Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Na maioria das vezes depositamos em outras pessoas uma responsabilidade que é nossa. Esperamos que o outro nos ame, que seja fiel, que nos trate bem e nos respeite, mas nem sempre será dessa maneira. Almejamos muito mais, desejamos que tudo seja com intensidade e reciprocidade, mas não deveria ser assim. Depositar a nossa vida nas mãos dos outros nem sempre é saudável. Temos que nos amar antes de amar alguém, nos valorizar antes de dar valor ao outro. A vida nos ensina a não esperar tanto das outras pessoas, porque cedo ou tarde elas vão nos decepcionar, nos machucar de alguma forma. Nós somos responsáveis pela nossa felicidade!
Revolução
Existe uma revolução acontecendo, um mundo submergido ao caos
Pessoas armadas matando corpos e almas.
A esperança anda adormecida e o amor foi enterrado vivo, e está a sete palmos do chão
Você só precisa de pessoas que reconheçam o seu valor, que estejam por perto sempre precisar, que estejam te motivando, não somente na sua vida pessoal mas tambémm na profissional, nada melhor que estar próximo a pessoas motivadas, e que entendem o motivo dos teus momentos de Alegria e tristeza, é preciso viver cada momento, e isso não depende so de mim ou de você depende de todos nós!
As pessoas estão perdendo o juízo com esse negócio de estimação. Cães e gatos ainda vale, mas políticos, aí já é demais...
Torne o seu produto tão apaixonante, que influencie até as pessoas mudarem de nicho só para vendê-lo.
╭🍃🌸╯E a gente segue desejando que as pessoas
sejam mais humanas e o mundo mais colorido
a cada amanhecer!
ivα rσdrigυєs♡
Aprendemos sobre amizade com pessoas que nunca cultivaram amigos.
Aprendemos sobre relacionamento com pessoas que cultivam relacionamentos fracassados.
Aprendemos sobre sucesso com pessoas que se consideram fracassadas.
Aprendemos sobre fé com pessoas que julgam e punem.
Aprendemos sobre riqueza com pessoas falidas.
Aprendemos sobre coragem com pessoas que vivem com medo.
Aprendemos sobre liberdade com pessoas que vivem presas á opinião dos outros.
Aprendemos sobre virtude com os mentirosos.
Você não consegue ver? Está tudo errado!
Quem nos ensinou errado, aprendeu errado. E sofre como você.
É você quem deve quebrar todas essas falsas crenças, falsos conceitos que lhe foram impostos e criar os seus próprios conceitos sobre tudo.
Seja um questionador, seja o diferente do grupo.
Você já viu um grande grupo se iluminar? Não! Porque a iluminação só pode ser atingida na individualidade.
Não seja o igual. Não seja mais um infeliz!
Descubra quem é você de verdade e curta essa pessoa incrível que está aí dentro, sob camadas e camadas de conceitos errados de outras pessoas.
Leia, duvide, questione e recrie as “regras”. Viva com base nas suas próprias normas.
Seja a ovelha azul da família! Simplesmente seja! Seja feliz!
Em certos dias, só precisamos ouvir o quanto somos especiais para as pessoas que estão ao nosso lado.
Pode parecer bobeira, mas apenas um “eu te amo”, um “obrigado por estar ao meu lado e ser assim” ou um “você é muito especial e importante para mim” realmente são capazes de transformar um dia triste e trazer mais alegria para os nossos corações.
Receber carinho e amor de pessoas importantes para nós é uma parte fundamental de nossa alegria e satisfação. Não é fraqueza, nem busca por validação, é apenas uma maneira de compreendermos que somos suficientes mesmo com as nossas falhas e de sabermos sempre teremos alguém ao nosso lado, de verdade, ainda quando não estivermos nos sentindo em nosso melhor momento.
Demonstrar e receber amor é fundamental para nutrir um relacionamento. É através de nosso comportamento que as pessoas sabem que as amamos e nos preocupamos com elas, e vice-versa. Não podemos cair no erro de acreditar que elas já sabem como nos sentimos, por isso, não precisamos mais demonstrar nada. Isso leva a grandes decepções e solidão.
Quando nos sentimos amados, cuidados e reconhecidos, vivemos com muito mais segurança e felicidade.
Isso faz parte de quem somos, prosperamos quando conseguimos nos conectar profunda e saudavelmente às pessoas ao nosso redor.
Sendo assim, não podemos negligenciar uma palavra de incentivo ou um gesto de amor a alguém. Não são apenas as crianças que precisam ter certeza de que são amadas. Seja em qualquer fase da vida, sempre precisaremos de apoio emocional das pessoas em nossas vidas.
Portanto, seja sempre a pessoa que não tem medo de mostrar ao outro o quanto o ama e o apoia. Não pense que poderá se expor demais ou arriscar sua dignidade. Demonstrar os seus sentimentos nunca será motivo de vergonha, mas, sim, de orgulho, porque o cuidado e o amor ao próximo estão cada dia mais raros e necessários.
Entenda que é normal sentir-se carente e para baixo em determinados momentos, e que amanhã pode ser você quem enfrentará um momento difícil e precisará do apoio e do ombro de alguém.
Em alguns dias, o peso da vida está elevado demais para carregarmos sozinhos, precisamos do apoio das pessoas que dividem essa jornada conosco.
Não se sinta culpado, quando isso acontecer, apenas busque as pessoas certas, porque para elas será um prazer oferecer todo o conforto que você precisa para se sentir renovado e seguir a sua vida com a alegria e confiança de sempre.
É normal as pessoas ansiar a morte?
Uns com muito, outros com pouco e muitos com nada. Diversas histórias, dificuldades e objetivos. Famílias estruturadas ou não, pais e filhos, amigos e irmãos, amor e união. Mas, porquê uma incessante vontade de morrer?
Na verdade só queríamos sumir, nos esconder, ficar totalmente isolados. Porém, é impossível conviver isolado, escondido com tantas almas te rodeando, pressionando, cobrando atitudes de ti. E tu sabe que viver é trabalhar, estudar, dançar, chorar, beijar, abraçar e amar. E o que fazer quando esse viver ditado não ocorre de tal forma? Não existe oportunidades de trabalho, de estudo, de dança, beijos e abraços, além de que, em certos momentos beijos e abraços insignificativos não preenchem o vazio da alma, que adianta excitar o corpo, se tu n excita tua alma? Tu és um vaso oco? Superficial?
Chorar não vai te recompor, muito menos te levar à algum lugar, mas com ele é possível transbordar tua dor, exalar tua tristeza, se libertar por um momento.
Mas tudo isso é permanente, não cessa, é constante, e a vontade e o desejo de morrer vem, sabemos que seria melhor inexistir, ninguém sofreria com seus problemas.
É preciso educar os jovens para o amor e o respeito à vida. Ao se tornarem adultos serão pessoas éticas e afetuosas para com a sociedade.
A atmosfera do planeta Terra é formada pela soma das vibrações emitidas pelas pessoas. Se conscientize disso e pense no amor e na paz, com esse pequeno pensamento você transformará o mundo.
Todo mundo jovem.
Escolhendo mal, vivendo mal. E esquecendo que a velhice sem saúde, pessoas que nos amam e valorizam... torna a vida indesejada.
Quando se é jovem, o corpo pede a vida. Quando se envelhece, o corpo pede a morte.
Ignoramos o que realmente importa... sentimentos, pessoas.
Vivemos como imortais...sendo que a qualquer instante tudo, tudo mesmo pode se tornar luto, memória, esquecimento.
"Amar como se não houvesse o amanhã"🌻