Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 281404 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

"Um coração pode se partir e continuar batendo igual."

Todos os artistas estão preparados para sofrer por sua obra, mas porque tão poucos estão preparados para aprender a desenhar?

Melhor não viver a felicidade, do que depois sofrer com a saudade

Eu não saberia acordar todo dia
Olhar do meu lado e não te sentir
Não me aceitaria olhando no espelho
Sabendo que um dia te deixei partir

Eu não imagino como seja o mundo
Sem você por perto eu não posso seguir
Me desculpa por tudo que fiz
Se te fiz infeliz e nunca admiti

Não é possível amar e partir. Você vai desejar que fosse. Você pode transmutar amor, ignorá-lo, confundi-lo, mas você nunca pode retirá-lo fora de si. Sei por experiência que os poetas têm razão: o amor é eterno.

Eu te amo. Você é a unica coisa pela qual vale a pena morrer. E eu sei disso, porque você é a única coisa pela qual eu vivo.

Parecia um bom negócio
Você se desfazer de mim
Só não contava com os juros
Que a saudade, no futuro, ia te cobrar por mim

Somos do tamanho que nos permitimos ser. Sonhe, trabalhe, lute, insista. Permita-se!

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem. O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Vou tomar o caminho mais certo, vou seguir direto até onde eu quiser. Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu puder. Veja só... Eu podia está ao seu lado, mas não deu... E eu não vou ficar aqui parado. To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar! Se você quiser ir, poder vir, já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.

, - Foi sò te ver de novo pra eu perceber q o meu coração só sabe te qerer.......<3

Esse é você, e esse é o seu nível de marra. É estranhamente alto para alguém do seu tamanho.

⁠Não é justo! Por que nós temos que dizer coisas que não são verdade e fingir ser quem todos querem que sejamos o tempo todo?

Às vezes eu te amo muito mais que gosto
Às vezes te desejo muito mais que posso
Às vezes eu me pego aqui chorando olhando a sua foto

E eu não me controlo

Eu vou cantar
Pra ver se a minha vida muda

Me arrependo muito de tentar sempre salvar a ultima gota de algo que um dia foi importante, é apenas estender o que já não é mais tão importante assim, porque vc ainda tem esperança que o que foi poderia ainda existir e só se dá conta quando leva um tapa na cara de que na realidade já não cabe mais esperança alguma.

A tristeza invade a alma... mostrando o coração cheio de dor. Uma dor profunda que dói muito...

Seu olhar é como um labirinto, onde eu sei que se cair posso nunca mais sair, mas mesmo assim vale a pena arriscar...

Este é o problema de ter uma família grande: você não pode proteger todo mundo.

Renasci na beleza do afeto,no encanto que há na amizade

Hoje vivo coisas tão incríveis,que não há nada no mundo que pague



Para alguns,isso é benção ou sorte



Eu apenas chamo de você…



E eu sinto que quando isso ler,saberás que escrevi pra você!

Trecho do Poema(Benção ou Sorte,eu Chamo de Você)Blog Café Amor e Poesia

".......reparo o vento e pra onde será q ele vai se me levasse pra onde você mora certamente eu iria atrás..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp