Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 277293 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Algumas vezes na vida encontramos pessoas especiais. Pessoas que mudam nossas vidas simplesmente por estarem nela. Pessoas que te fazem rir até sem motivo algum.

Fazem a gente acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Nos convencem que existe uma porta destrancada só esperando ser aberta.

Isso é uma amizade para sempre. De mãe, de pai, de esposa, de marido, de namorado, de namorada, dos amigos que realmente importam.

Porque quando estamos para baixo e o mundo parece escuro e vazio, elas te colocam para cima e fazem com que o mundo fique mais ameno. Aquela ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas.

Para onde quer que caminhemos, estas pessoas especiais procuram acompanhar nossos passos, não para nos seguir, mas para simplesmente estarem conosco se precisarmos.

Preocupam-se e por algum motivo também somos especiais
a elas.

Quando nos perdemos pelas estradas sinuosas da vida, elas podem até não nos colocar no rumo “certo”, mas não permitirão que nos afundemos no rumo “errado”.

Essas pessoas são simplesmente especiais por motivos que nossa inteligência e compreensão não alcançam, mas elas confirmam a nossa existência e de que quem faz esta caminha ao nosso lado, perpetua o amor sob todas as formas.

Existem Varios Tipos de Pessoas: Boas, Ruins, Loucas, Falsas,e Etc...
Porém Existe Um Tipo ÚNICO De Pessoa,Dificil Ate De Descrever!,
Do Tipo Que Entra E Permanece Em Nossas Vidas Não Por Acaso,Mas Sim, Porque Fizeram Por Merecer A Minha AMIZADE,ADMIRAÇÃO E Minha GRATIDÃO Por Ter Feito Desse Meu "Mundinho" Mais Feliz E Mais Cheio De VIDA!

Você É ÚNICA E Especial Pra Mim!!

Distância de pessoas que acham que o mundo só gira em torno da moda e do dinheiro. Dinheiro acaba e moda é passageira. Conserve os seus valores, isso basta.

As pessoas querem tanto ter um relacionamento que se jogam de cara no que vier, sem antes descobrir se aquilo é verdadeiro.

Não conheci heróis, mas conheci umas poucas pessoas que mantiveram raciocínio e adrenalina suficientes para fazerem o que tinha de ser feito.

O verbo deletar é um pouco forte de mais, talvez tenha deixado-os no cantinho reservado para pessoas que marcaram um bom momento na minha vida e que por agora não mais estão ao meu lado.

A verdade é direta, sem fantasia e sem enredo... Por isso assusta tanto as pessoas. Já a mentira é cheia de glamour, seu enredo é bonito e sua fantasia a mais bela. Com isso a verdade é preterida e a mentira é privilegiada.

As vezes você precisa ser seu próprio herói, porque as pessoas que você não vive sem, podem viver sem você.

Pessoas influenciáveis, que fazem algo só porque o outro faz, como se não tivessem opinião própria, isso é repugnante...........

Por que as pessoas sao crueis contra elas mesmas?
Mas deixes de pensar que as pessoas sao crueis por que voce tambem pode ser crueu nao consigo mas com os outros!

Olhamos em volta e vemos pessoas grandes, olhamos no espelho e vemos alguém que precisa crescer. O fato é, nosso ego nunca se satisfaz.

Estar com as pessoas erradas é como usar um sapato muito apertado, difícil de encaixar e no final, machuca.

Não escolho pessoas. Só acredito que mereço o melhor e que não posso acordar todos os dias com um pé atrás.

As pessoas seguem as regras influenciadas pelo medo

Quando achamos que já incomodamos muita gente, percebemos que há mais pessoas a serem incomodadas!

As vezes me dá vontade de sumir.Só para saber se as pessoas que realmente me amam irão me procurar.

"Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas, temos que aprender compaixão, autocontrole, piedade, perdão, simpatia e amor – virtudes sem as quais nem nós, nem o mundo, podemos sobreviver."

Quando as pessoas dizem " Aonde isso vai parar?" a resposta quase sempre é: "Lamento. Não vai parar!"

Estude, leia, aprenda, suga as pessoas sábias, se tem algo que ninguém é capaz de tirar de ti é o seu conhecimento.

''Para que serve a inimizade,senão para afastar as pessoas de seus própios espíritos,para se distanciar de quem poderia ser um guia que o leve ás estrelas?Para que serve o desprezo,se o amor pode galgar caminhos mais serenos e mais úteis que a arrogãncia?Para que serve a guerra senão para dividir o mundo,enquanto a paz,pode na pior das circunstancias unir todos os povos?Pare para pensar que nós somos seres que estamos de passagem pelo mundo,que devemos muito mais á natureza do que á nós,que precisamos tanto mais de perguntas quanto de respostas e obviamente somos mais minúsculos do que a mesquinhez que apenas cega nossa indiferença perpendicular ás outras coisas.Olhe a amplidão e contemple a liberdade de respirar os sonhos antes da última morada.Pare para pensar!