Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 280760 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

A imaginação é um prisma brilhante, que reflete todas as cores que decompõem os menores átomos de luz, que faz cintilar um raio de pensamento por cada uma de suas facetas diáfanas.

Concordar é sempre mais inteligente do que discordar, mesmo quando a concordância não é total. Uma pessoa sensata busca em toda parte a verdade, não o erro. Quando encontra um erro, salta-o e vai em frente, a não ser que examiná-lo possa ser ocasião de descobertas importantes.

Se minha vida fosse um livro seria de comedia ou auto ajuda com o titulo " Coisas que não se devem fazer pra se dar bem na vida"

Cansei de ter que cair pra aprender, de ser minha própria cobáia, agora aprendo com os erros dos outros.

As Cousas do mundo

Neste mundo é mais rico o que mais rapa:
Quem mais limpo se faz, tem mais carepa;
Com sua língua, ao nobre o vil decepa:
O velhaco maior sempre tem capa.
Mostra o patife da nobreza o mapa:
Quem tem mão de agarrar, ligeiro trepa;
Quem menos falar pode, mais increpa:
Quem dinheiro tiver, pode ser Papa.
A flor baixa se inculca por tulipa;
Bengala hoje na mão, ontem garlopa,
Mais isento se mostra o que mais chupa.
Para a tropa do trapo vazo a tripa
E mais não digo, porque a Musa topa
Em apa, epa, ipa, opa, upa.

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 12:9

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

"Que o meu rosto reflita nos espelhos um olhar doce e tranquilo, mesmo no mais fundo sofrimento; e que eu não me esqueça nunca que devo estar constantemente em guarda de mim mesmo, para que sejam humanos e dignos o meu orgulho e a minha humildade, e para que eu cresça sempre no sentido de Tempo..."

Afinal, o amor é uma boa razão para que tudo fracasse.

Se você deseja conhecer uma pessoa, não escute que os outros dizem dela; escute o que ela diz dos outros.

Intelectualmente e para efeitos da sua convivência consigo mesmo, e da sua orientação na vida, a modéstia é uma péssima conselheira.

Eu não acho que você deve fazer promessas que não pode cumprir.

Sabe, tá difícil amar, tá difícil esquecer, tá difícil achar alguém pra amar, mas que não seja você. Tá difícil chorar, tá difícil escrever, porque as lágrimas correm, na carta que escrevo pra você. Lagrimas malditas, que escorrem sem querem, chamam por teu nome, porque o que queria era te ver. Queria esquecer, e nunca mais lembrar, lembrar do teu sorriso, que ainda me faz viajar. Esquecer o teu olhar, queria esquecer você, mas é impossível esquecer, alguém que sempre vou amar, esse alguém sempre será você...

A maioria dos medos está somente na sua cabeça.

Que coisa estranha um diário é: as coisas que você omite são mais importantes do que aquelas que você coloca.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. A Mulher Destruída, Unibolso

O saber ensoberbece, mas o amor edifica.

Paulo de Tarso
1 Coríntios 8:3.

A oração surge da incapacidade; de outra forma, não haveria necessidade dela.

⁠Nunca se esqueça que basta uma crise política, econômica ou religiosa para que os direitos das mulheres sejam questionados. Esses direitos não são permanentes. Você terá que manter-se vigilante durante toda a sua vida.

Simone de Beauvoir

Nota: Autoria não confirmada.

A felicidade é como gota de orvalho numa pétala de flor.

Não é a armadura, mas sim, cada ato e risco que vocês correm pelo mundo que os
tornam verdadeiros cavaleiros.

Ela estava pronta para negar a existência do espaço e do tempo, em vez de admitir que o amor pode não ser eterno.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. Os Mandarins, Ediouro - Sinergia, 2006

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp