Sou So um Palhaco

Cerca de 466010 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Vamos trabalhar mulheradas... Porque maquiagem só vai cair do céu... Quando o arco-iris derreter!!

Só intelectuais, trabalhadores e religiosos podem se opor eficazmente ao comunismo. Burguês só atrapalha.

Há várias maneiras
de se agradar alguém,
mas só você
me agrada de qualquer maneira.

Tenho que saber oque aconteceu comigo, não sei se foi loucura ou destino, so sei de uma coisa te quero comigo.

O amor só não resiste a falta de humor. Quando acaba o humor, acaba o amor.

Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. (1 Coríntios 15:19)

Sabe o que é superioridade? Pois é querida, é uma palavra que só vai estar no seu vocabulário quando você se referir a mim.

Der mann hat einen grossen Geist. Und ist so klein von taten. (O espirito do homem é grande, mas seus atos são tão mesquinhos.)

Só existe uma maneira de mudar o mundo: mudar a si mesmo.

Só ganha quem decide jogar, aposte as cartas e deixa o jogo fluir, mas nunca esqueça de deixar sempre uma carta na manga, para que você sai quando passar por alguma situação arriscada, não tenha medo de arriscar, na vida só consegue seguir enfrente quem é ousado e faz as apostas mais altas...de ser arriscado é, mas ou é tudo ou nada....ou você ganha o jogo e consegue conquista os objetivos desejados, ou perde e da um passinho para trás para te impulsionar a tentar de novo...o que não vale em hipótese alguma é desistir.

Não é que eu quero que cê saiba o que vai ser, só quero que cê saiba que vai ser da hora quando a gente tiver junto, e
quando cê me ouvir dizer que não vai mais me ver, e vai sofrer.. não vem tentar mudar de assunto. Firmão?

Cansei de ser boazinha. Os bonzinhos só se ferram.
Mas também não decidi ser má, decidi ser esperta!

A hipocrisia no ambiente de trabalho começa na entrevista de emprego e só termina com aquele e-mail de despedida ao sair dele.

Mas só me dê o que tiver de verdade.Não nasci pra somar restos de mediocridade.

Depois de você,os outros são só os outros e só !

Com o tempo você aprende...

Aprende que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança.

Aprende que o que importa não é o Quê você tem na vida, mas sim Quem você tem na vida. E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que com a mesma severidade que julgas, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, pois o mundo não pára pra que esperar que você o conserte.

E você aprende que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz.

Aprende que a vida realmente tem valor, e que você tem valor diante da vida.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.

Por que eu o quero? Porque ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Só por isso.

"Nunca precisei de proteção, sempre me virei. Só que é bom. É bom ter a sensação de que nada vai nos acontecer. É bom saber que a outra pessoa nos protege de raios e tempestades. É bom contar com aquele colo que não falha. É bom que o final do dia nos traga a certeza de que o outro estará lá, braços fortes e abertos nos esperando incansavelmente. Meus sonhos serão realizados, obrigada. E eu nem queria muito, só que você ficasse."

Eu só queria algo pelo qual valesse a pena lutar.

Tesouraria...

Palavra instigante...
Curioso, entrei.
Decepção: só havia dinheiro...