Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Sou critica, antipática na maioria das vezes. Se estou rindo, é de bobagens. Desconsidero pessoas que falam da vida alheia. Não me importo se falam de minha vida, só não aceito. Sou por muitos chamada de estranha. Mas enfim, prefiro ser eu e fazer as coisas do meu jeito, ao ser comandada por o modismo que a sociedade impõe nos dias atuais.
As pessoas só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa.So que eu sou diferente de muito que quando precisamos nos dão as costas !
Eu espero algum dia tratar as pessoas do mesmo jeito como sou tratada, de falar com elas como falam comigo. Ai sim talvez verão tudo que eu me sinto.
Sou sonhadora, pareço ingênua, mas eu geralmente percebo quando algumas pessoas estão sendo falsas comigo.
Eu sou fã das pequenas atitudes, dos pequenos momentos, das poucas pessoas… Tudo o que é pequeno, costuma ser maior do que é ”grande”. Aliás, o ”grande” nunca me fascinou muito. Sempre gostei de poucas palavras, pequenas demonstrações de carinho, poucos amigos, pequenos momentos e por aí vai… Parece que tudo que se é dado em prestações é sempre mais verdadeiro, mais de coração e alma. É tão gostoso ser pego de surpresa e ganhar uma pedrinha que seja, daquelas que a gente acha jogadas na rua… Uma flor tirada de uma árvore, um papelzinho com algo escrito. Tudo o que não é elaborado, planejado, se torna mais gostoso e bonito.
Quem é você?
Quem sou eu... essa é uma daquelas perguntas que algumas pessoas têm a resposta na ponta da língua e outras pensam bastante para responder. Eu? Eu sou um triste poema de Florbela Espanca, eu sou uma suave música de Chico, a poesia ritmada de Adriana Calcanhoto, a melancolia de Renato Russo,o livro de História que ainda não li completamente.
Eu sou um violão esquecido no canto, uma carta que não escrevi, eu sou cadernos de poesias que nunca tive, desenhos que nunca terminei, fotos amarelas de um passado não muito distante.
Sou lembranças alegres de passeios noturnos, dias ensolarados numa praia deserta, viagens diárias por lugares que não conheço. Eu sou transparente, eu sou chamativa, eu sou como me vêem e como me vejo.
Eu sou um enigma, eu sou um livro tão aberto que por vezes nem capa contém. Eu sou um trabalho de escola, alguém que ajuda no inglês, aquela que chora por bobagens e se faz forte para as situações mais difíceis e paralítica para as mais extremas.
Eu sou aquela a quem o amor procura, aquela a quem a paixão despreza, aquela a quem a sorte cultua.
Eu sou a espuma nos pratos ao som de um rock americano, eu sou a almofada que vê a violência pela tv, eu sou a pipoca que vê um filme num cinema lotado e o sshhh para os pirralhos chatos.
O beijo depois das lágrimas, o suspiro que antecede a triste notícia, o arrepio pela mão na nuca, o frio no estômago do casal apaixonado.
Eu sou feita de momentos, de paixões, de amigos, de livros, de músicas, de arte, de carinho, de pancadas, de amores.
Sou a menina que chora ao pé da cama e conta piadas no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. Hoje não tenho medo do meu passado, convivo com ele todos os dias e faço com que meu presente o conheça, para que assim, no futuro, possa contar às minhas filhas - se a vida as quiser me dar - o caminho que percorreu aquela que as pôs no mundo.
Eu sou a amiga dos fins de semana e a confidente de todas as horas. Os abraços de consolo e as lágrimas-irmãs.
Enfim, não sou mais alegrias momentâneas, sou feliz pois encontrei a felicidade...agora ela caminha ao meu lado, materializada em forma de um anjo...meu anjo,minha felicidade,minha.
Mas eu não sou bonita, não de perto, pelo menos. Quanto mais as pessoas se aproximam de mim, menos me acham atraente.
(Cidades de Papel)
Eu sou profunda demais para mergulhar em relações rasas nas quais as pessoas estão dispostas a oferecer. Busco por cumplicidade mútua, acredito no amor que vem da alma, ultrapassando os desejos da carne, embora a combinação dos dois venha a ser absurdamente perfeita.
Uma onda crescente de relacionamentos efêmeros, sem valor emocional para ambas as partes. A banalização do sentimento é algo que vem sendo cada vez mais reproduzido, a descrença no amor tem se tornado cada vez mais natural, e coitados dos coitados que ousarem admitir sua crença em sentimentos verdadeiros e puros.
Cada vez mais os valores se perdem em um mundo extremamente guiado pelas riquezas materiais, onde está quase em extinção as emoções e os sentimentos verdadeiros, principalmente os mútuos.
Me chamam de o presidente mais pobre do mundo, mas eu não sou um presidente pobre. Pessoas pobres são aquelas que sempre precisam de mais, aqueles que nunca têm o suficiente, porque estão num ciclo infinito.
Escolhi esse estilo de vida austero, escolhi não ter muitas coisas, para que eu tenha tempo de viver como quero viver.
Eu não vou me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou muito ocupada. Eu não dou a mínima.
Hoje sou grosso e frio. Escondo os meus sentimentos, algumas atitudes de algumas pessoas me tornaram assim. Tornei-me um pouco mais forte e rígido. Não sou egoísta, e ainda tenho sentimentos, mas agora trato as pessoas do mesmo jeito que elas me trataram um dia. Não quero me vingar, apenas quero me proteger delas.
Não sou do tipo que se relaciona bem com outras pessoas, nem que se abre ou revela segredos. Prefiro o individual, prefiro guardar pra mim mesmo.
Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, para lhe roubar seu dinheiro.
as vezes eu penso que eu sou um vaso sanitário tudo o que as pessoas ingerem no dia elas despejam em mim
"Minha filosofia é: o que as pessoas dizem sobre mim não é da minha conta
Eu sou quem sou e faço o que faço.
Não espero nada e não aceito tudo.
E isso torna a vida mais fácil.
Vivemos num mundo onde os funerais são mais importantes que os falecidos, o casamento é mais importante que o amor, a aparência é mais importante que a alma.
Vivemos em uma cultura de embalagens que despreza o conteúdo.
Amar não eh ter q ter sempre certezaa
Eh aceitar q ninguém eh perfeito pra ninguém
Eh poder ser vc msmo,
e não precisar fingir
Eh tentar esquecer
e não conseguir fugir,fugir...♫♪
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp