Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 280011 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

choro
Pessoas choram por muitos motivos
por extrema alegria ,dor ,tristeza ou por
incompreensão dos fatos e é por isso que sei que estou muito longe de meu objetivo ,
por que um sábio praticamente não chora.

Muitas pessoas desobedecem ao Senhor
O que sobra depois: agonia, choro e dor
A não ser que você tenha tempo de se arrepender
Caso contrário
Me desculpe você vai morrer
Então nascer de novo vale a pena
Deus te ama e não acha sua vida pequena

Tentou fugir da voz de Deus
Se enganou ao se esconder
E num escuro de um porão
Achou que era solução
Pingos de chuva a cair
E o vento forte a soprar
E num escuro de um porão
Achou que era solução

Achou que tudo e a acabar

E o desespero apareceu
Muitos diziam: “não sou eu”
Jogue no mar o do porão
Que não ouviu a voz de Deus

E jogado no mar tragado foi
Oh, meu Deus, agora o que será de mim?
Estou num ventre sem saída, o que vou fazer?
Me socorre, estou em trevas, não quero morrer

E o mistério estava perto de se desvendar
“Tem que sair do porão e pela água passar”.
Para que os planos de Deus pudesse entender
Das entranhas de um ser vivo tive que de novo nascer.

Saia do porão!

Saia do porão... Pra nascer de novo

Inserida por luisotavio

⁠Só choro quando as pessoas riem.
Se você rir agora, eu choro. (choro) :(
Homenageando Abujamra

Inserida por marcoaureliothompson

"Existem pessoas que choram de saudade e outros que choram de tristezas, mas o melhor choro é aquele que choramos sorrindo".

Inserida por AbnadabOliveira

Já escondi um choro atras de um sorriso. Já perdi muitas pessoas. Já segurei nas mãos de alguém por medo. Já tive o prazer de saber que as pessoas mudam, seja elas quais forem. Já passei por momentos de desespero e medo. Já fui alguém que hoje não sou. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena. Já descobri coisas sobre mim que nem eu própria sabia. Já amei tanto uma pessoa, mas ela não estava nem ai para mim, e agora, tudo que eu mais quero na vida, é que um dia essa pessoa sofra tanto quanto eu sofri em suas mãos. Já menti e me arrependi depois, mas já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não me importar, já fingi felicidade, já fingi sorrisos, já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.

Inserida por last_to_know

Eu não choro pelas pessoas, mas sim pelo quanto elas estão me desgastando.

Inserida por jenniferaraujo

Se perdão evita-se conflitos,
Choro e Lamentações trouxessem pessoas amadas de volta o mundo séria um lugar melhor,
não?

Inserida por XxFelipeEsmael

Todo dia quando chego em casa, eu choro. Sempre digo as pessoas que me perguntam que eu choro por nada, e sim, eu menti, eu sei porque eu choro. Choro por me sentir mal… Choro por não me sentir amada… Choro por não ter auto-estima… Choro por não querer mais viver. São tantos motivos… Não tenho amigos que possam me abraçar, mas apenas que podem me falar palavras que possam fazer que eu melhore, é difícil e como é. Nunca fui feliz, literalmente. Ninguém sabe o quanto mal eu me sinto, me sinto tão mal, mal mesmo. É tão ruim sentir a solidão. Tão ruim.

Inserida por syana

Cidade dos anjos, quando assisto esse filme, sempre choro, ver pessoas partindo,cenas assim que nos emocionam, parece estranho mas dão alento ao meu coração, sinto que quando estamos sós, na verdade é quando estamos mais acompanhados...Anjos existem!

Inserida por NayRodriguez

Talvez choro ainda seja algo sincero nas pessoas.

Inserida por mariana-machado

Quando as pessoas me magoam, me perguntam porque eu não choro, eu digo que a vida é curta demais pra ficar se lastimando por gente insiguinificate

Inserida por rockenzye

Eu consigo segurar o choro até as pessoas perguntarem: “o que aconteceu?”

Inserida por FernandaHavana

O choro agonizante das pessoas feridas por uma arma letal toca á musica para um baile infernal.Os dançarinos do baile são: a vingança, a maldição, a tristeza... Aqueles que dançan para manter o seu amor por si Mesmo

Inserida por Quezia

As pessoas costumam a notar, mais quando eu choro. Pois vivo sorrindo.

Inserida por talitasantoos

Choro incrontrolavelmente só de pensar na possibilidade de perder as pessoas que mais amo.

Inserida por karenaalmeida

Tem pessoas pelas quais a vida, ou tem um amor doentio, do tipo se você sorrir eu choro, e se você chorar eu sorrio, ou escolhe a pior maneira para provar que essas pessoas são, sim, fortes.
Seja o que for, vida, essa fixação já está passando dos limites.

Inserida por LiAzevedo

A sociedade tem mania de associar o choro a pessoas fracas, entretanto, chorar é sinal de que você ainda é humano. Portanto, chore sempre que se sentir oprimido, pois você sim, será um vencedor.

Inserida por butterflysacred

Dizem que choramos para podermos fragilizar as pessoas ao nosso redor, mas eu não eu choro porque tenho sentimentos.

Inserida por Memee

Porque tudo que é bom dura pouco ? porque o pra sempre acaba ? porque eu choro por pessoas
que não ligam pra mim ? porque eu amo tanto você ? perguntas que sempre me faço , e nunca vou saber me responder.

Inserida por GiuliaMarcelle

As pessoas dizem que ás vezes eu choro de barriga cheia pelo fato de eu ter praticamente tudo que quero... No dia que bem material suprir dano emocional me avisem!!

Inserida por AntonellaHenriques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp