Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 280027 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Sou feito um lapidador, que ama lapidar o seu lindo sorriso e brilhante olhar, pois os brilhos mais lindos jamais vistos eles emitem abrilhantando esse meu inspirado coração com a sua doçura e linda dimensão.

Inserida por eduardo_jorge_2

Sou feito um navegante que ama navegar na linda dimensão de sua doçura e beleza, pois de todas as princesas você é a mais linda que lindamente encantou a minha vida.

Inserida por eduardo_jorge_2

Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!

Inserida por ae

Como posso eu,
Certo de que não sou mais eu
Escolher ser o que sou
Mas não o que Ele me tornou?

Mas aliás, o que ele me tornou?
Filho a quem cuidou?
Ou ovelha a quem matou?

Filho de uma promessa
Vivo por um sacrifício
Destinado ao sacrifício.

Morto para viver,
Vivo para padecer
Padecido por amor,
Amado pelo Senhor.

Inserida por FelipeJPR

"Eu amava-o - choramingo. - Ele era tudo para mim. Como é que eu não percebi que ele era tudo para mim? - O arrependimento consome-me, percorrendo-me as veias como se pretendesse ocupar o lugar do sangue. E pergunto-me se alguma vez houve um mundo mais cruel do que este, que nos força a matar as pessoas que mais amamos."

Inserida por dia_marti

⁠"Quando precisei de alguém, ninguém esteve a me amparar".

Inserida por gabriel_silva_56

se as suas lágrimas são vistas em público, a sua fragilidade é exposta, então, use isso com sabedoria, nem todo mundo precisa saber da sua fragilidade⁠

Inserida por profcristianoricardo

⁠Desde que eu era jovem, já tinha uma boa noção de que eu era rejeitado pelo mundo. Mas, apesar do que eu sou, desde que eu tive a sorte de nascer, chegaria o momento em que eu seria capaz de ajudar alguém. Ou assim espero.

Inserida por pensador

⁠Aqueles com problemas devem ser tratados com bondade. E às vezes isso requer muita coragem.

Inserida por pensador

⁠Não importa a adversidade, não deixe ela vencer.

Inserida por pensador

⁠Meu corpo ficou mais forte, mas meu coração ainda continua fraco?

Inserida por pensador

⁠Não, eu não sou pessimista. Sou apenas um realista que diz: "depois não diga que eu não avisei".

Inserida por Vogelfrei

Um dia não estaria mais com você, meu amigo, como todos nós também, mas sempre lembrarei que um dia tive um grande amigo, obrigado por você ser um.

"O tempo passa, e com ele as coisas também passam, outras permanecem, mas nunca do mesmo jeito, elas mudam, a vida muda; Tudo muda, o lugar não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas,os sentimentos não são os mesmos, a situação é outra. Esse é o propósito da vida; Se viéssemos aqui pra ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar, não teria porque estar aqui. O tempo passa, coisas velhas se vão, coisas novas chegam, elas não vem com manual de instruções, a vida não pára, pra que possamos aprender a lidar com elas, temos que aprender durante a caminhada, muitas vezes, com os erros, nos machucando. Acertando ou errando, o importante é aprender pois isso tudo é apenas uma preparação para os novos desafios que virão..."

O homem, quando perfeito, é o melhor dos animais, mas é também o pior de todos, quando afastado da lei e da justiça, pois a injustiça é mais perniciosa quando armada, e o homem nasce dotado de armas para serem usadas pela inteligência e pelo talento, mas pode sê-lo em sentido inteiramente oposto.
Logo, quando destituído de qualidades morais, o homem é o mais impiedoso e selvagem dos animais.

Deixa de lado todos os seus afetos e também sua compaixão humana e concentra as suas forças espirituais numa única meta: realizar a cirurgia o mais de acordo possível com as regras da arte.

VIVA SEU HOJE...
Assim como há dias de luz, risos e felicidades haverá também dias de sombra, dor e lágrimas, mas tudo será necessário para nos ensinar os valores de cada uma das coisas que viermos a acumular ao longo da vida, sendo assim vamos viver o nosso hoje da melhor maneira possível, pois o amanhã é incerto, o amanhã é apenas um talvez para cada um de nós...

Solidão

Existo a solidão também,
Existem Vários tipos de solidão...
viver só, estar só, ou simplesmente solidão.
Namorar?? O que e namorar?
e sentir bem ao lado da pessoa,
e estar disponível só para essa pessoa,
ou só desilusão??
Não sei, não consigo responder,
pois existem muitas dúvidas em meu coração.
Só sei que namoro e me sinto só,
amo e me sinto só,
desejo e me sinto só...
acompanhado ou não,
sempre vai existir solidão.
Hoje vejo que solidão não e estar sozinho...
solidão e estar com mil pessoas
e sentir falta de apenas uma!
Como e triste o vazio,
e ruim sentir falta de alguém,
querer estar perto e não poder.
Não consigo definir esse sentimento,
talvez pela amargura que esteja sentindo,
só sei que a solidão existe
e esta dentro do meu coração.

Obrigada por ser a única pessoa que acreditou em mim mesmo que no final estava errado, também.

Não é apenas como general que se conquista o mundo, subjugando-o, mas também como filósofo, penetrando nele, e como artista, acolhendo-o em si e recriando-o.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp