Sou So um Palhaco

Cerca de 458771 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Hoje eu resolvi desacelerar,
deixar o meu coração
repousar um pouco,
descansar da correria que o meu
corpo sente no desgaste dos dias.

Inserida por AnnaLRamos

"A vida é como um relógio
Senhora do tempo e das horas
Alguns passam por ela velozes
como o ponteiro dos segundos
Outros passam rápido
como o ponteiro dos minutos
Há quem passa calmamente
como o ponteiro das horas
e às vezes atrasam e até param
nos amores ou apreciando a paisagem."

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Posso acabar dizendo o quê sinto através de brincadeiras...Seguido de um Arrependimento e depois ter que se calar e guardar com sete chaves o que realmente sinto.
#típicodetaurinos

Inserida por Janiz

tudo é conteúdo.aprenda liberte -se no inicio a solidão me deixava com um vazio eu tinha 18 anos um jovem com vontade de aprender e evoluir com grande necessidade de sabedoria então pedi a deus uma prová para tirar esse vazio. incrível ele me mostrou dois caminho de uma só vez foram seis anos de prova hoje compreendi que aquelá solidão era a necessidade de apanhar de mim mesmo afinal a solidão pra mim é a melhor maneira de evoluir.

Inserida por Omediadorsouza

A vida é um teste

No estágio da vida em que cheguei, muitas das coisas que pensei ser importante, deixaram de ser. Não importa mais quantas faculdades fiz, se foram tantos anos de trabalho, ou se as roupas que vesti estavam na moda. Deixou também de ter importância, se os olhares me aprovam quando passo, se os fios de cabelo branco aumentaram, ou se a cor de meu vestido fica bem em mim. Isso acontece, porque o que passou a ser importante, é o tempo. Embora eu tenha mais tempo para observar o colorido das flores, tomar com calma o café da manhã, poder sentir o sabor da refeição que não preciso mais fazer às pressas, ele, o tempo, passa muito mais rapidamente. Ao perceber que as horas passam ligeiras, vejo o quanto ainda não fiz que precisaria ter feito, quantas vezes passei ao largo de coisas que não achava importantes, mas que eram. Quantas vezes, por pressa, deixei de sorrir, deixei de olhar nos olhos dos que comigo falavam, deixei de dar um abraço, isso tudo porque o tempo era dinheiro. E eu precisava dele para viver. Mas hoje, nada mais disso importa. A vida passou, as horas se foram, e o final de minha história está a cada dia mais próxima. Agora, só o que realmente interessa, é finalizar com a mesma honra que tive pela vida afora, uma caminhada que fiz nos caminhos que eu mesma escolhi. Enfim.

Inserida por PaolaRhoden

Meio ambiente

Fazemos parte de um contexto onde a finalidade de uns pode prejudicar a de outros. Vemos as árvores serem cortadas para enriquecer uns poucos, deixando uma imensa ferida aberta no seio de nosso chão, onde a natureza levará muitos anos para repor o desfalque. Notamos que, poucas pessoas se preocupam com o que possa ficar no planeta para o futuro, que nessa ordem, poderá deixar de ser um planeta azul, para se tornar cinza. Nada repõe uma floresta secular colocada abaixo por mãos incautas. De nada adianta o grito triste da juriti assustada com o tombar de seu ninho. Fica no olvido o correr cansado do caititu sem lar. As águas escasseiam, o solo seca, os galhos ficam sem folhas e os pássaros sem aconchego. Ficamos a olhar esse mundo verde ruir, pensando até quando a natureza suportará tantos maus tratos. Nas cidades, o lixo entulha ruas e parques, e os que por ali transitam fingem ignorar o mal em que pisam. A poluição do ar pelo imenso fluxo de motores em combustão fica denso e irrespirável. Os rios citadinos assoberbados pela grande massa de sujeira em seus leitos, quase sem nada de vida em seu seio, carregam para o mar o veneno que lhe intumesce o âmago, onde se mistura com o que lá já existe. Florestas, águas doces e salgadas, saturadas pelo poder enorme do desleixo humano que em seu viver destrói o que de melhor a natureza tem, choram sua própria morte. Quem sabe um dia, o grito daqueles que se preocupam com a vida na Terra, seja ouvido pelos que se fazem de moucos, e ainda haja tempo de salvar a vida nesse Planeta ainda Azul.

