Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
As pessoas são como o vento, vêm e vão, as vezes deixam coisas boas por onde passam, as vezes só deixam destruição.
sobre pessoas:
As que te criticam: te faz evoluir !
As que te aplaudem: te trás bem estar!
As que apenas observam e não fazem nada: com essas sim você deve ter cuidado!
Em dias de tristeza profunda por algumas pessoas perdidas, a gente aprende que a vida não passa de uma oportunidade de infinitos encontros e desencontros. Encontrar quem a gente ama, nos doar inteiramente e saber que, mesmo não parecendo, isso foi suficiente.
A arte de se conectar com pessoas, suscitando sentimentos de acolhimento e empatia, abre muitas portas. A arte da conexão traz infinitas possibilidades que potencializarão o seu crescimento pessoal.
Você tem cuidado de suas relações? Como tem projetado suas atitudes ao outro?
Suas conexões estão focadas apenas em buscar resultados para si ou são direcionadas para a troca autêntica de experiências?
As relações de qualidade são focadas no crescimento mútuo. Se você mostra que deseja também o sucesso do outro em atitude, você pode se surpreender com a reciprocidade. A troca pode ser transformadora em sua vida.
Aprenda a construir relações de qualidade e nunca sofrerá escassez financeira na carreira ou carência afetiva nas amizades.
Podemos ser responsáveis pelas pessoas que convivem diariamente conosco e não mudam? É um processo de permissão que vem de dentro de cada um.
Porém, a gente pode se preservar, pode se gostar e estabelecer relações saudáveis. Para isso, são fundamentais pequenas mudanças em todos os envolvidos.
É CHEGADA A HORA DE ESCOLHER UMA COISA SÓ
Dias se vão...
O tempo está a passar.
As pessoas já deixaram de ser o que eram outrora
e as coisas já não estão no mesmo lugar.
Tudo está a se movimentar...
e o sentimento é de que não se deve parar.
Movimento constante,
coração acelerado
e pouco tempo para si e para os afetos.
O excesso é bombardeio nas mentes
e a muita informação sufoca a alma.
A garganta quer gritar em meio a boca seca por falta de ânimo,
pois já não se consegue mais correr,
e o que vemos é que é tempo de parar.
É tempo de escolher uma coisa só.
Escolher para viver.
Escolher para recomeçar.
Escolher para respirar melhor.
É tempo de parar e vivenciar o que há de prazeroso para si,
porque já não mais dá para se fazer tudo ao mesmo tempo.
Essa tecnologia, ingrata e enfadonha, que afasta o mais chegado e aproxima o longínquo virtual, só nos tira o tempo;
Esse trabalho cheio de opções, só nos tira a alegria;
Essas profissões, onde todos são “clínicos gerais”, só nos afasta de quem é bem qualificado.
Ora, ninguém pode saber tudo!
É chegada a hora de escolher entre uma coisa ou outra,
Entre o céu e o inferno,
simplesmente porque é tempo de se aceitar e parar de achar que pode abraçar tudo e todos.
Antes de tudo, é tempo de sorrir.
31/01/2017
Sabe do que eu vivo? Da minha reputação. E funciona porque as pessoas acreditam em mim. Mas fiz algo com você que nunca havia feito. Me fiz de tola.
Pela lógica, a tendência é eu desagradar algumas pessoas.
Pela lógica, a tendência é eu não me importar nem um pouco.
Se você não tem pais e avós vivos, tenha pelo menos respeito com as pessoas que estão no grupo de risco.
E achar que é forte por ter imunidade não dar o direto de desrespeitar uma pandemia que acabou com muitas pessoas.
Não me venha com essa hipocrisia de Deus acima de todos.
As pessoas dizem "todo mundo", pensando que todos são iguais a elas. E, por esse motivo, afirmam ser impossível o que elas não fariam ou se quer tentariam. E da mesma maneira, só porque elas não ajudariam os outros quando precisam de ajuda, acreditam que todos sejam iguais.
Nunca confie em pessoas que sorriem constantemente. Ou elas estão vendendo alguma coisa ou não são muito inteligentes.
Supõe-se que as pessoas temem o desconhecido, mas a ignorância é uma bênção quando o conhecimento é tão assustador.
Quando eu me for, por que um dia irei, deixarei para trás algo que nunca levarei, as pessoas que eu amo, as coisas que durante a vida conquistei, e os objetivos que não mais alcançarei, pois, tudo tem um fim, e espero que o fim seja um começo, lute para durante a vida conseguir, e as pessoas que pensam que eu fui antes de nos acerta digo, eu estou de bem com todos, amei durante minha vida, as coisas diferentes, e não me arrependo disso, pois isso me levou ao movimento e o movimento me trouxe a vida, então não se esqueça acomodação é morte, e na vida o que mais amei, se chama liberdade, quero que meu corpo fique na mesma cidade de onde ele veio, na cidade que eu amo, e que espero ter arrumado antes do meu "fim", pois se um dia eu morrer saiba você me matou, pois, posso ficar vivo nas lembranças de quem um dia....
Sobre o amor.
Sabe, já conheci pessoas que me prometeram o impossível, que me iludiram, mentiram, me fizeram assinar um atestado de trouxa, e que não eram como eu imaginava, que me desrespeitaram, pisaram, humilharam...
Construi no passado um castelo ...e ele se desfez... das ruínas... a poeira... sobrando o nada, o vazio...
Mas depois de um longo e muito doloroso processo fui juntando a poeira, tudo aos poucos e refazendo, mas o castelo foi reerguido desta de forma diferente, vi que havia uma complexidade muito mais forte, precisava de uma segurança , e me proteger era a maior necessidade, portanto construi uma grande muralha ao redor, um projeto de não permitir intrusos.
O que deu errado?
Foi a ingenuidade de esquecer que embora tivesse erguido grandes muralhas havia um calabouço e de lá, um lugar esquecido onde nunca foi habitado.
Relacionamento não é um jogo de sorte ou azar, é algo simples , apenas uma questão de merecimento e amadurecimento. Enquanto você estiver na fase de desenvolvimento, você será incapaz de identificar o podre disfarçado de tentação.
Com o passar do tempo, mudam as percepções e, por mecanismos de defesa, saberemos o período exato onde tudo começou ou onde tudo terminou, o que fizemos e deixamos de fazer, o que plantamos e nunca iremos colher, o que plantamos e será colhido por alguém que nunca soube sequer o significado da palavra cultivar.
Demorei para compreender, mas o amor de verdade é querer que o outro seja ele mesmo em sua integridade, quando permito (e facilito) que o outro se aproxime de quem é de fato, independente do meu desejo egocêntrico do que quero para mim.
Aí te pergunto, quando você se sentiu realmente que amou você sentiu em verdade ser amado?
Se teve está felicidade então está em um percentual mínimo das pessoas, pois raramente isso acontece.
Muitas vezes o amor é substituído por medo, os tais fantasmas que te fazem ter medo de perder, medo de se tornar fútil, medo de ser preterido, medo de ficar sozinho, medo de sentir, medo de tudo, por tudo você já se sente numa condição de total atrofia de sentimentos, porque no fundo você já se sente desamparado.
E é isso, não existe está belela de esperar que alguém venha preencher todos os espaços vazios ou colorir todas as telinhas em branco, alguém que nos tire das sombras.
O amor não tem nada a ver com preencher lacunas, completar pessoas incompletas, aperfeiçoar seres completamente imperfeitos, tô cansada de gritar e desenhar e ninguém compreender.
Amor não é a hora do cafezinho, o esquecimento e ser lembrado apenas datas específicas.
Ame como o amor deve ser, mas não faça do amor a tábua de salvação para alguém e ninguém.
Eu sou um quebra cabeças de 100 mil peças, e montar tudo isso requer muito mais um simples desejo, terá que haver uma exímia paciência, e dedicação.
O amor não deixa margens para dúvidas, para indecisões. E, esse é o meu grande problema, é a peça 99.999 que me falta:
EU QUERO O AMOR.
Eu não quero mais rascunhos e esboços, suspiros efêmeros de um sentimento cujo qual não posso, ao menos descrever.
Eu não quero sair com uma pessoa á qual eu não posso sequer elogiar, porque senão vou estar “sendo boba” e “dando muito mole”. Eu não curto jogos.
Eu não quero manter contato com um ser ao qual eu tenho que ficar o tempo todo me lembrando e me policiando, que eu NÃO POSSO ME APEGAR.
Eu quero me apegar! E quero me peguem.
Quero o amor com TUDO que se tem direito, drama, exageros, paixão, choro, sorrisos, lágrimas, e a decência de ser única.
Eu quero sentir meu corpo vibrando, meu coração exacerbado de felicidade. Aquela ansiedade, boa, de esperar alguém no portão.
Quero sim que me roubem o coração! Sem pedir permissão.
Quero alguém que me prenda a atenção. Que faça o meu corpo suar; A minha alma sentir saudades. E o meu mundo estremecer.
Não consigo me conformar com o “mais ou menos”, fingir que é normal e aceitar que essa é a realidade da nossa , lamentável geração.
Não posso aceitar que todos os caras hoje em dia sejam iguais, se não, meu coração não vai lutar mais;
Não quero me sentir nesse leilão dos horrores: Onde criamos “paixões” pelo que responder mais rápido as mensagens do Whatsapp e ter que me alegrar com um sorrisinho e dois tracinhos azuis de visualização.
Não preciso de companhia para as minhas noites, e fins de semana quero companhia para a minha VIDA.
De que adianta andar de mãos dadas com alguém, sem as almas não estão juntas?
Não preciso de beijos sem sabor, abraços sem arrepios.
E ser tudo isso, querer tudo isso é complexo.
Mas volto a afirmar, o contrário de amor não é o ódio, e a indiferença.
Re Pinheiro
Às vezes pensando nas coisas da vida, fico admirada em saber que existem pessoas que carregam fardos tão pesados ultilizando apenas a força das mãos, fardos esses que outras pessoas não seriam capazes de carregar nem mesmo com os próprios ombros.
Mas, eu louvo a Deus por saber que Ele não nos permite levar um fardo além do que as nossas forças possam suportar.
"Pessoas que carecem do poder de percepção consciente não podem perceber nada que não possa ser visto de fora." Paracelso
Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! #toploba #toplobapode #angelmancio
Quando eu estava crescendo, as pessoas não falavam sobre milagres. Não tenho certeza se entendi o que eram ou se acreditava neles. Um milagre é definido como algo que não é explicável por leis naturais ou científicas. Mas então como você explica isso? Como acontece? Quem ou o que está por trás disso?
As pessoas, por suas vezes, detestam a falta de caráter umas nas outras. Porém, a razão de odiarem tanto isso é que, em algum momento de suas vidas sofreram com pessoas sem caráter, ou elas mesmas foram estas pessoas.