Sou So um Palhaco

Cerca de 466855 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Não sou muito mais do que um corpo com uma ALMA reluzente e cheia de felicidade, dedicação, AMOR e inteligência... não sou muito menos do que um pedacinho de Deus-humano, que chora, sofre e ergue a cabeça novamente.

sou terra querida mais um pra lhe fazer versos ,sou um anjo traveso de rissonhos limpidos,sou mais uma vez e vim pra dizer : a que estou mundo de amor!

Sou um molde de lágrimas feito do meu suor flagelado rasgando do meu observar calejado de encarar com um olhar duro as sombrias maldades da vida.

Passado

Tentarao descobrir quem eu sou , pelas poesias que um dia escrevi, pois a tinta: carrega sentimentos e os traduzem por letras; que formam palavras de frases que eu ja vivi.

Para uns eu sou um show; para outros, uma ameaça.

Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!

Se eu sou um tolo, portanto, este tolo nunca estara com você

Não sei o que pensar, sou mais perdida que um pobre filhote vira-lata na rua sem ninguem,andei por muito tempo na escuridão. E agora tudo que quero e mergulhar nessa bola tão vasta que é o mundo !

"Não jogue o jogo estúpido
Porque eu sou um tipo diferente de garota
Todos as faixas soam iguais
Você tem que entrar no meu mundo"

Sou um anjo de asas enormes que precisa voar e usufluir da liberdade que me resta.

Sou um poeta feito de pedra, tive meu coração arrancado por uma feiticeira, para que não mais pudesse amar, em meus olhos já não há mais brilho, e quando olho os pássaros cantando e o arco-íris de cores das mais diversas flores, não vejo nada, apenas um espaço vazio, mas na verdade o verdadeiro vazio não está no que vejo, mas sim dentro de mim, tudo que vejo, é um reflexo de minha alma. Já não mais sinto dor, frio, saudade nem mesmo o amor.
A feiticeira que roubara meu coração, sem saber deixou um feitiço; se um dia eu a beijasse, teria meu coração de volta, enquanto isso, não posso amar ninguém, pois fiquei cegado pelo feitiço.
Agora estou aqui, diante de você... minha feiticeira! Tu roubaste meu coração. Tudo que quero de você é um beijo... quem sabe com este beijo você possa ter não somente meu coração, mas ter eu todinho só pra você, para sempre... ou pelo menos o quanto durar o feitiço do amor.

Tenho medo de ser o que não sou, e acabar por ser preenchida por um enorme vazio, solidão L , tenho medo que isso me faça ser uma pessoa sem vontade de viver. Eu fui e voltei. mas sei bem pelo que passei, e não quero repetir a história, seria ser como essas pessoas, que cometem sempre os mesmos erros, e nunca aprendem a lição.

Então queria poder dizer-te pela última vez o que sinto.

Abraço-me ás recordações do tempo em que fomos felizes, e lembro-me de como eras essencial para a minha vida, agora, apenas sonho em poder dormir não acordar mais.

Sei que assim nada muda, mas ver-te apenas de longe, sem poder tocar-te ou simplesmente sentir-te, faz-me sofrer ainda mais, talvez chorando por mim ou por nada, hoje atingi o limite de ser o que não sou, de sorrir por sorrir e fingir que a minha vida continua a mesma de sempre.

Eu só queria poder dizer-te o quanto me és importante, e agarrando tua mão, Olhando nos teus olhos, sentir-te de volta.
Mas na minha vida sobra covardia e falta coragem até para ser feliz.

Se a saudade é passageira... Sou um trem com vagões lotados

Sou apenas um pássaro que se apaixonou por você,
e quis voar ate o Sol tentando reencontrar o brilho dos teus olhos, que morreu tentando alcançar seu sonho, mas nunca desistiu...

Tal e Qual

Pinta-me, como sou: Ligeiramente louca!...
Mas, não esqueças de delinear
um amargo sorriso em minha boca!

O meu olhar, bem sabes, é tristonho!
Mesmo assim, não te omitas em traçar
na minha face, a expressão do sonho!

Fotografa-me, pois, sem alvoroço!
Quero ser copiada, fielmente.
Sem qualquer artifício. Em carne e osso!

Não sejas pródigo ao pintar-me o rosto.
Em meu semblante, tornes transparente
a marca do prazer; e o traço do desgosto!

Se me retratas como "borboleta",
devo avisar-te: Sou inconseqüente.
Meu coração, tem porta e maçaneta!

as, se queres entrar, - A casa é tua!
Pinta-me, então, apaixonadamente!...
Tal qual eu sou: Mulher! Vestida... Ou nua!

Eu sou um amontoado de roupas dobradas em cima da cama.
Adiado até virar uma bagunça.

Eu sou um louco! Se você não é louco, não venha me desloucar!

" Sou um corpo que geme
de tanto desejo
ah!! amor,
que eu me embriague de ti
e esqueça o caminho de volta,
para ficar,
até desabrochares mulher,
plena, em minha alma
que longe da tua, não sabe viver...

Nos caminhos desta vida
sou um simples menestrel
que procura na medida,
cumprir assim, seu papel.

Não faça sofrer mais um louco.
Não sou culpado por te amar.