Sou So um Palhaco
Eu sofro
E às vezes, penso em desistir
Mas, os que estão ao meu lado
Lembram-me:
‘’Tem pessoas que sofrem mais que você,
E nem por isso desistem’’
E isso faz eu perceber o quão fraco sou
Então
Eu sofro...
Erros erronios
Assim como os impulsos do impulsivo e o choro do depressivo assim é a vida "meu amigo"
Amigo aquele que te deixa na pior hora
Aquele que fala que te adora
Mas o verdadeiro amigo(a)
Estara na pior hora
Hora qual você pede ajuda por que esta prestes a se aruinar ele(a) estara la
E então você encontrara o verdadeiro amigo(a)
Tais erros erronios
Que te acalsarao a União
União forte como a de sansao
Aquela que pega na sua mão e te chama de irmão
Irmãos por conexão
Conexão mas que fisica mas mental
Assim como as nossas almas se completaram
Esse poema te faço
Com todo amor que te trago
Zelensky era um palhaço que virou presidente da Ucrânia, quando oferecido exílio, decidiu ficar e lutar como um líder. Em caso de guerra, Bolsonaro será o primeiro a fugir. Mais trouxa do que ele são as pessoas que se deixam ser manipuladas.
dscp mãe eu n fui e nem sou o filho perfeito ms uma coisa q nunca vai faltar em mim por vc chamasse respeito dscp pai por todas as vezes q eu discuti q eu briguei por ter uma opinião contraria a de ti peço dscp aos amigos q um dia n consegui ajudar por alguns conselhos eu n escutar dscp aos irmãos q eu smp pude contar (o meu maior sonho era q a epoca do lava jato pudesse voltar) os animes indicados eu agradeço pude aprender muito com um pirata travesso, os conselhos q recebi vou levar no coração vou sempre amar vcs por me estenderem a mão.
Siga teu instinto, escutá-lo
Realiza um salto, sem medo
Sigo em frente, rapidamente
Deslizo e vôo para sua mente
Lá vou eu
Ao amanhecer
Te direi tudo o que sinto
Mudança de vida
Mudança de mim
Agrego um toque de paixão
Lá vou eu
Ao entardecer
Te direi que é meu único amor
Meu único vicio
"Comece o ano fazendo aquilo que você quer que dê resultado o ano todo, não perca um dia sequer o durante o ano."
Você sabe que eu sei, e eu sei, o que vc sabe: não force ninguém a lhe preterir!
Um pequeno círculo e uma mente leve, são melhores do que uma multidão e um caos; o silêncio ensina sabedoria: "ouça mais do que fale"!
Como esperança em festa, vai aprender uma hora a arte de passar um tempo só, ninguém virá te salvar... seja teu salvador!
Letras que ardem o meu nome: sem luta, sem história... "um diamante não pode ter brilho sem polimento"!
É uma tarefa hercúlea, de um vício remodelar a forma indiferente dos passos; pessoas devem priorizar suas relações uns com os outros, com uma mentalidade de ganha-ganha ao invés de soma zero!
Livre-se de um mau hábito, de vitimista ou oportunista, a principal causa de um desnível de equilíbrio é a autocrítica excessiva, ou auto-rebaixamento na imperfeição!
Uma entrega é incômoda porque é uma situação nova de crescimento; afaste-se dos conselhos de outrem se muitos deles não sabem o que está fazendo: se não se empenhar em construir seu próprio caminho, o mundo o contratará e lhe dará o que ele achar viável!
"A conclusão foi devastadora para a tese da indiferença": todo dia uma desconfiança fala alguma coisa, mas acho que não é gentil um olhar tratar alguém com cortesia, quando não se olha dentro dos olhos dela!
Cheiro uma flor da janela com grades, e solto um grito no meu pensamento: "vejo caminhando sobre a casa o meu coração, sem grandes motivos de perdoar pedindo para ficar"!
Tornando a coexistência com a vida próxima de algo inesperado: "estava regando espinhos ao invés de flores"... a água é turva, que mata esta sede!
"O olhar é atento do amor, que cresce na rua sem dinheiro"... a vida que quero estar, é a vida que quero ser!
Uma dor não causada, que vem, se transforma em uma mágoa interior sem controle do que está acontecendo: controle como está reagindo!
"Como um vulcão expelindo calor, voz e risos que tendes infelizes, é que vos falta a alma, sem amar"!
Com o dedo na ferida de uma saudade, sem sentido fica de novo, como novo, um tempo que muitos só pensam de novo encontrar!
Em toda jornada o medo viaja também, o amor é uma porta aberta de atravessar, e quem entra e sai, se volta quer ser amada!
"Cuide bem do coração", e ele vai cuidar bem de você, o mundo é horrível, mas o bem vence no final!
Regra de ouro: "cada um deve ter o seu pé de meia para enfrentar o frio"; devia ser o que querer, não o que tem que ser!
"Nunca espere para ter"... no entanto, a principal dificuldade é, quando o objetivo é separar causa e coincidência!
Presença magnética, que traz receio e humor em igual medida: "seja você mesmo, não diga sim a tudo"!
Seja gentil consigo mesmo: "a pessoa no espelho, superou desafios, e merece teu apoio"!
A vida apela: aguarde alguns instantes para responder após uma fala, é um tempo precioso para sentir, se alguém pode estar mentindo ou dizendo a verdade!
Um silêncio, sempre, realmente, será a melhor resposta?
A vida ensina, depende: depende se a resposta for movida por ingratidão, porque poderá se arrepender e remoer o que não vale a pena!
Ignorar uma dor e cantar, às vezes é a melhor resposta... "não vejo minhas cicatrizes como marcas de batalhas, mas como marcas de vitórias"!
Um silêncio, sempre, realmente, será a melhor resposta?
A vida ensina, depende: depende se a resposta for movida por ingratidão, porque poderá se arrepender e remoer o que não vale a pena!
A vida apela: aguarde alguns instantes para responder após uma fala, é um tempo precioso para sentir, se alguém pode estar mentindo ou dizendo a verdade!
Cantar às vezes é a melhor resposta para ignorar uma dor, e depois eu deixo o mundo mostrar o que sabe... "não vejo minhas cicatrizes como marcas de batalhas, mas como marcas de vitórias"!
Com os pés torcendo pelos passos, um caminho deveria ser mais cortez, e não deveria dizer isto a ninguém: "é ninguém e apenas mais um"!
Quando se conhece a arte da vagueza: revele de si pouco, conceda-lhes o que desejam, mas não o que merecem!
Silencie com o ego, bem ou mal, não se importe que alguém fale sobre si... modere-se com compostura da serenidade!
Existe uma aura misteriosa em todo o redor: fale menos com o olhar e ouça mais com os desejos... quanto menos algo contar, menos curiosidade despertará de um desafeto!
Às vezes a minha face fica mais branca com um tom mais pálido, quando se esconde; posso não dizer tudo algumas vezes, porque sinto muito e tanto!
Se escrevo difícil, é porque é difícil escrever às vezes; se eu quero está vida para mim, é porque vou ter!
Sou um pouco dos lugares que conheci, mas sinto muito das coisas que gostei, e deixei... perdoar é uma coisa mais confiar é outra!
Se os meus dias são meio esquisito, sem razão e sem querer às vezes, é porque não admiro os dias normais... quando a fronteira entre a canção e o silêncio é reduzida a um sussurro limitado!
Em um passado e nos dias de doze horas que a noite me acolhia e se estendia na madrugada, certos amargos vindos do coração causavam nó até na garganta de um sonho; não sabia que em uma vida prosopopéia que dá forma às coisas inanimadas e inimagináveis, quando insiste um dia vira uma!
Numa ilusão e "feliz" sem pensar por quantas noites viriam utopias, ouvindo discursos do nada sem emoção das palavras, narradas das inverdades que ouvia da imaginação como fundo musical triunfante... já me esquecia!
Ainda hoje algumas falhas do passado ainda passam o dia asseverando uma posição de força em minhas horas, se quando não se assume e com os erros, vive caminhando sem carinho... "espero que nenhuma realidade me assalte num dia de aflição"!
Um galho sadio apenas se curva perante uma ventania: "parei de dar retorno de graça para a tristeza, seguindo em frente"... infelizmente algumas pessoas não concordam com as verdades que acredito!
Apesar que existem canções da vida que não tem palavras, mas tem um som de chamamento que cura, o sigilo da timidez me "protege" às vezes e até de sorrir às vezes, "e sinto tanto"!
Uma raiz no deserto não vinga, uma vida sem vida não vive; "sem viver eu não me importo de quem foi a culpa, importo se foi minha"!
Estou sendo sincero, eu não me importo com a versão que o mundo dá, mas com a versão que a vida mostra... a minha!
Sou triunfo, de derrotas; não é sobre importância, mas de ser uma!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
