Sou So um Palhaco
Assim como a cera, naturalmente dura e rígida, torna-se, com um pouco de calor tão moldável que se pode levá-la a tomar a forma que se desejar, também se pode, com um pouco de cortesia e amabilidade, conquistar os obstinados o os hostis.
Um mal não é um mal para quem não o sente; que te importa se todos te vaiam se tu mesmo te aplaudes?
Conheço a minha sina. Um dia, meu nome será ligado à lembrança de algo tremendo - de uma crise como jamais houve sobre a Terra, da mais profunda colisão de consciência, de uma decisão conjurada contra tudo o que até então foi acreditado, santificado, querido. Eu não sou um homem, sou dinamite.
Pois uns atiram elogios, outros nos atiram pedras,
Mas me diz aí o que um cara ganharia com a minha queda?
Quebrar a confiança de alguém é como amassar um pedaço perfeito de papel. Você pode alisá-lo de novo, mas ele nunca voltará a ser igual.
Cada pequeno olá, cada pequeno sorriso,
Cada pequena ajuda é capaz de
Salvar um coração machucado.
Você é especial.
Há um milagre chamado amizade.
Você não sabe como ela aconteceu,
Ou quando começou, mas você
Sabe a alegria que ela traz e percebe
Que a amizade é um dos dons mais preciosos
Que deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, realmente.
Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso.
Eles estão sempre ali para nos ouvir, para
Nos elogiar, e estão sempre de
Corações abertos para nos receber.
Sua amizade é muito preciosa para mim...
Onde há grande propriedade, há grande desigualdade. Para um muito rico, há no mínimo quinhentos pobres, e a riqueza de poucos presume da indigência de muitos.
O sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.
Tentei fazer de você o meu grande amor, você mentiu, enganou. O que sobrou? Um coração machucado, que já não consegue mais ver um futuro ao seu lado, mas também que não sabe viver longe de você.
Um rosto lindo e um sorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou.
Sua história pode não ter tido um começo muito feliz, mas não é isso que define quem você é. É o restante da sua história. Quem você escolhe ser.
(Fala Macia)
Eu já tinha acreditado que algum dia eu seria como a protagonista de um da queles filmes, que o final feliz seria questão de tempo...Mais descobri que a felicidade e finais não combinam.
-Fazendo meu Filme
O grande risco é não assumir nenhum risco. Em um mundo que muda, de verdade, rapidamente, a única estratégia com garantia de fracasso é não assumir riscos.
Revelar a verdade é como acender um fósforo, pode trazer luz, ajudar a ver com mais clareza ou pode pôr fogo no seu mundo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
