Sou So um Palhaco
O que seria das letras
Se eu não tivesse tido você
Talvez um livro em branco
Minha vida se tornou palavras
Não mais uma folha em branco
Palavras novas
Tantos outros substantivos
Juntos compusemos
Nossos próprios adjetivos
Ao digitar seu ser
Minhas mãos
Tinham toques de quietação
Pois você era minha alma
E minha essência para existir
Já pensou que falar — ou simplesmente responder um bom dia pode mudar tudo em uma relação?
A cordialidade abre portas, aproxima pessoas e evita conflitos.
Dê e responda mais
BONS DIAS!
Se um dia você se encontrar com a morte, antes pergunte a si mesmo se ainda está vivo.
Há aqueles que já morreram por dentro, mas caminham sem saber;
perderam o brilho, o sonho, o sentido.
Estar vivo é mais que respirar:
é sentir a alma acesa, ainda que o corpo carregue sombras.
"Muita invencionice, terror, interesse financeiro, promessas e até um pouco de literatura. Foi assim que se formaram as religiões, e assim continua até hoje."
Talvez um dia você irá se deparar com ela e verá que o campo floresceu mas não foi você que a Cultivou, nem regou aí vai perceber quão lindo o Campo dela se tornou mas ai apenas vai está na imaginação o quanto que esse lugar poderia ter sido seu mas aí irar nota que já existe alguém a cuidar.
Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.
Aproveite o dia, faça alguém sorrir, enxugue as lágrimas de um amigo, e reze por quem ama, amanhã vai ser um dia melhor.
Cada dia que passa, vou morrendo um pouco mais a cada desconfiança, a cada ciúmes sem sentido, a cada falta de companheirismo.
Quando eu morrer de vez, vai ser tarde para sentir arrependimento, tudo se perderá no instante em que eu desaparecer.
ARTE
A arte está em todo o lado, em tudo o que nos estimule as emoções e provoque um movimento.
A arte está em cada indivíduo que pela sua habilidade, pela sua técnica, contribui para uma ação/reação, à escala do ambiente social onde está inserido.
O Cheiro de um Lugar que Não Existe Mais
O cheiro nos conforta, nos traz esperança de que até os piores cheiros estarão sempre por perto para reconhecer onde estivemos um dia. Ah, já os bons eles carregam consigo os momentos bons da vida, a saudade, o amor, a fantasia;
A minha educação independe da ignorância alheia. A linha entre um graduado, mestre ou doutor e 1 imbecil pode ser surpreendentemente tênue.
O silêncio é um grito que escolheu respirar fundo.
Carrega verdades que a boca não sustenta
e ecos que só a alma sabe escutar.
A mentira é como um vírus de uma doença contagiosa que se espalha rapidamente, enquanto a verdade é mantida em segredo.
Perder uma avó ou um avô é perder uma pessoa muito importante em nossas vidas, alguém que nos acompanhou com amor e dedicação incondicional, tudo o que vivemos em companhia dos avós é uma parte muito bonita em nossas vidas e um lindo e emocionante aprendizado. Nossa maior recompensa no outro lado da vida é reencontrá-los!
Todo DEUS Pessoal, é um CORDÃO UMBILICAL, que Nos Une ao Nosso Destino de Vida e de Morte... Eu Não Preciso Dele, para SAIR dessa VIDA... e VIVER Uma Energia Quântica, que está dentro de Mim!
LUTO VÔ.
O meu coração está em luto, mas confiando nas promessas de Deus de que um dia nos encontraremos outra vez. Saudades, vovô!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
