Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 280261 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

O amor é egoista, salva pessoas da morte só para se manter vivo. E tem uma ótima de Nietzche que náo lembro bem, mas é algo assim: “O amor é para os casais em crise ou para os cidadãos médios. Isto é, a maioria.

Inserida por FernandaMagalhaes

Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Definem o que elas são por dentro
Eu já me senti assim antes mas a vida era sem graça
Tão cheia de coisas superficiais

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby

Algumas pessoas querem aneis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você

Inserida por a2mc

Prefiro acreditar nas pessoas e me decepcionar a cada vez, que me decepcionar todas as vezes por não acreditar nas pessoas.

Inserida por ronaldoandre

A gratidão
A gratidão é um sentimento que as pessoas tem em relação a algum gesto de bondade que tenham recebido de uma pessoa, uma instituição, uma empresa, etc. Normalmente fazemos o bem não esperando a recompensa, apenas fazemos porque nos sentimos felizes, porque faz parte da missão da empresa, porque é o objetivo da instituição. Mas, mesmo não esperando a recompensa, quem faz o bem espera daqueles que foram beneficiados ao menos a gratidão, o reconhecimento do gesto.
Infelizmente, o que vemos no nosso dia-a-dia são pessoas ingratas, filhos ingratos, pais ingratos, funcionários ingratos, pessoas assistidas por uma instituição ingratas, etc. São muitos os casos e certamente alguém já teve a oportunidade de encontrar com estas pessoas. Nós mesmos, talvez algum dia da nossa vida também fomos pessoas ingratas.
Eu acho que o pior tipo de ingratidão ocorre dentro das famílias. Qualquer pai sabe o sacrifício que é criar um filho, educar, proporcionar o melhor estudo, as melhores roupas, noites em claro quando estão doentes, deixar de fazer um programa, um curso, uma viagem, uma aquisição por causa dos filhos. E quando crescem? A maioria sabe agradecer, mas muitos ignoram tudo o que receberam dos seus pais e os abandonam, os desprezam. Não visitam, colocam em asilos, não dão assistência, maltratam, seja com gestos ou palavras. É claro que os pais nunca devem deixar de fazer o melhor para seus filhos pensando que um dia este poderá o abandonar, mas também deve dar o exemplo e bons ensinamentos para que seus filhos, no futuro, sejam pessoas agradecidas. Tem até aquela frase famosa que diz “tudo o que um pai faz para um filho, um filho não faz para um pai”. Existem também alguns casos em que pais que não souberam proporcionar uma vida feliz aos seus filhos e, quando ficam mais velhos e que requerem mais cuidados, cobram dos filhos a atenção. Alguns destes filhos, mesmo magoados pelas atitudes do passado, sentem-se na obrigação de cuidar deste pai, dando amor e carinho. Outros já não tem o mesmo gesto.
Acredito que cobrar a gratidão das pessoas é algo que não devemos fazer. As pessoas tem ou não tem no seu coração o sentimento da gratidão. Somente quem sofreu a ingratidão de uma pessoa é que pode dimensionar o quanto machuca. E, após muitos e muitos machucados, mesmo a pessoa sendo bondosa, pode se tornar fria e receosa em continuar a fazer o bem. Não deve. Se fazer o bem faz parte de sua índole, de sua personalidade, continue. Isto lhe fará se sentir bem e isto é o que realmente importa para você ficar feliz.

Inserida por andreadiasfernandes

Admiro as pessoas que são e fazem o que eu nao tenho coragem de ser e nem de fazer.

Inserida por fagliari

Eduque seu filho com dialogo ou duas palmadas, não grite, pessoas gritaram o tempo inteiro na guerra, muitos morreram e a guerra continuou.

Inserida por andreleonardoarruda

O resultado de um grande amor é a morte de duas pessoas que renascem uma só e se fundem num propósito único de uma existência compartilhada.

Inserida por Valdeci-Nogueira

As pessoas que não tem coragem de matar galinhas se dizem "sensíveis". Mas o que elas são, então, ao comer as galinhas?

Inserida por djoongo

Os conquistadores são pessoas de ação contínua, que mesmo após obter uma vitória já estão em busca de outra.

Inserida por Valdeci-Nogueira

As pessoas que vencem sempre olham para si mesmo; contudo, as que fracassam olham sempre para os outros.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Pelo longo da nossa vida sempre encontramos pessoas que sentimos algo especial, um amor que sentimos que irá durar pra sempre...e eu sinto isso em voce meu anjo.
Apesar de tudo que já passamos, tudo que vivemos eu tenho certeza ki esse amor é pra vida toda, purke com voce eu me sinto segura e eu sei que esse amor é recíproco e que em vc eu posso contar sempre..
Meu jaal, meu anjo o garooto mais lindo da minha vida!
Amo tu viiu .

Inserida por carinamachado

Não adianta o homem viver cercado de pessoas, ou caminhar no meio das multidões, se o seu mundo está deformado, a sua vida está descontrolada, suas emoções prejudicadas e o bem-estar é apenas uma lânguida esperança. A verdadeira felicidade está em suas próprias atitudes frente ás adversidades que fazem da existência uma experiência, para muitos, um beco sem saída.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Em pessoas pessimistas o ânimo de viver não existe!

Inserida por Manuh.ziinha

"Não haverá decisões da maioria, mas somente pessoas responsáveis, e a palavra 'conselho' deve ser devolvida ao seu significado original. Certamente, todo homem terá conselheiros ao seu lado, mas as decisões serão feitas por um único homem."

Inserida por viniber

Adoro essas pessoas loucas, desnorteadas instantaneamente, que decidem de um segundo para o outro sair viajando por aí em busca de compromissos diferentes. Sempre vivi de um jeito só, tão calmo e sem sal, sem sair pelas ruas desconhecidas ou algo do gênero. Estive sempre presa entre minhas quatro paredes por todos estes longos anos, sem ter minhas desventuras em série, nem ao menos uma única vez. Mas hoje tenho uma maior liberdade, e o medo de ir e não achar o caminho de volta se foi, pois já não ando mais sozinha pelas estradas escuras. Nas noites cariocas lá estou eu em plena madrugada andando pela cidade, às vezes até pegando um carro ou um ônibus e indo para Teresópolis ou quando o dinheiro está no cartão: um avião com destino à Gramado. Por que não se aventurar pelo mundo? Depois de tanto tempo naquela mesmice angustiante, o melhor agora é se jogar de abismos, mas se você vai se espatifar no chão ou criar asas pra voar, fica à custa de sua imaginação.

Inserida por deborahstrougo

O que há com as pessoas,não sabem o que querem.
Se choramos estamos sofrendo ou somos sensiveis demais.
Se não derramamos uma lágrima é porque não temos sentimentos
e porque não estamos constantemente dizendo que amamos que adoramos ou cumprindo provas,somo postos como mal amados,frios,sem amor.
Mal sabem eles que chorar é só por bons ou maus motivos que realmente mereçam nossas lágrimas,que o fato de não expressarmos nosso amor seja uma forma de se proteger da dor que apesar de tudo é inevitavel.que pra dizer que amamos uma pessoa de fato temos que saber se esse ''amor'' realmente é verdadeiro ou uma coisa momentanea.que provar um amor é não ter confiança em quem se ama. E que frieza é totalmente diferente de se entregar por inteiro e depois se arrepender.

Inserida por Eliaane

A virtualidade nunca unirá as pessoas.

Inserida por renew

Embora todas as pessoas tenham o mesmo fim, cada uma trilha caminhos diferentes.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Coisas não faz você feliz, pessoas fazem você feliz.

Inserida por singercintia

Existem pessoas que precisam fazer algo por si mesmas, mas ficam a observar os outros e nada fazem, com isto, quando querem reagir a oportunidade já passou.

Inserida por Valdeci-Nogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp