Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 284106 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

⁠Eu simplesmente olho para as pessoas que se acham superiores a todas as outras, como meras pessoas inferiores as demais pessoas.

⁠A crença é um obstáculo alto para se pular e acho que é ainda mais alto para as pessoas inteligentes. As pessoas inteligentes sabem muito, e talvez isso as faça achar que sabem tudo.

Stephen King
Depois. São Paulo: Suma, 2021.

Você é importante para outras pessoas, assim como para si mesmo. Você tem um papel vital a ser exercido no destino em desdobramento do mundo.

Jordan B. Peterson
12 regras para a vida: um antídoto para o caos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2018.

Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)

A vida é assim mesmo, pessoas vem e vão
Quem tem experiência, tem decepção

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Intenção.

Não corra atrás das pessoas, mas prepare o terreno da sua alma, mente e espírito para tornar-se completamente afetuoso e amável.
E assim, as pessoas vão correr atrás de vocês, pois o amor, a sabedoria e a bondade transmitem uma energia muito contagiante e positiva.⁠

⁠Não procuro quem soma, nem quem subtrai, procuro quem multiplica sem dividir. Procuro por pessoas interessantes e não interesseiras.

⁠Um novo ano está chegando...
Paz, amor e muitos planos.
Desejo muita luz para todas
as pessoas de bem,
para que todo caminhar
possa ser iluminado
e toda a gente deste mundo
possa seguir semeando tudo de melhor
que houver nesta vida.

Tá tudo estranho mais eu ainda sim continuo acreditando.⁠Que as pessoas entendam que somos reflexos de nossas ações.Somos de carne e osso , tudo que dói em mim dói no outro .

⁠Compreendemos muito bem como interpretar em outras pessoas (isto é, como encaixar em sua cadeia de eventos mentais) os mesmos atos que nos recusamos a aceitar como mentais em nós mesmos.

Sigmund Freud
O inconsciente. In: A história do movimento psicanalítico, Artigos sobre a metapsicologia e outros trabalhos (1914-1916). Rio de Janeiro: Imago, 1996.
...Mais

⁠Existem pessoas que cobrem o rosto, mas não conseguem cobrir a falta de caráter.
O que há no coração reflete-se na face.

⁠Planejar em silêncio.
Realizar em silêncio.
Quanto menos pessoas souberem, melhor.

Pessoas me vêm Mas não me Enchergam , A mim não se achegam
Ninguém quer Ser amigo de um Negativo
Que só anda deprimido
Com Coração Partido

⁠O problema das pessoas que sonham demais é que elas se esquecem de viver.

⁠As pessoas acreditam no que convém. A verdade não interessa.

Doona! (série)
Episódio 2.

⁠Nem sempre o silêncio diz tudo, por vezes as pessoas em volta tem medo...

⁠O perdão é sempre, a melhor saída!
É comum para as pessoas se declararem decepcionadas com alguém. Só não é comum as pessoas olharem para dentro de si mesmas e refletirem sobre que critérios elas estão usando para poder dar lugar a essa decepção.
Primeiro ponto a ser considerado: é uma perfeita interpretação do que você viu e/ou ouviu dessa pessoa, sem jamais desprezar o benefício da dúvida.
Segundo ponto, considerar as condições emocionais da pessoa no momento em que ocorreu o fato, objeto da sua decepção.
Terceiro, usar de empatia, colocando-se no lugar dela, diante da situação.
Se depois de tudo isso você ainda continuar decepcionado(a), então é necessário fazer uma introspecção para que seja possível uma melhor compreensão e avaliação desse seu sentimento:
-Comece por se perguntar onde você está ou como você está em relação a causa da sua decepção - você tem certeza que jamais faria o que aquela pessoa fez ou disse, independentemente das circunstâncias do fato?
Se ainda assim você continuar decepcionado(a) com a pessoa - perdoe-a! Porque ninguém é perfeito e cada um tem seus desafios, mesmo fraquezas, a serem vencidas. Se for possível converse com essa pessoa e tente ajudá-la.
Só desta maneira você se libertará desse sentimento de decepção, que certamente causa mal para você mesmo.
Ney Paula B.

⁠Você passa da admiração a desadmiração em algumas observações nas pessoas.

⁠12 MANDAMENTOS DA VIDA

1- Ame a Deus. Quem não tem fé não tem nada.
2- Seja amigo de pessoas que queiram seu melhor
3- Sempre se compare a quem você foi ontem, nunca com outra pessoa
4- Quando tiver filhos, nunca deixe que eles façam algo que faça você deixar de gostar deles
5- Arrume seu quarto antes de criticar o mundo
6- Busque o significado, nunca o que é conveniente
7- Diga a verdade. Se não for possível, pelo menos não minta
8- Todo mundo que você está conversando, sabe alguma coisa que você não sabe. Cuidado
9- A verdade sempre aparecerá, e não demorará muito tempo pra isso. Fique tranquilo
10- Concentre-se no que você sabe fazer de melhor, não queira fazer tudo
11- Seja gentil com as pessoas
12- Não se vingue. Isso irá te impedir de seguir em frente

"⁠Muitas são as pessoas que querem apagar nossas lamparinas! mas nunca deram o azeite para que essa luz ilumine"