Inserida por PaolaRhoden

Se não fomos feitos um para o outro,deve ser por algum desvio na linha de produção...

Inserida por OscarKlemz

"" No mero acaso de um sorriso
está algo que eu preciso
você...

Inserida por OscarKlemz

"" um dia amor intenso
no outro saudade sem fim
mas se queres saber
que bom que é assim

Inserida por OscarKlemz

"" Seria totalmente seu, se no brilho dos seus olhos houvesse um pouco eu...

Inserida por OscarKlemz

As vezes a noite eu vejo ela com um vestido preto em frente ao cemitério. Será que se eu chamar ela para cometer um suicídio junto comigo. Ela Aceitaria?

Inserida por Felixxilef

Miudezas

Meu amor é um pássaro pequeno, daqueles miudinhos,
voa e pousa em qualquer lugar,
sem pressa e ambição alguma de ficar.
Um dia encontrei um amor, ele não me devolveu minha beleza.
A melodia que cantava, com o tempo,
entristeceu por ficar num mesmo canto.
Meu amor, esse pássaro pequeno, muitos desejaram deformar,
transformar,
reformar.
A miudeza era feiura. Não era beleza.
Não entenderam que feiura e beleza são aspectos da mesma arte.
Eu, porém, sou poeta dos contrários,
profeta dos caminhos tortos.
Sou um amante de miudezas.
Que a primavera me assopre seus ventos,
aromas diversos de amores,
eu irei.
Meu amor. Adeus.

Inserida por warleywaf

O homem é como um verme no infinito, limitado ao tempo, aprisionado e sujeito a ele. Nunca compreenderia os mistérios da eternidade...a não ser quando ele entrar nela vivo...

Inserida por SAMoises

Um conselho: Nunca ache que tudo é pra sempre, por mais "visível" que pareça, nada é. Nunca ache que somos pra sempre porque o pra sempre, nunca existiu.

Inserida por Momo56

Prefere admirar e amar um mundo inexistente, quando se tem um mundo que muitos querem em suas mãos.

Inserida por Lucasccds

Quem amanhece com um sorriso nos lábios , planta flores no caminho que vai caminhar.

Inserida por robertoveiga

A saudade é o sinal de quê já fomos felizes. É um sentimento nostálgico, onde vemos o quão bom é viver, o quão boa é a vida.

Inserida por gabrielconsantos

Que a nosso sorriso jamais esmoreça em um percalço qualquer!

Inserida por SimoneVReis

SENHOR DOS CORVOS

Senhor dos corvos das letras de um louco
Que já não encontra a felicidade sentado à janela
Do seu quarto, as coisas parecem vazias sem cores
Uma névoa encobre tudo, são os olhos embaçados
Não pelo choro, mas por proteção de não achar
Tudo que está ao seu redor, tem todo o tempo
Que precisa, mas não tem mais, os sonhos que eram
Tão preciosos, ele gostaria de pedir à vida um tempo
De amor, de esperança sem condenação, mas apenas
Ouve os seus próprios suspiros dos seus lábios presos
Sem respirar profundamente, quer sentir a entrar no seu
Peito o amor de alguém que ao longe lhe despertou o
Seu sentir ofegante por um batimento de um amor
Ele é simplesmente o magnifico senhor dos corvos
Que sente que a vida, sem amor não é vida, nem para ele.
༻❀༺༻❀༺༻❀༺༻❀༺༻❀༺༻❀༺

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

ACRÓSTICO PARA LUDMILA
Leve à sorrir, ponto de luz,
Um encanto no olhar,
Desenhando um arco-íris,
Marolas e ondas de emoções,
Impacto de cores, brilha sua alma,
Luarando ao seu redor,
Aos que ao seu lado querem sempre estar.

Inserida por SimoneVReis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp