Sou So um Palhaco

Cerca de 466025 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Amo-te devagar, só para experimentar cada pedacinho do teu ser.
Amo-te devagar, só porque sei que sem ti não sei viver.

Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer!

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Até Quando"?

Perseverar...
É não desistir, é insistir mesmo que tudo seja contrário.
Só persevera quem tem fé, só tem fé quem tem Deus e quem tem Deus não luta sozinho.
É atitude de forte, de corajoso e determinado, porque leva no coração a certeza de que por mais difícil que seja a situação, se perseverar Deus honrará e fará vencedor.

Pensar só nasce da sua ignorância

Quando mais nada se tem e só resta o amor, então pela primeira vez se percebe que o amor...
...É tudo!!!

Só existem duas religiões
O amor e as outras!

O dinheiro não só traz felicidade ao ser humano,
mas também traz tristeza ao coração daqueles que o poem em primeiro lugar...

Às vezes
não é depressão.
É só uma triste história
pesada demais para carregar.

O sujeito que só olha para si não tem coragem de arriscar nada pelos outros. O egoísta está convencido de que o maior serviço que pode prestar neste mundo é a veneração de si mesmo.

E pra cessar esse frio, só mesmo algo bem quentinho:
Abraço
Amor e muito
Carinho.
•⊰✿

Penso que devemos ser primeiro homens, e só depois súditos. Não é desejável cultivar tanto respeito pela lei quanto pelo que é direito. A única obrigação que tenho o direito de assumir é a de fazer em qualquer tempo o que julgo ser correto.

Sua boca me faz sorrir às outras... só ter lembranças da tua

Se eu pudesse pedir uma coisa. Só uma coisa. Qualquer coisa. Eu pediria pra ele abrir os olhos e ver como as consequencias por ele impostas foram desproporcionais aos meus erros. Mas eu não posso pedir nada, e ele não vai abrir os olhos.

"Tenho pena dos que vão embora cedo, dos que só viajam até a esquina, dos que pensam mil vezes antes de falar."

Amizade não é só empatia, é cultivo. Exige tempo, disposição. E o mais importante: o carinho não precisa - nem deve - vir acompanhado de um motivo. As pessoas se falam basicamente nos aniversários, no Natal ou para pedir um favor – normalmente tem que haver alguma razão prática ou festiva para fazer contato, e para saber a diferença entre um amigo ocasional e um amigo de verdade, basta tirar a razão de cena.
Você não precisa de uma razão. Basta sentir a falta dessa pessoa. E,... quando estão juntos, tratarem-se muito bem. Difícil exemplificar o que é tratar bem. Se são amigos mesmo, não precisam nem falar, podem caminhar lado a lado, em silêncio. Não é preciso trocar elogios constantes, podem até pegar no pé um do outro, delicadamente. Não é preciso se rasgar em manifestações constantes de carinho, podem dizer verdades duras, às vezes, elas são necessárias. Mas há sempre algo sublime entre os amigos de verdade. Talvez respeito seja a palavra-chave. Admiração, certamente. Cumplicidade? Mais do que isso. Sintonia? Acho que é amor. Só mesmo amando para você confiar a ele o seu próprio inferno. E para não invejar as vitórias um do outro. Por amor, você empresta suas coisas, dá o seu tempo, é honesto nas suas respostas, cuida para não ofender, abraça causas que não são suas, entra numas roubadas, compreende alguns sumiços - mas liga quando o sumiço é exagerado. Correria não é desculpa!

Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar

quem me olha...só enxerga o verde dos meus olhos, porém não consegue desvendar o que tem através deles.

Dizemos amar, mas estamos só dizendo. Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um.

Essa geração que não sabe oque é amar, essa geração carente, está geração que só sabe chorar, essa geração que não sabe oque é sofrer, essa geração de mimados, essa geração de preguiçosos,essa geração disso , essa geração daqui-lo. CHEGA, CANSEI, NÃO DA MAIS. CANSEI DE OUVIR TODOS JULGADO A MINHA GERAÇÃO.

Essas geração passada que não sabe educar os filhos, essa geração passada que não sabe compreender seus filhos. Você não sabe oque ele viu, oque ela passou, oque ele ou ela ouviu.

ESSA GERAÇÃO DE DEPRESSIVOS tenho 4 tipos de infarto ao ouvir uma pessoa dizer isso. Somos depressivos por que não tem quem nós abraçar, por que não temos pais que nos coloque pra cima.

Esse mundo hipócrita, é isso que todos são é isso que somos.

Somos uma geração que não sabe amar sim, contudo somos assim por que não fomos amados pra saber amar. Por isso buscamos amar as qualidades das pessoas mas mal sabem que o amor verdadeiro está nos seus defeitos.

Somos geração de carentes sim, mas somos por que não temos talvez um porto seguro, talvez por que nós apegamos tão rápido quanto deixamos de se apegar.

Mas não admito nos chamar de geração que não sabe oque é sofrer. Sofrendo dia após dia com sua palavras, com suas decisões e com suas dores então não diga que eu não sei oque é sofrer. Palavras ferem, palavras sem pensar deixam cicatrizes, palavra onfecivas pensadas nunca se curam....

Somos a geração mais forte que já teve, somos a geração que conhecemos de perto a solidão.
Mas comia todas as gerações temos defeito.
E o defeito da nossa é não enxergar o quão foda e capazes somos

Quando entre nós só havia
uma carta certa
a correspondência
completa
o trem os trilhos
a janela aberta
uma certa paisagem
sem pedras ou
sobressaltos
meu salto alto
em equilíbrio
o copo d’água
a espera do café