Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Se as pessoas se empenhassem para manter um relacionamento tanto quanto se empenham para conquista-lo,não teríamos tantos casamentos desfeitos e tantas pessoas preferindo ficar sozinhas.
Estava pensando sobre amor. As pessoas vão se aproximando, a afinidade vai surgindo e o carinho aumentando. Vem o respeito, as trocas e se compartilha alegria e tristeza. Sem contar os segredos mais íntimos. É uma delícia todo esse envolvimento.. Assim tão mágico, você já se torna fã daquela pessoa. De repente uma já é um pedacinho da outra. E então, antes que percebam, já estão totalmente dependente desse afeto.
O que faz a vida valer a pena?
Para mim são os momentos, as pessoas, as histórias que construímos. Não é passado e nem futuro é o presente, é termos a liberdade de poder ser o que somos sem máscaras, sem hipocrisia, ser feliz a nossa maneira, sem culpas e desculpas. Dane se o que as pessoas pensam ou falam a meu respeito, eu sou o que sou e ninguém vai mudar isso. Gosto de pessoas de verdade, gosto de fazer amizades, amo o convívio social, estou sempre com o meu coração aberto para novas pessoas e novas mudanças. Tudo é válido, desde aquela lágrima derramada até o sorriso mais sincero e o olhar mais profundo que em silêncio diz tudo.
Não tente desvendar a minha vida a partir das minhas publicações, nem tudo o que parece é, eu sou feliz a minha maneira, me dedico as pessoas que me fazem bem, sou fazedora de amigos, meus risos, minhas "loucuras" e os meus momentos são o que realmente me importam, o resto é resto!!!! By Elaine Almeida
Digo porem as pessoas que amamos são que mais nos maltratam pois é mui ofensas delas sofremos é a formula de quem não sabe amar da maneira que Jesus nos amou.
"Costumo dizer que o melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, pois elas não existem. Mas posso dizer que o melhor relacionamento é aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, o respeitando e admirando suas qualidades."
Algumas pessoas amadurecem, outras apodrecem. Às vezes crescemos, mais nunca mudamos, somos quem somos e isso é imutável.
É uma raridade, ser raro hoje em dia. Queremos ser cópias dos outros por querer ser iguais, pessoas que são limitadas acabam rápido e é difícil ver alguém como o tal.
Indigna-me o conformismo social que vejo nas pessoas...
Gloriosos foram os anos que as músicas diziam mais que vulgaridades e os programas de TV abordavam mais que fofocas.
Sabia que as pessoas quando estão com raiva, elas são mais sinceras? Pois falam aquilo que sente e que guardou por tanto tempo, então ouça ela bastante e tire suas conclusões antes de qual quer palpite.
"O amor mais lindo do mundo é aquele onde as duas pessoas sabem respeitar, cuidar, dar carinho, amar, aconselhar, brincar, ser chatos, enfin o amor é o sentimento mais confuso e louco do mundo, mais é um dos mais lindos sentimentos."
Infelizmenta as pessoas veem má intenção em quase tudo que fazemos.
Qse ninguém é capaz de te chamar para ter um conversa sincera e tentar compeender seus motivos por certas ações e te aconselhar, qdo vc nescessita.
Te julgam, te ferem e esperam ser compreendidos.
Não uso máscaras, sou o que sou , independente da opinião alheia.
Amigos sinceros são aqueles que estão sempre do seu lado , independente da sua situação.
Sempre fui fiel e verdadeira , e serei assim para sempre, incomodando pessoas ou não.
Aceite-me como sou ou se afaste pra sempre , porque minha vida vai continuar e eu serei a mesma pessoa que sempre fui.
Quem só enxerga meus defeitos e esquece meus predicados, não merece minha dedicação e carinho.
Para quem me vê assim : Aceite um "só lamento".
A vida segue seu curso.
luziânia, 02/02/2016
Algumas pessoas nascem completamente ignorantes, com o passar dos anos se tornam medíocres emergentes, mas somente depois de muito estudo conseguem finalmente se transformar em estúpidos respeitados.
As vezes precisamos de um toque na vida a respeito de pessoas... Não mendigue ou suplique a atenção de outra pessoa seja ela quem for. Pare de querer compartilhar momentos seus com quem está muito mais interessado em assuntos que não te incluem. Não queira ter uma conversa só para ter a impressão de ter o outro por perto, e tenha o bom senso de perceber que seu esforço não passa de um quase monólogo onde o outro somente responde "sim ou não "e as vezes "huhum". As vezes é melhor esquecer. Talvez a solidão seja por vezes melhor, pois é sincera e não uma presença imaginária de alguém. Mude a direção de seu olhar e saiba que existem pessoas que querem sim dividir coisas, conversas, vida e sem que você necessita de esforço algum. Viu que legal... Quando uma pessoa da seu tempo e atenção de livre vontade, aproveite e seja atencioso, desde que não haja intenções obscuras por trás de tanta gentileza, observe e tenha tato. Aprender a dispensar gente que so cumprimentam ou respondem por educação as vezes faz bem, pois não vivemos de esmolas. Pois o que lhe é dado com o coração vale muito, e saiba que cada pessoa só pode dar o que tem... E sempre sorria, pois lembre-se Deus te ama. Que tal fazermos mais pontes com menos vaidade e falsidade e termos relacionamentos sinceros e duradouros, pois vale muito a pena ser feliz.
