Sou So um Palhaco
Já não sou mais um bom poeta
Cessou minhas inspirações.
Morreu em mim o romantismo, já não sou mais um cavalheiro.
Agora sou um grosso, um carrasco da sociedade.
Eu que era carinhoso e amante, agora não passo de uma mera lembrança do que fui um dia.
Já não sou mais um bom poeta!
Sou um homem triste, revoltado comigo mesmo.
Cessou meus poemas, acabaram meus versos.
Já não sou mais um bom poeta!
Sou um tipo de pessoa que quando estou com muita raiva, eu me silêncio dentro de mim. Porque o silêncio, fala e muitas vezes ouvimos vozes que ficam inaudíveis com nossos gritos e desesperos.
A raiva muitas vezes é frágil vem de mãos dadas com o medo e a impotência, ela sempre trás maus conselhos.
É necessário coragem, enfrentamento para se encarar, nu dentro de nós.
Afinal de contas, nossos demônios só nós mesmos conseguimos exorcizá-los.
Tudo começa e termina dentro de nós.
Nossas escolhas e caminhos são nossas responsabilidades.
Para Victor Chaves
Você é um tudo que tem aqui dentro do meu coração, um amor que eu não sou capaz de descrever. Você é uma forma que eu encontrei dentro de mim para seguir em frente, é um porto seguro que tranquiliza minha mente. Você é um tudo, um alguém que eu admiro, que aprecio, que defendo e que critico, é um tipo de loucura para qual eu nunca buscarei cura. É um moço do interior que foi para a cidade, é uma semente que virou árvore, é uma saudade esquecida, uma paixão que não foi vivida, é um exemplo de vida. Você é o que jamais alguém poderá descrever em umas poucas ou muitas palavras, é um sol que vem na madrugada, uma paz que acaba a guerra, um ser especial aqui na terra. Você é uma poesia que Deus escreveu, um diário cujo as páginas ninguém nunca leu, é uma incógnita indecifrável, uma lenda inexplicável, um mito que existe, um lutador que não desiste, alguém que inspira amor, que transpira paz, que sonha demais e que alcança, uma eterna criança de cabelos grisalhos, uma chuva forte depois do orvalho, um tronco de carvalho no qual eu escuto milhões de canções. Você é a alegria de muitos corações. Você é um tudo, tudo e mais um pouco, um lúcido meio louco, é tudo quase nada, canção nunca tocada, amor abandonado, violão desafinado, poeta apaixonado pela vida, pelo amor. Que Deus te abençoe aonde quer que você for.❤
Sou um cara super simpatico, mas as pessoas confundem simpatia, com estou querendo algo com você... Isto é horrível!!
Eu sou um geminiano
Eu sou do signo de ar
Eu sou leve como o vento
Eu nasci pra voar.
Nasci pra ser livre
Porque a alegria do pássaro é voar e a do vento... Tocar!
Sou candidato a fazer um bom trabalho no Ministério da Fazenda e corrigir essa trajetória fiscal que temos desde a Constituinte. Conseguindo fazer isso, estarei realizado profissionalmente."
"A vida é como um tabuleiro de xadrez e eu sou apenas um peão ...você não ganha respeito de alguém de mãos beijadas,você tem que conquista-lo,sempre em caminho reto..um peão pode ser simplesmente descartado por uma peça maior..você o sacrifica...mais se souber jogar na vida..você atravessa o tabuleiro ...e no final você é promovido a peça mais forte ..."
Cheguei até a achar que era feia, mas bastou soltar o cabelo e passar um batom, que senti que sou linda demais para alguém como você.
Sou pássaro livre para voar com um canto majestoso a mostrar, mas sem ninguém disposto a escutar, com muito medo de mostra ser livre para tentar ser feliz e reamar, sou pássaro livre, trancafiado no medo, preso na escuridão da solidão, por não mais querer tentar, voar e o céu novamente tocar
EU SOU UM POUCO DE VOCÊ
VOCÊ É UM POUCO DE MIM
FORMAMOS UM BEM QUERER
DE ALEGRIA SEM FIM...
MEL - 22/05/2011
Que eu goste de mim,
que eu aprecie minhas qualidades...
mas que eu não esqueça que sou um ser
em constante aprimoramento
e que estou muito longe da perfeição.
Cika Parolin
" sou um homem que analiso tudo ao meu redor e descobri que mesmo dividindo o mesmo espaço com a mesma pessoa por anos sempre terá um que estará disposto a te trair"
"Eu estou quebrada
Um brinquedo ignorado
Eu sou o defeito evitado
Sou o coração partido
O amor esquecido
Sou o mecanismo falho
Estou triste
Solitária
E abandonada
Iludida
Desalmada e
Eternamente quebrada."
ARMA BRANCA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Já depois de uma vida não sabes quem sou;
tens um olho em meus olhos, outro no talvez,
quando chego e me dou às tuas atenções
e não conto até três para fechar os olhos...
Vejo quanto esbanjei o meu tempo em afetos;
fui solícito, exposto e desarmei meu ser,
para ser transparente, suave, sem véu
onde os vetos do mundo faziam fumaça...
Lá se vai uma vida e não me gabaritas;
na verdade nem tiras uma nota honrada;
quase nada conheces de minhas questões...
A minh´alma; meu corpo; tudo quanto expunha
para ser o teu livro de leitura franca
se tornou arma branca e me feres de mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
