Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Não tenha as mesmas opiniões de quem puxa a sardinha dos outros, porque eles precisam formar pessoas com as mesmas igualdades, para se sentirem fortes, apreciados e protegidos com coisas erradas.
Nas igrejas de Cristo não devem ter servos cambotas, almas tortas e pessoas marmotas que ponham tropeços e escândalos ao restante do Seu rebanho, visto que a liderança deve ser aprovada por Deus para cooperar e crescer o serviço e o desempenho e o aperfeiçoamento dos santos.
O mundo está cheio de lixo cultural, porque as pessoas falam demais o que não prestam e forçam outras a seguirem suas infelizes experiências.
Boas ações, amor e reconhecimentos públicos devem ser praticados em vida, amando as pessoas, e não, durante o seu velório.
Acordo significa discutir o problema entre duas ou mais pessoas e achar a melhor solução que agrade a maioria.
Coisas ruins não precisam ser lembradas: as pessoas sem propósitos na vida as contam sem pedir permissão.
Dominadoras pelo carisma sentem a necessidade de controlar as pessoas por meio de bajulações, falsidades e motivações erradas.
Mulheres que pregam muito para outras pessoas sem usar a Palavra de Deus são as mais que precisam ser disciplinadas por Deus, porque tomam tempo precioso dos seus ouvintes que precisam de salvação, consolo e esperança.
O inimigo usa a mentes das pessoas inteligentes e calmas para se tornarem críticos de obras sábias, ligeiras e esforçadas, em vez de sugerir agradecimentos ou correções.
Os demônios continuam usando as pessoas para o mal e elas continuam servindo os demônios, se beneficiando das trevas em famílias.
Um simples sorriso solto livremente no rosto das pessoas liberta bastante a tristeza que acorrenta seus corações.
O modo como você age e se comporta diante das emoções mais diferentes, afeta a sua vida e as pessoas próximas de você.
O princípio vencedor é convocar, treinar e dar responsabilidades às pessoas com as quais deseja sentir recompensado pelos alvos e propósitos.
O diabo usa as pessoas fazendo-as imitarem a crucificação de Cristo de mil maneiras, uns com música de rock, outros com artefatos modernos, mas nenhuma traduz o amor de Deus em suas mensagens deturpadas.
