Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Muitas pessoas tentam ter um relacionamento íntimo com Deus, mantendo uma relação hostil e insossa com as pessoas.
Portas podem ser abertas para pessoas estranhas se suas palavras revelarem imediatamente o caráter e o amor de Cristo em seu coração.
Não perca tempo com pessoas que não querem crescer;
invista em outras que acreditam em seu crescimento.
Como um muro que vai sendo construído, as pessoas são edificadas sob o sólido fundamento de palavras ousadas
e positivas.
Por uma catraca metroviária passam milhares de pessoas
por dia; mas na catraca celestial só passa aquele que tem coração puro.
As pessoas egoístas e avarentas vivem seu próprio momento na história sem ao mesmo escrever, na linha de seu tempo,
o que elas querem de bom para a humanidade.
Muitas pessoas dão entrada no hospital antes do tempo marcado, quando deveriam dar entrada primeiro com Jesus no coração.
Não há limites para fazer o bem: olhe ao seu redor e veja que há pessoas necessitadas, aflitas e desamparadas cruzando o seu caminho.
Muitas pessoas vão à igreja apenas para preencher o ego e, quando voltam para o mundo se tornam egoístas, medrosas e frias, porque estavam ocupadas demais com suas preocupações.
Não gosto de ver pessoas tristes quando elas podem ser felizes, programando suas mentes para vencerem derrotas, difamações e tristezas.
Existem pessoas que sentem raiva por ver a felicidade dos outros, quando deveriam se alegrar pelo sucesso delas.
Abandone as pessoas que começam um projeto ou ministério,
e nunca terminam, deixando para trás uma obra incompleta.
Posso encontrar pessoas estragadas na sociedade e passar alguns momentos preciosos com ela, ensinando-as a serem úteis, enquanto vivem.
As pessoas que estão sob a influência do diabo se percebem pela manifestação de palavras, pensamentos e ações negativas, contrárias aos bons costumes e padrões da sociedade.
Há pessoas que atraem cargas negativas: são as primeiras a reclamarem quando não conseguem tirar proveito da derrota, da perseguição e do sofrimento.
Compartilhar com as pessoas sua alegria maior de cada dia, é passar sua felicidade a elas por meio de um braço.
A corrupção de pessoas erradas, devastadas pelos pecados, pode ser exterminada pelo antídoto que Jesus apresenta por meio da pregação do Evangelho.
Pessoas idosas e ranzinzas nunca veem o lado bom das pessoas piedosas que, às vezes, erram sem querer.
