Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
O bom desta vida é que já fui criança e agora que sou grande, penso como criança...
Natalirdes Botelho.
Eu sorrio
Eu sou Rio
Eu só rio
Quem é do Rio ama sexta-feira
Vive de bobeira
Só na brincadeira
É trabalhadeira
Ahhhh, mas hoje é sexta feira
Não tenho nome, não sou formada, não tenho comportamento adequado, não tenho postura, não tenho opinião feita, não tenho noção de espaço muito menos de tempo, portanto, não sou importante.
Para aqueles que me julgam, pelo tom da minha pele, por minha personalidade, pelo meu agir, por minhas amizades saibam que APARÊNCIA não é triunfo de vocês, por que me julgam por algo que não possuem...o conteúdo verdadeiro.
E....
Eu TENHO nome, Eu SOU formada, Eu TENHO comportamento adequado, EU TENHO postura, Eu TENHO opinião feita, EU TENHO noção de espaço E de tempo, portanto, SOU importante.
Por que quem me define, quem diz o que sou, como sou, é apenas EU.
Se sorte for achar 25 centavos no chão todo dia,então eu sou uma azarada, não encontro nem 5 centavos imagina 25?
Eu sou como música....
Se você me tratar como samba, eu te trato no mesmo ritmo, só no sapatinho, eu também vou te pisotear e tripudiar em cima de você.
Se você me tratar como rock, vou gritar com você até você se sentir pequeno, ou seja, até você se sentir um nada entre as pessoas.
Se você me tratar como funk, com certeza vai rolar barraco, palavrão ,ou seja,vai rolar tudo o que você merece ouvir de si mesmo (a).
Se você me tratar como forró, vou te levar só no papo, na conversa fiada e vou te levando com a barriga até não poder mais.
Se você me tratar como pop rock, vou fingir que estou na sua, vou fingir que estou no seu embalando só para ganhar sua confiança.
Mas se você me tratar como Valsa, com toda certeza, você terá meu respeito, meu carinho e minha atenção.
Por tanto lembre-se, eu vou agir com você de acordo com a música que você tocar...
_Olívia Profeta_
Eu ainda sou aquela criança perdida no ônibus aguardando que me deixem sentar.
Acho que a vida é assim, não?
Eu sou o cavalo de Tróia do seu laptop.
Sou código não identificado no teu sistema
Mas não entre em choque,
Mas não entre em pânico
Eu só vim descriptografar
O arquivo principal para o seu sistema
Vim descodificar o amor.
Sou uma mente confusa, a parte que é feito de nada, Sou alguém que você quer mas tem medo, Por ser uma mente dividida. uma sombra no meio do nada, Um caminho que não tem rumo, E quando você tenta se aproximar, eu sumo, me afasto. Sou as lágrimas do passado, Sou quem te nega o coração, Mas te ofereço o meu abraço. Sou cheio de mistérios, Acompanhado de solidão, Sou o que existe de mais real, Mas que é feito de ilusão..
_Nettun Leandro
Eu sou bom em tudo o que faço. Não me leve a mal, não é arrogância: apenas não perco meu tempo com coisas nas quais não performo com excelência. Pragmatismo e otimização fazem uma grande diferença.
A vida real é tão chata. Deve ser por isso que vivo imaginando quem eu queria ser e não o que eu sou.
Sou viciada em coisas simples.
Em gente que me lê nas entrelinhas, nos olhares despidos, no silêncio doce de fim de tarde, no ping...ping cantante da chuva, no sorriso escancarado, na amizade costurada gradualmente, no ondular das ondas guardando segredos.
Sou viciada em coisas simples ...porque me fazem FELIZ!
Sim! Sou alguém que chora, sente saudades, carrega lembranças no coração, sofre decepções, lamenta e sofre. Mas apesar de todo sofrimento, consigo me reerguer sempre, porque dentro da minha alma habita um Deus que renova as minhas forças e não me deixa desistir jamais!
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!
Quanto aos meus erros? Eles são meus, a culpada sou eu! Com o tempo deixei de culpar os outros pelos meus erros, e assim, aprendi a valorizar muito mais meus acertos! Hoje entendo que a grande responsável pela minha vida sou eu!!!
