Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Não foi algo muito longo, e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas hoje em dia, mas foi maravilhoso à sua própria maneira. E tudo de que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios de tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.
A noite nos trás lembranças de momentos bom que vivemos na vida
Mas ela também nos trás a saudade que bate com cada lembrança
E o desejo toma conta da noite que até agora pouco estava tão bela
Que fez a luz do luar se tornar em escuridão nós pensamentos de ter você novamente
"Amar também é deixar ir..
Quem ama não se desliga , sempre está em oração mesmo de longe.. O amor não é egoísta , a paixão sim.
O amor sabe a hora de se calar, o amor não se impõe presença , ele se faz presente nas lembranças, mas músicas .. No céu azul cheio de nuvens branquinhas.
Ah.... O amor...."
#FlaviaLeticia
Se puderes dançar pelo ar
também as estrelas poderão te abraçar
não continue agarrada em tuas dores
elas não sabem dançar
E aquilo tudo que doía, iria passar. As escolhas erradas, também faziam parte do caminho, porque a vida tinha um plano pra mim que nem eu mesma conhecia.
Ele tem o seu mundo.
Ele escreve,
Ele toca,
E ele canta também.
É um quase Machado de Assis.
Vive uma vida simples,
Ele é simples,
E isso é maravilhoso.
Com as palavras mais belas
Ele escreve.
Escreve bonito,
Ele sente.
Canta as canções com amor.
Canta com o encanto do tom;
Ele toca com a alma.
Ele é so um garoto
Com o seu violão azul,
E um grande mundo pela frente.
Boa noite!
Que nesta noite você possa relaxar não só o corpo, como também a mente. Que tenha um maravilhoso descanso. Que Deus lhe conceda bons sonhos e abençoe a sua noite.
E que você tenha um lindo amanhecer e um bom despertar.
Uma excelente noite pra você!
Assim como não concebia uma felicidade sobre-humana, também não conseguia conceber uma eternidade além da curva dos dias. A felicidade era humana e a eternidade quotidiana. Tudo resumia-se em saber humilhar-se, harmonizar o coração ao ritmo dos dias, em vez de obrigá-los a seguir a curva de nossa esperança.
Da mesma forma que é necessário, em arte, saber parar, pois chega sempre um momento em que uma escultura não deve ser mais tocada, e que, para isso, a vontade da inteligência serve melhor ao artista do que os mais amplos recursos da clarividência, assim também é necessário um mínimo de ininteligência para se conseguir uma existência feliz. E quem não a tiver, tem de conquistá-la.
Ela gosta de sorvete e chocolate. Mas, em certos momentos, também gosta de cigarros e bebidas. Gosta do cheiro da poeira que levanta quando chove e também gosta de ouvir e ver os relâmpagos de trovoadas. Gosta de caminhar e andar de bicicleta. Gosta da natureza. Tudo e todos que são naturais encantam ela. Ela gosta de coisas e pessoas defeituosas porque ela sabe que a perfeição não existe. Porque ela se identifica. Porque ela reconhece que também tem defeitos. E ela os aceita e aceita os dos outros também. Aceita com um sorriso sincero. Ela gosta de cachoeiras e praias. Admira a natureza como se ela fosse algo inédito. Talvez seja. Ela sabe admirar coisas e pessoas simples. Gosta de simplicidade. Ela gosta de se identificar. Gosta de ler livros, de ouvir músicas e de ver filmes. Gosta de poesias e poemas. Às vezes ela parece insensível, mas no fundo é mais romântica que os poetas. Gosta de estar com os amigos, mas também gosta da solidão. Às vezes ela também gosta de viver...
A vida é muito curta para pensarmos demais, mas também pode ficar mais curta ainda se pensarmos de menos.
Só a mulher tem que se ''preservar''? Puro machismo... Homem que sai por aí pegando todas, também perde a dignidade e vira banheiro público.
