Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Não dê qualquer atenção às pessoas que retiram a sua paz, sua fé e sua luz, acima de tudo a sua confiança em Deus, porque o inimigo espiritual deseja destruir em você o poder que ele não tem.
Estar cercado de empresários, estrelas, advogados e de pessoas bem-sucedidas, não se compara estar ao lado de Jesus, que garante algo mais do que a fama, a eternidade.
Pessoas estudadas e inteligentes procuram fama, popularidade e prestígio, quando podem buscar sua plena felicidade e realização na Palavra de Deus.
Há pessoas não salvas que possuem muito prestígio social, dinheiro em abundância e vastos amigos, porém não são felizes, visto que sua riqueza não é a espiritual.
Amizades com as pessoas do mundo só têm um propósito: levar a elas o poder da Palavra de Deus para que sejam nossos irmãos na fé e façam parte da família de Cristo.
Se compararmos com as pessoas privilegiadas ou ricas, nosso orgulho nos abate e a inveja amargura o coração.
Note que as pessoas mais felizes não são aquelas que possuem tudo, mas as que possuindo pouco, glorificam a Deus.
Não viva a vida no mesmo embalo das pessoas do mundo, mas viva a sua seguindo os propósitos de Deus para sentir a diferença.
As desculpas humanas que tentam desanimar a fé dos cristãos vencedores não passam de pessoas desprovidas de fé e desconfiança em Deus.
Há pessoas que dão opiniões em tudo, quando elas mesmas não conseguem trancar a boca para aprender com o silêncio das outras.
Há muitas maneiras das pessoas lhe aborrecer, mas há uma só maneira de acabar com o aborrecimento: ignorar o aborrecido.
Existem inúmeras pessoas infelizes que passaram pelas grandes denominações, desviadas e insatisfeitas até hoje, porque não foram libertas pela verdadeira mensagem de salvação na Bíblia.
Ser calmo, agradável e gentil com as pessoas inquietas no mundo é uma grande virtude, demonstração de paz de espírito e recompensa.
As pessoas agem ora como uma bola de fogo ora como uma bola de neve, baseando seus sentimentos em expectativas momentâneas, quando poderiam colher resultados pela atitude.
A primeira oportunidade que tem um servo de Deus para falar de Jesus às pessoas são inúmeras: a começar de onde ele saiu.
