscara.
Faço-o para evitar ofender alguém e ser diplomático e logo descubro que aquilo que mais ofende às pessoas, das quais quero ser mais íntimo, é a máscara.
Faço-o convencido de que é o melhor que posso fazer para ser amado e logo descubro o triste paradoxo: o que mais desejo obter com minhas máscaras é, precisamente, o que não consigo com elas.

Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave.

Não preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta.

Posso ser muito simpática, amiga, amorosa, mas não sou nada perfeita, tenho muitos defeitos. Sou até chata às vezes com minhas manias e meus mimos.
Não me arrependo de nada que já fiz, mas queria poder mudar algumas coisas.
Acho que ter amado mais algumas pessoas ou pelo menos ter mostrado as elas que eu as amava e também não ter dado tanto valor a outras. Como eu amei alguns que não me deram o meu verdadeiro valor, mas já fui amava e também não percebi o quanto e como era valorizada.
Hoje vejo que mudei muito, tive que amadurecer pois agora chegou a hora de assumir verdadeiras responsabilidades, não sou mais criança, mas não vou perder meu lado moleca, brincalhona.
Não gosto de mentiras e odeio que venham se meter na minha vida ou em minhas decisões, claro, com exceção de quem eu permito e de quem eu quero a opinião. Tenho muitos amigos, obviamente que também há os meus melhores amigos, que, na verdade, são como meus irmãos. Esses, sim, são pra sempre.
Sou uma guria de apenas 16 anos, às vezes me acho uma menina perdida, confusa em suas direções ao contrário de algumas vezes que me acho uma mulher que sabe muito bem o que quer
Mesmo com tudo isso eu agradeço todos os dias a JESUS por ter todos esses amigos, minha família, pois tudo que tenho na minha vida foi graças a Ele.

Sou inteligente, exigente e engenhosa demais para alguém ser capaz de se encarregar completamente de mim. Ninguém me conhece nem me ama completamente. Só tenho a mim.

Sou...
Sou minha, sou tua, de quem quizer.
Sou levada menina, sou doce mulher.
Sou emoção, razão, força, fraqueza.
Sou companhia, solidão, rizo, dor.
Mas seja o que for e quando for...
Serei sempre amor. Teu amor.

Quer namorar comigo?
Eu sou aquele carinha do e-mail repassado,
o maluco que estoura tua caixa de entrada
só para chamar tua atenção,
ah... eu não sei nada de net,
só de ti entendo,
será que tenho chance?

Vou tentar de novo.

Quer namorar comigo?
não sei digitar tão bem,
só sei teu nome sem errar,
te enviar carinhos... isto eu sei,
vou assinar todas as poesias pra te mandar ,
vou colocar meu nome em tudo pra me aparecer,
quero que me note,
coloque minha paixão nos favoritos.

Quer namorar comigo?
Não sei direito quem sou,
sou um viajante dos https e dos www,
sou só um internauta sem idade e sem rumo,
quero ser os teus kbytes sem peso,
quero ir em tua direção,
vou estar conectado sempre no teu coração.

Quer namorar comigo?
Prometo ser teu vírus bom,
rolar todas as telas e fazer nada,
te apertar mais que o ctrl + alt + del,
saber se teu site é o meu também,
quero só entrar na tua página, coração.com.

Quer namorar comigo?
Vou copiar tua foto e colar no coração,
fazer de tua imagem minha tela de proteção,
vou te guardar no meu hd,
me arrastar pelo teu corpo como um mouse,
vou selecionar, editar e arquivar você pra mim.
Quer namorar comigo?

Não sou de dizer "eu te amo" mas quando eu disser, acredite!

A chuva cai lá fora e aumenta o ritmo sozinho eu sou agora
meu inimigo íntimo...

Eu não estou em perigo. Eu sou o perigo.

Sou o ator principal no palco da minha vida, e espectador na vida dos outros. Não significa que não vou falhar ou chorar. Significa refazer meu caminho, reconhecer meus erros, e aprender a gerenciar meus pensamentos e emoções.

Sou ateu pelo simples motivo que você não entende, se não, você também seria ateu

“Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles… eu sofro em silêncio, amo com olhar e falo com sorrisos. Quem olha nos meus olhos e sorri o meu sorriso está conhecendo minha alma.”

Eu não sou forte!
Forte é o Deus que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.
O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp